NOAH - (21) 9-9485-7338
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREÇO: R$ 100 TEMPO: 1 hora ORAL: Sim, sem camisinha ANAL: Sim BEIJA: Sim https://www.photoacompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREÇO: R$ 100
    TEMPO: 1 hora
    ORAL: Sim, sem camisinha
    ANAL: Sim
    BEIJA: Sim

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrubz

    Fala confraria, mais uma desbravada pelas bandas de Caxias. Aconteceu no final de julho esse TD, quase que esqueço de postar, ando sem tempo (graças a Deus voltei a trabalhar) então aproveitei o final de semana pra colocar tudo em dia.
    Na época eu ainda estava em casa e um amigo de Caxias me ligou perguntando se poderia dar uma olhada no PC dele que tinha dando um tilt. Fui ate la e fiz meu serviço e qdo estava quase terminando pensei “já que estou em Caxias ne, vamos aproveitar a viagem e procurar alguma menina pra dar uma relaxada”, peguei o celular pra dar uma pesquisada nas meninas disponíveis pelas bandas de Caxias. Achei essa menina no photoacompanhantes no link que deixei acima. Enqto conversava com meu amigo, sem ele perceber eu mandei um zap pra ela que logo respondeu. Me confirmou os valores, falou que estava disponível e pra minha surpresa ela atendia bem pertinho da onde eu estava. Na verdade esse meu amigo se mudou a pouco tempo e ele mora bem perto da covil das meninas, pois ela atende exatamente no mesmo local da Viviane Prado, menina que descobri uns meses atrás. Falei que chegava em 10 minutos e ela diz que estava me aguardando.
    Rapidamente chego ao local e ela me passa qual das portas ela atende. Pra quem não se lembra ou não meu TD sobre a Viviane, o local é um sobrado com varias quitinetes usadas exclusivamente por GPs. Na verdade são apernas quartos bem grandes com um pequeno banheiro e uma cama de casal, é literalmente um matadouro...rsrs. São ao todo 5 portas, parece ate a porta dos desesperados do Serginho Malandro, vc não sabe exatamente o que te aguarda atrás da porta, vc pode se dar bem ou sair um tribufu dali, afinal Caxias tem de tudo 25**
    Mas no meu caso me dei muito bem. Ao abri a porta vi uma baita mulata, no melhor estio passista. Toda grande, com lindas coxas e um bunda grande linda e gostosa, uma tatoo que pega uma parte das costas ate as coxas, seios médios, cabelos cacheados e um rosto normal, ela usa aparelhos e deu pra perceber pois estava sempre sorridente desde a hora que abriu a porta.
    Falei pra ela que tinha visto o anuncio dela já uma vez e que os vídeos tinha me deixado com bastante vontade de conhece-la. Falei que tinha ido ate ela com dois propósitos, comer aquele cuzinho dele e gozar na cara dela igual uma das fotos do anuncio, ela riu me chamou de safado e topou tudo de boa.
    Tomei um banho rápido na volta vamos aos beijos e já vou percorrendo seu corpão com as mãos, alisando ela toda. Ela tem uma pele macia e gostosa. Chupo seus peitos que são uma delicia de chupar, boto ela deitada na cama e começo a chupar sua boceta que esta depiladinha e cheirosa e ela tem um piercing no grelo. Dediquei um tempo ali, tava gostoso chupar ela, e ela parecia estar curtinho mas creio que não chegou a gozar. Invertemos as posições, me deitei e ela veio me mamar. Boquete gostoso o dela, boca macia, ela engolia o pau todo, bem babado, deu uma atenção ao saco tb, boquete de respeito e ela gosta de chupar, se não peço pra parar e botar a camisinha ela ia ficar la o resto do tempo..rsrs.
    Camisinha posta ela vem na calvada primeiro. Cavalgada com vontade, enqto isso vou apertando a chupando seus peitos e alternava com beijos na boca. Ela é toda grande e sua montada vai acabando comigo 73** 78** Então antes que a brincadeira termine ali peço pra mudar de posição, fomos no ppmm por um tempinho e logo peço o cu. E foi difícil pra entrar, cuzinho bem apertado e a sua bunda grande dificultaram a entrada, mas nada que um gel e um pouco mais de paciência não resolvam. Pequei ela de 4 e minha nossa a visão dela de 4 é simplesmente magnifica, como ela é toda grande não tava dando altura pra mim 71** eu tava em pé ao lado da cama mas tive que subir na cama e ir encaixando pau de cima pra baixo. Meti e umas bombadas depois já estava gozando. Foi difícil manter a concentração com aquela visão e aquele cu apertando meu pau.
    Pausa pra um novo banho, conversa rápida, ela é boa de papo e simpática. Antes de começar o segundo round digo que agora so queria cu, ela me chama de safado e topa de boa. Mas primeiro ela cai de boca e lança mais um belíssimo oral, a menina gosta mesmo de chupar. Ela tava devorando meu pau, enfiando tudo na boca e novamente tive que pedir pra parar se não ela ia ficar la ate o final do tempo. Camisinha posta e a pego no frango assado, dessa vez o pau entrou de boa. Fui enfiando devagar pra ela se acostuma novamente com a pica e depois foi so alegria. Meti com vontade naquele cu, enfiava o pau todo e tava umas bombadas mais fortes, e ela curtindo, gosta de levar no cu a safada. Fico novamente em pé fora da cama e continuamos no frango assado mas dessa vez apoio um dos joelhos na cama e boto sua perna no meu ombro e assim parece que o pau entra ainda mais no seu rabo.
    Passado mais um tempo aviso que vou gozar e peço seu rosto, ela vem e se ajoelha na minha frente, e é so o tempo deu tirar a camisinha e jorro tudo na cara dela. Ela recebe tudo com gosto e sai pra ir no banheiro se limpar.
    Tomo meu banho, faço pagamento, beijo de despedida com promessa de voltar e rua.
    É isso senhores, mas uma ótima descoberta pelas bandas de Caxias (terra boa), pra quem gosta de mulher grande, no estilo passista é um prato cheio, com atendimento completo e ótima entrega somado a simpatia e vontade de agradar.
    Recomento e qdo puder farei um repeteco.

