BÁRBARA - 21 9-7223-5140
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/cheia-de-tesao-e-doida-para-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v7qdt

    Recebi uma indicação de um amigo entrei em contato com a Bárbara e começamos a nos falar mas não consegui agendar devido a minha agenda e a mina só atender atarde que as vezes é mais complicado.
    entrei em conato pelo zap e tirou todas minhas duvidas e me enviou algumas fotos. Ela envia as fotos de rosto mesmo sem problema. Garota pelo zap muito educado e gente boa.
    Conseguimos marcar num dia que estava próximo a ela na Penha e marcamos num ponto para eu ir busca-lá. Ela atrasou um pouco mas sempre me avisando.
    Quando chega a mina é igual as fotos sem tirar e nem por. Garota baixinha, pequena e bem novinha!!! Ela diz que tem 19 anos. Não gosto muito de novinhas assim mas como me foi indicado eu arrisquei.
    Partimos ao motel (Free) indicado por ela com boas suítes e bons preços.
    Começamos a nos beijar, unica coisa que não gostei muito pois ela é não gosta de beijar muito, mais selinhos. Mas vai de cada um eu prefiro beijar mesmo. Reclamei um pouquinho e ela melhorou.
    Tomamos nossos banhos e partimos para piscina que tinha suíte. Na piscina começamos a nos beijar e ela tinha levado uma vodca para bebermos e o clima começou a esquentar na piscina mesmo. Ela me põe na escada e começa a pagar um boquete muito gostoso. Faz com vontade e me deixa com vontade de gozar na boquinha dela mas não gosto de queimar logo na largada. Troca de posição ela vai para escada e eu começo a chupar ela. Que bucetinha deliciosa de chupar. Garota começa e me puxar os cabelos e parece que estava adorando e fica toda molhadinha. Que delicia. Só diz que não gosta de gozar sendo chupada prefere na penetração.
    Subimos para o quarto e pegamos a camisinha e fomos para os trabalhos. Mudamos de varias posições. Adora cavalgar a mina.
    Novinha que brinca na hora do sexo. Gosta mesmo do que faz.
    Tem uma bundinha pequenininha mas linda, pena que não libera o bumbum!!!!
    Fica de quatro e pedi para socar forte e acabo gozando.
    Tomamos nossos banhos e voltamos para piscina.
    Garota gosta de conversar e conta a vida dela um pouquinho e depois esquenta de novo na piscina. Aquela mina gosta de esquentar na piscina. O clima esquenta e voltamos para a cama. camisinha novamente e gosta de cavalgar mesmo.
    Variamos de posições a mina goza gostoso fica muito molhada e acabo gozando novamente.
    Bárbara é uma garote novinha e muito boa companhia e bem safadinha no sexo.
    Diz que está a 6 meses no ramo e parece mesmo que está começando.
    Vale apena aproveita e tem um preço bom para mercado.
    Partimos deixei ela no ponto e fui para casa.
    Boa companhia
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anuncio dela no site do photoacompanhantes. https://www.photoacompanhantes.com/acompanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei o anuncio dela no site do photoacompanhantes.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uzcyu

    Marquei perto da casa dela, no hotel free....78 reais por 3 horas...A menina é muito linda, magrinha, branquinha e cheia de tatuagens...Buceta apertadinha...Mama gostoso, dificultou os beijos na boca...Eu reclamei e ela deixou....mas sempre fugia...
    De qualquer maneira, foi gostoso curtir uma novinha gata dessas...Botei para mamar bastante...coloquei ela por cima...Ela sentou na pica bem devagar...beijei muito os peitinhos dela...são rosinhas, lindos e deliciosos de chupar...entre chupadas as vezes a beijava...Depois peguei, no ppmm, uma delicia, não tinha para onde fugir..
    Coloquei ela de 4 e enfiei a piroca naquele rabo branco e magrinho....o meu pinto parecia de motumbo com ela de 4....uma delicia ver entrando e saindo....bem devagar....o tempo passou muito rapido e pedi a ela ficarmos mais uma hora...mas assim que falei isso, o leite foi derramado...
    Voltei atras, pois eu não consigo gozar mais de uma vez, e disse se podiamos encerrar, ela aceitou na boa..
    Como tinha mais tempo de quarto, decidi beber uma cerveja...ofereci a ela antes dela sair, mas ela não bebe cerveja...ofereci alguma coisa do frigobar e ela aceitou...Acabou ficando mais uma hora só na conversa...Ela gosta muito de conversar...é uma companhia agradavel....Acho que se tivesse convidado para beber na rua, ela aceitava...mas, infelizmente, na minha condição, isso é proibido..
    Recomendadissima para quem curte uma novinha minhãozinha...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Olob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2017
    Última Visita: 01/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Olob » 12/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Madrugada confrades, Esse TD está atrasado porém não sonegado. Sai com essa menina no mês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Madrugada confrades,

