LUIZA - (21) 9-9016-2148
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/chegou-a-rainha-do-anal-sem-f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54nhv


    TD realizado a uma hora atrás, vamos lá.
    Estava procurando uma perva por um preço acessível com a grana curta e tal, e também precisava ser no período de 30min pois não teria tempo para ficar 1hora pois estava aproveitando o horário de almoço para dar aquela relaxada ...
    Vi várias mas a maioria estava cobrando para o período de 30min praticamente o mesmo que o período de uma hora.
    Eis que eu passo pela Luiza, já tinha visto o perfil dela algumas vezes e estranhava ela ter uma foto de rosto que não era feia e estar com um preço tão barato(80 reais a h), devia ter confiado na minha intuição 43** .
    Decidi entrar em contato e confirmei que a mesma faz anal sem taxa e marquei o período de 30 min.
    Ao ser recebido, a primeira grande tristeza, apesar de ser a mesma menina da foto do site, ela é MUIITTOOOO diferente pessoalmente, confesso que achei que tratava-se de um traveco (como ela estava praticamente nua, pude ver que não havia nada pendurado rs), deveria ter voltado dali mesmo. Não tenho problema nenhuma com relação a aparência física das pessoas mas eu realmente não estava esperando aquilo e a função desse fórum é exatamente a de evitar que outros passem pelo mesmo que eu passei, mas já estava na guerra né, então vamos lá.
    Entrei na cabine e ela veio e começou um oral bem mediano, um tanto quanto sem vontade, depois colocou a camisinha e comi ela de 4, melhor assim pois além de tudo ela tem uma barriga ENORME, nas fotos ela disfarçou bem isso, ai do nada, com menos de 10 minutos de foda ela para e começa um oral e me coloca para tocar uma punheta (pensei comigo: ela não quer que eu goze logo né? Não pode ser isso rs) e em seguida eu aviso que quero colocar outra camisinha para gozar comendo ela. Ela colocou de boa, bombei um pouco na xereca e depois pedi o anal.
    Ela dá o cú com vontade e aparentemente chegou a gozar siricando, enquanto fazia o anal. Óbvio que fiz o máximo para gozar rápido e cair fora dali.

    Uma outra observação é o falatório que tem no ambiente.

    Fica a dica para a galera que não quer passar por algo do gênero. Tem outras pervas bem melhores mesmos nesse valor.
    Negativei porque as fotos não chegam nem perto da realidade que é a menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, sodus e 171 visitantes

Ir para