KELLY LOIRA - 9-9152-4690
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/bangu/kelly-loira-cavala-local-no-pops-realengo-compl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211572391

    Acredito que trago novidades.

    Pessoal estive com esse furacão Quinta-feira em seu local (Motel Carbonara) marcamos mais cedo e o encontro aconteceu no fim da tarde, na verdade eu já havia saido com ela em 2019 mais a vida nos distanciou.

    Entrei e paguei logo porque eu sou lerdo e as vezes esqueço de pegar kkkkk

    Cheguei e vi que ela esta mais gostosa, trata-se de uma loira bem encorpada com seios firmes de medio para grande e uma bunda maravilhosamente dura, beijos e amassos para matar a saudade e percebi que o beijo esta melhor ela se solta bastante não vai despreparado porque ela vai acabar com sua raça.

    Joguei na cama e cai de lingua, tudo perfeito, tudo cheiroso e o cuzinho guloso ganhou uma dose extra de lingua kkkkk tava bom demais e ela gozando demais e falando varias putarias, curto muito detesto sexo em silencio.
    Partimos para a meteção em varias posições durante duas horas até eu gozar junto com ela, até seria na boquinha mais estava em uma otima posição pra tirar de onde estava.

    ´so dei uma e não pedi o cu, acho que rola mais eu estava morto e tinha um outro compromisso isso me deixou meio lesado, vou voltar para continuar a saga e explorar outras coisas porque ela se permite a ampla fudelança, basta ter pika, eu eu estava morto.

    Conversas final, promessa de retorno mais a fila ta grande demais, essa pandemia bagunçou a nossa firma esta tudo atrasado.
  • Avatar do usuário
    nemo_rj62
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2018
    Última Visita: 01/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nemo_rj62 » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Turma! Estive com essa Loira no dia 06/10. Encontro rápido mas que valeu muito a pena. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Turma!
    Estive com essa Loira no dia 06/10.
    Encontro rápido mas que valeu muito a pena.
    Já saí com ela algumas vezes.
    Menina super gente fina!
    Sem demora vamos ao que interessa!
    Diz contato e estava com pressa por isso agendei meia hora somente.
    Me recebeu no quarto pronta para o abate, tomei um banho e logo começamos os carinhos, comentei com ela do fórum x e mostrei o post do amgo Moreno. A gata disse que irá se cadastrar.
    Como estava com pressa, botei ela pra mamar, que mamada rapaziada. Na pressão certa e bem babado!
    Beijei os seios dela que são maravilhosos.
    Encapei l garoto e botei ela de quatro e dei algumas e boas socadas naquela buceta, não demorei muito e logo fui para o cuzinho.
    Que CÚ é aquele pessoal!
    Soquei muito una 10 minutos sem parra e com forca, a menina gosta e muito de dar aquele CÚ!
    Ela pedia pra ir mais forte e pra comer bem o cuzinho dela!
    Enquanto socava, apertava aquela bunda carnuda dela, que maravilha!!
    A menina botou a cara na cama, elevando ainda mais aquela raba, eu quase que pulava socando. Depois leite na borracha.
    Banho, conversamos mais um pouco e meti o pé!
    Recomendadíssima!
    Como disse ela falou que vai se cadastrar no forum. Menina top, já fizemos suruba e tudo e podem a creditar, essa gosta do que faz!
    Treinando para ser um peixe grande! 73**
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 17/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fiz esse TD semana passada, não vou entrar em muitos detalhes, mas vale a pena pelo custo beneficio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fiz esse TD semana passada, não vou entrar em muitos detalhes, mas vale a pena pelo custo beneficio pq vc não paga o motel e tem sexo anal. Não esperem uma gata, ela é comum de corpo e não é gata. Não dei neutro pq o sexo valeu a pena chupa demais e da anal com vontade. Sem mais r sem repetiço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para