LARA RESENDE - (21) 9-91912-068
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 02/09/2020

    200 1 hora com local https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [FURADA]

    200 1 hora com local

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y3yht

    Galera, queria compartilhar essa péssima experiência Buscando no site Photoacompenhantes por GP's na area do Recreio, achei o anuncio da LARA RESENDE. Me pareceu se encaixar no perfil que eu gosto (loirinha , novinha, etc) e entrei em contato. Me respondeu rapidamente e me passou detalhes do atendimento e etc. Parti para o local mas o transito estava um pouco ruim pois saí da Barra. Porem em todo o momento ela manteve o contato me perguntando se eu estava chegando. O endereço que ela me passou era Rua Ernesto Trotta, 17, rua próxima a Rua Gilka Machado (perto do posto 12 Recreio). Ela me perguntando o tempo todo se eu estava chegando e etc. Eis que quando estava estacionando o carro na Gilka Machado perguntei se podia subir direto e ela disse que sim e estava me esperando. Chegando no numero informado (Ernesto Trotta, 17), mandei msg perguntando o ap pois o portão estava fechado. Ela me respondeu e mandou que eu tocasse o interfone. Só que não funcionava. Aí percebi que tinha uma loira gorda que veio "pegar correspondencia" na parte interna do predio umas duas vezes enquanto eu estava lá no portão. Na segunda vez a loira gorda perguntou se queria que ela abrisse o portão e ela abriu. Subi para o andar indicado e para minha surpresa : PASMEM!!!!!!!!!!!!! Uma morena muito mas muito ruim abriu a porta vestida num body vermelho. Levei um susto mas até aí a ficha não tinha caído. Pensei que ela podia atender junto com a LARA RESENDE. Porém ela me informou que a LARA não se encontrava e que eu podia fazer o programa com ela mesmo. Usei de toda a frieza de PUTANHEIRO e expliquei que queria uma loirinha e que eu iria embora e marcaria com ela outro dia. A puta insistiu inclusive falando que me daria um desconto. Pro nivel dela , nem se ela me pagasse eu comeria. Virei as costas e fui embora. No corredor encontro novamente a loira gorda onde percebi que ela faz parte do esquema. Quando me vi livre dali e em segurança, mandei msg pra ela (LARA RESENDE) perguntando o "por que" dela ter feito aquilo comigo. Ela não me respondeu. Descasquei minha raiva pelo whatsapp falando que iria me dedicar a informar aos meus colegas putanheiros que ali seria uma furada. Pra minha surpresa quando pensei que não dava pra piorar, recebi uma mensagem de umoutro celular com um cara se identificando como PM , inclusive na foto do perfil tem ele de farda e com o nome na farda, me ameaçando , falando que as meninas só estão ali correndo atras do dinheiro delas e quem muitas são maes de familha. Respondi que elas estavam querendo ganhar o dinheiro enganando os clientes. Pessoal , desculpem o longo TD mas a intenção aqui é ajudar os senhores a NÃO CAIR NESSA ARMADILHA que são as garotas da Ernesto Trotta no Recreio. Se alguem puder indicar alguma GP cnfiavel na área do Recreio por favor , aceito recomendações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, BERG, Karioca, Tutubarao e 167 visitantes

Ir para