JHENNYFER SOARES - (21) 9-8613-9710
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 05/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/lapa/novidade-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA

    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9swvk

    ROSTO: 6

    CORPO: 5

    BEIJO: 7

    ORAL: 7. Finaliza.

    VAGINAL: 7

    ANAL: X - Não rolou

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7

    VALOR COBRADO: R$ 100,00/h

    Então, importante falar desse TD. As fotos me chamaram bem a atenção. Gosto do perfil. Grande, negra, rabuda. Achei o contexto bom para desbravar, incluindo o baixo investimento. A moça atende na Rua da Lapa, 120. Bom prédio, portaria liberada. Chegando lá, dou de cara com uma mentira. Perguntei ao telefone se a moça atendia sozinha no local (Minha preferência), ou se era privê, com outras pessoas. Ela disse que atendia sozinha. Mas, já chegando, vi movimentação em outro cômodo, inclusive o que me pareceu voz masculina assistindo televisão. Logo, não me pareceu cliente.

    Em relação a moça, acredito que as fotos sejam dela, sim. BUT, importante a observação de uns 15 kg a mais FÁCIL. E como nas fotos a moça aparece de olhos claros e cabelo escovado, e no TD estava com olhos escuros e cabelo sem escova, deixa margem, inclusive, para desconfiar se era a mesma pessoa da foto. Quero crer que era. Não tive problema em relação a peso da garota (no que diz respeito a tesão), beleza, nem nada. Eu trepo sem frescura, tento tirar máximo de proveito do momento, e deixo as lamentações e ressalvas aqui pro fórum. Nesses dois parágrafos, já vale o neutro.

    A foda não foi ruim. A garota beija bem, se esfrega, aperta bem a rola por cima da cueca, se entrega. Chupa legal, alterna punheta, BUT, rola uma esbarrada de dentes de vez em quando. Na trepada, não regula posição, xota legal de meter, levemente apertada, fodi por cima e de quatro. Aí ela comete um dos pecados capitais, com uns 15 minutos de foda. "Me dá leitinho, me dá leitinho". Irmão, o cara goza quando ele quiser, na moral. Isso me irrita de uma maneira que não sei nem mensurar. Segui fodendo, enchi a bunda da cachorra de tapa, fodi com mais força, e a foda rolou mais outros 15 minutos, acho que ela se ligou que não ia rolar, e parou de insistir. Finalizei com ela chupando e punhetando. Finaliza na boca sem problema, não tem frescura quanto a isso.

    Terminando, coloquei minha roupa - óbvio que não rolou 1 hora de TD - agradeci, paguei e fui embora. Não sei se a garota tinha a intenção de seguir comigo até terminar o tempo, devia faltar uns 15 min, mas eu também me adiantei, então não vou julgar.

    Outro detalhe é que ela fica com uma espécie de body no corpo, e não tirou. Eu também não pedi pra tirar, botei de lado e larguei a rola. Mas creio que, talvez, seja por vergonha do peso. Talvez.

    E uma observação importante, é o batom. Mano, eu saí da parada todo sujo com o batom da mina. Faço a observação pq, geralmente, elas perguntam, tem essa preocupação, e se o malandro for casado, tiram. Como sou solteiro, de boa. Se eu fosse casado, talvez tivesse problema.

    Bom, como a foda foi de razoável pra legal, sem frescuras, cheguei a pensar em colocar positivo com ressalvas, mas talvez isso encorajasse gente a chegar lá com uma certa esperança e se decepcionar, pois todo o resto do contexto pesou na balança.

    NEUTRO 43**
    Editado pela última vez por BERG em 08/09/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 169 visitantes

Ir para