    Pika nelas!
    Abraços!
    65** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    LeoooFranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 20/07/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LeoooFranco » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/a-sua-namoradinha-de-luxo-da-cor-do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrubz

    Saudações amigos da putaria!!!

    Essa semana desbravei o mundo das ACOMPANHANTES.
    Geralmente sou o cara das festas de swing. Mas como estou num relacionamento fica difícil frequentar as orgias. Kkkkk

    Bom, vamos ao relato:
    NOAH tá atendendo agora com o Nome de Thaissa. Mas, fazendo um pix, vc descobre o nome real dela. Kkkk
    Fiz o contato no mesmo dia após ler o último TD. Como já tinha saído com a Viviane eu já sabia o local e como chegar. Pra quem é de Caxias fica fácil achar. Fica em frente ao posto de gasolina, atrás do mercado Prezunic.
    Acertei o valor, forma de pagamento (PIX) e o tempo e uma hora depois já estava lá.
    Quando cheguei tinham muitas meninas em frente aos apartamentos esperando clientes. Não curti muito elas não. Kkkkk. Deu pra ver o quanto algumas meninas mentem nas fotos dos anúncios.
    Assim que vi aquele monte de mulher ruim eu logo perguntei: QUEM DE VCS É A THAISSA? Amigos, logo eu escuto um "eu" vindo de dentro de um dos apartamentos e sai de lá uma preta ESPETACULAR!!!
    Muito fiel as fotos do anúncio!!!!
    PODE CRER A THAISSA (NOAH) É A MAIS GOSTOSA DELAS!!! KKKKK

    Ela me recebeu e logo entramos para o antedimento. Fomos para o último apê com ar e cama grande de casal. Ela é muito simpática. Trocamos uma ideia e logo ela foi tirando a lingerie. Depois de uns bjos e mãos bobas elas já foi pro boquete. E que senhor boquete! Manos, ela curte muito chupar um pau. Mamou com maestria de 4 na cama. Enquanto ela mamava eu brincava naquela raba incrível que ela tem. É simplesmente deliciosa.
    Pedi um 69 e ela jogou a buceta na minha cara e logo que meti a língua na xota dela já pude ouvir os gemidos. Que preta cheirosa.
    Antes de meter pedi pra chupar a buceta dela com calma. Ela se mexe muito kkkkk. Sabe aquelas Minas que amassam sua cabeça quando estão gozando? Pois é. Ela faz isso.
    Começamos a brincar com ela de 4. Que visão!!! Buceta quente e gostosa de meter. Quase gozei!
    Depois de um tempo socando e quatro pedi pra ela sentar. Logo ela. Sentou de costas pra mim e começou uma quicada frenética. Não resisti e já joguei leite na borracha.
    Depois de um banho e mais conversa (ela realmente é muito simpática) ela veio mamar meu pau até deixar em ponto de bala de novo! Quase gozei na boca dela.
    Dessa vez coloquei ela na beirada da cama e meti gostoso nela. Que delícia de preta.
    Enquanto eu metia ela pediu leite na boca. Não resisti. Tirei a camisinha e dei muito leite pra ela.

    Depois disso foi banho e casa.

    Vou repetir com toda certeza 😜

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes

Ir para