    Esse TD está atrasado porém não sonegado.

    Sai com essa menina no mês de agosto. A encontrei pelo photoacompanhantes onde também havia suas redes sociais, comecei a seguir a menina no Instagram onde ela ficava postando diversos conteúdos, até que um dia surgiu a oportunidade de conhecer a garota e marquei.


    A Chegada

    Marquei com ela no Shelton... como sempre faço, cheguei antes, fui dar uma relaxada na piscina e esperá-la chegar. Ela chegou na hora combinada, eu só de cueca fui atender. A jovem linda como consta no instragram, só um pouco mais magra, porém não tira em nada sua beleza ( Confiram : https://www.instagram.com/nsfwbibs/?hl=pt-br ). Algo que achei interessante foi que ela chega e começa a conversar com você para analisar qual o tipo de atendimento que ela vai te dar. Se você é sacana ela vai ser... Se você é tímido ela vai conduzir... bem profissional.

    Primeiro Round

    Nos despimos e fomos para a piscina, ficamos batendo um papo lá e se roçando até o ponto onde vimos que iriamos precisar de camisinha. Saímos, nos secamos e fomos para a cama. Dona de um oral maravilho, um dos melhores que recebi até o momento, faz o oral sem camisinha, molhado e bem completo. Sem aguentar mais, encapei-me e começamos com um PPMM... e para minha alegria apesar de ela não fazer anal, ela é apertadinha... Sei que pra quem gosta do anal não é a mesma coisa, mas pra que não liga muito não vai fazer diferença pode acreditar... depois de um tempo no PPMM parei um pouco e comecei a chupá-la... (Que visão! Menina branquinha, buceta linda, toda tatuada) Pouco tempo vejo que ela já estava mais lubrificada e com as pernas se contorcendo, comecei a melhorar meu trabalho ali embaixo, até o momento em que senti que ela estava prestes a gozar então levantei e girei ela de 4, onde comecei a 72** , ela gemendo bastante ainda com efeito da chupada, aquela visão dela de quatro maravilhosa, buceta apertadinha, não demorei muito e gozei.

    Segundo Round

    Depois disso fomos para a hidro que eu já havia preparado anteriormente, entramos e conversamos mais um pouco da vida até que sinto sua mão tentando por debaixo das espumas, logo o guerreiro foi ressuscitado... Saímos da Hidro, nos secamos e fomos para a cama... lá ela já me passa um outro oral, este mas rápido e apenas para preparar os próximos movimentos... Coloco outra camisinha e a menina vem sentar... tudo começa com uma sentada tímida estilo cowboy, porém em pouco tempo a mesma se ajeita em posição de agachamento e começa a sentar com verdadeira maestria e sapiência... Ficou durante um bom tempo e se cansou, não a condeno, ta melhor que muita aí que malha. Depois a virei de quatro novamente (notoriamente a posição que mais gosto) e finalizei em cima dela depois de tirar a camisinha... (não tentei sacanear a garota mas ela é muito atenta com esses caras que tentam tirar camisinha no meio do coito)

    Depois disso paguei a mesma que ficou mais um tempo conversando comigo até o Uber chegar.

    Obs1.: Não faz Anal de forma alguma
    Obs2.: Não cobra taxa de deslocamento
    Obs3.: Não conversa muito no whatsapp pois o usa estritamente para trabalho, mas se você interagir com ela por instagram é super legal e atenciosa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Undertaker, ximbica e 167 visitantes

Ir para