MELISSA LISBOA - (61) 9-9148-6816
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do fim de 2018 Estava zapeando o BarraVips na época quando me deparei com as fotos da Melissa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do fim de 2018

    Estava zapeando o BarraVips na época quando me deparei com as fotos da Melissa. Fiquei doido com ela, tesão à milhão na hora. Entrei em contato, contato bastante afetuoso dela e fechamos o programa.

    Ela estava atendendo na época no Ibis na Praia da Barra. Local bastante incomum. Tive que passar pela recepção, fazer cadastro e esperar na recepção pela autorização. Tudo liberado, subo para o quarto dela.

    Ela é bem bonita ao vivo e muito simpática. Já me recepciona aos beijos, pergunto se posso fazer minha higiene, ela libera uma toalha ensacada pra mim e vou ao banho. Na volta já nos beijamos, ela puxa minha toalha e começa um oral pra lá de competente! Como ela chupa uma rola bem! Quase queimo a largada mas resisto à investida dela.

    Começamos um PPMM, bastante envolvente, muito beijo de língua, lubrificação à vontade! Viro ela de quatro e que rabo! Ela tem uma tattoo de calcinha bastante divertida no rabo! Fodo com vontade, ela é daquelas bastante participativas que pede rola, xinga e o cacete! Achei engraçado confesso mas foi muito legal, gozei pra cacete!

    Deito um pouco abraçado com ela, batemos um papo bacana sobre diversas coisas, a menina é muito interessada no que voce fala. Faço minha higiene e volto pro segundo round. Dessa vez chupo a buceta dela inteirinha, ela tem um gemido muito gostoso de ouvir.
    Depois ela senta na minha pica e começa a socar a bunda dela em mim, aquela sinfonia de bateção quadril no quarto, então dou uma acelerada na pirocada e ela começa a gritar no quarto e o corpo se tremer. Ela sai de cima de mim, fico em pé na frente dela e ela me chupa até gozar a boca dela inteirinha.

    Ela vai para o banheiro, eu a espero para me arrumar e sair.
    Dinheiro pago, sorriso no rosto e beijo de despedida.

    Na época não a conhecia ou talvez ela ainda não tivesse uma carreira sólida no porno como tem hoje.
    Foi muito bacana pois, tirando as partes de pedir rola e gritar um pouco, ela não tinha aqueles vícios que algumas atrizes tem.
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 175 visitantes

Ir para