JAMILY SOUZA - 98703-5005
  • Avatar do usuário
    mafee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2018
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mafee » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada! Quero compartilhar boas informações e também bons momentos vividos com esta meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada!

    Quero compartilhar boas informações e também bons momentos vividos com esta menina (JAMILY SOUZA). A garota é iniciante no mundo da putaria, mas chegou gostando e sabendo o que quer Palmas .
    Trocamos mensagens e esclarecemos as dúvidas, pré atendimento atencioso e rápido. Ela tem um trabalho civil, então tenha paciência para marcar, os horários dela são reduzidos. (sex a dom). Porém serás recompensado se persistires Sacárstico
    Chegamos no motel e ela pede um tempo para se arrumar, havia pedido salto alto (adoro). Ela sai do banheiro de lingerie novinha, zero bala rs e já fiquei cheio de maldades na cabeça Yes
    Jamily é super bem humorada e se entrega de verdade, beijos longos e em grande quantidade, tem manequim 46, é grandona e com curvas deliciosas.
    Tiramos umas fotos, que colocarei abaixo. Pedi um quarto com piscina e hidro para incrementar as maldades que faríamos. Fui seu primeiro cliente e fui muito bem cuidado por sua boca, mãos e PPK.
    Sobre a foda:
    Ela começou com um oral de namoradinha, usando a língua da glande ao "pé" do meu pau, subia e descia como quem degusta com reverência aquilo lhe foi oferecido e por um bom tempo ali ela permaneceu. Pedi para retribuir, ela gosta de ser chupada e demonstra isso com cara e gemidos. Decido que a faria gozar e fico por um bom tempo. Ela diz que quer pau, mas pergunto se ela não quer gozar no oral (pergunta boba), ela diz: Sim, continua que já estou toda molhada e coloca meu dedo na sua PPK. Fiquei louco e parti para cumprir a missão de fazer a menina gozar. Depois de algum tempo, ela se contorce e trava minha cabeça no meios de suas pernas. EITA DELÍCIA Dancinha
    Partimos para a meteção e nesse quesito a menina gosta de pegada, primeiro PPMM e ela pede com força, faz cara de quem está gostando. Receio não aguentar por muito tempo e troco pra D4, meto com força e ela gemendo e pedindo mais ainda. Acelero um pouco e ela anuncia que vai acabar gozando e eu já estava quase quase gozando também, meto com mais força e ela gostando e gemendo mais e gritando meu nome: "Vai MAFEE, PORRA! Tô gozando" Dancinha Hahaha E eu também gozei, gozei litros. Muito bom!
    Descansamos um pouco. fomos para piscina, tiramos mais umas fotos. Ela me chama para Hidro, entramos e ficamos batendo papo. Meu pau começa a dar sinal e ela parte pro boquete, de repente ela sai rápido da hidro e vai pegar a camisinha (pensei: vem coisa boa aí), me dei bem acertei no que pensava. Dancinha
    Ela coloca a camisinha em mim e me dá uma surra de sentada com aquela pressão que só os raízes aguentam Sacárstico , foi vapu, vapu e tome água pra fora da hidro , a menina enlouqueceu e não parava por nada Reverência . Saímos e fomos para cama e mais socação e meteção D4
    Ela gemendo pedindo mais , uma loucura e diz que vai gozar e eu que não sou bobo continuo e gozamos juntos mais uma vez Girl9 .
    A menina é muito agradável e excelente companhia, valeu cada centavo.
    Vai ter repeteco sim.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 177 visitantes

Ir para