LANNA FERRARI - (11) 9-8532-1000
  • Avatar do usuário
    apreciador92
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 05/09/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 15
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apreciador92 » 05/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!! Estava eu passando as fotos do photoacompanhantes para tentar garimpar alguma garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!

    Estava eu passando as fotos do photoacompanhantes para tentar garimpar alguma garota que valesse a pena desbravar. Já sabia que essas desbravadas são perigosas, ainda mais em Copacabana, devido a grande quantidade de fotos que enganam e fakes.

    Porém a vontade de navegar em águas novas foi maior que a razão 49** , por isso quis arriscar e dessa vez me dei bem 15**

    Fiz contato por telefone com a Lanna na quarta, porém como minha agenda estava apertada não consegui marcar. Como não desisto, na quinta-feira, entrei em contato de novo e marquei com a gata.

    Na quinta, mando mensagem e ela pede para aguardar um pouco, depois de um tempo ela confirma e eu subo para o apartamento, toco a campainha e ela abre a porta.
    Estava com uma camisola soltinha. Quando ela vira para me mostrar o caminho, eu já olho aquela bunda pela camisola e meu pau começa a ficar duro. Já sinto que me dei bem. Ela é bem gatinha, simpática e alto astral, parece aquela gostosa da academia que a gente fica olhando malhar e sempre quer comer.

    Como tinha vindo do trabalho peço para tomar uma ducha, ela me entrega uma toalha e eu vou para o banho e volto para o quarto. A estrutura é bem simples com uma cama de casal. Quando fui, ela ainda não tinha ainda nem ventilador 49** Na hora pensei que fosse um problema, mas pra mim não fez diferença. Não sei foi a química, mas eu tava com muito tesão e só estava pensando em comer aquela gostosa.

    A gente começa a se beijar, com bastante língua. Ela não economiza no beijo, estilo namoradinha. Deito na cama e ela vai seguindo o caminho para abocanhar meu pau. Começa um oral, chupa gostoso, tenta engolir minha pica toda. Ficamos um tempo ali. Agora é minha vez, coloco ela deitada, vou beijando os seios e descendo pela barriga até chegar naquela buceta lisinha e cheirosa. Chupo por um tempo até pedir para colocar a camisinha.

    Aí meus amigos, foram todas as posições possíveis. Um verdadeiro filme porno hahaha
    Começamos com ela por cima e eu ia alternando lambidas nos seios e beijos na boca. Ela começa a quicar com vontade mostrando que tem disposição 73** Depois, fomos pro ppmm e eu soquei com força aquela buceta, enquanto a gata ficava gemendo gostoso, parecendo que estava curtindo. Pedi para ela vir de 4, ela vai pro ladinho da cama e empina o rabo esculpido na academia. Eu seguro na cinturinha, puxo um pouco cabelo dela e continuo socando minha piroca, muito difícil segurar o gozo nessa posição. Volto para o ppmm para dar uma relaxada e fico naquele namoro, metendo lentamente e beijando ela. Depois de um tempo, senti que ia gozar, aí peço para ela ficar de bruços com a bunda empinada. Fiquei comendo ela assim até gozar na borracha. Gozei gostoso de mais.

    Como estava suado, vou tomar banho, volto e a gente troca uma ideia. Ela falar que pretende ficar aqui no Rio no futuro e arrumar um local melhor para atender, mas por enquanto só está de passagem. Não perguntei até quando.

    Enfim, mulher gostosa e atende bem .

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-env6y
    Encontrei o twitter da gostosa:
    https://twitter.com/lannaferrarigp

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes

Ir para