SAFIRA PANDORA - (21) 9-8442-9041
  • Avatar do usuário
    mafee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2018
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mafee » 15/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Mafee aqui mais uma vez para relatar coisas boas e novas na área. Conheci semana p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!
    Mafee aqui mais uma vez para relatar coisas boas e novas na área.

    Conheci semana passada a SAFIRA PANDORA 70** , e pense num encontro onde você percebe que será uma foda mágica e com muito tesão.
    Pré atendimento: Contato via o facebook da menina, super simpática e prestativa, esclarece, provoca, brinca e te deixa muito a vontade. https://www.facebook.com/rubi.safira.31
    Ela é super organizada, pontual e tem facilidade de ir ao encontro do cliente.
    Marcamos em Caxias, chegamos praticamente juntos ao motel.

    Safira tem um corpão cavala, seios pequenos e uma bunda que é um capítulo a parte, daquelas que você aperta e sente toda suculência de sua gostosura. Tem uma cara de safada e faz uma voz no pé do ouvido que é coisa de louco, e ela sabe disso e explora muito bem sua sensualidade e sexualidade.
    Após o banho de ambos, começamos as carícias e pegações. Muita mão percorrendo os corpos e tesão aflorando. Safira faz um boquete 48** daqueles que adoro trata o pau como um príncipe que cresce mais a cada instante, olha no olho, faz cara de quem gosta,diz que está muito excitada e toda molhada. Resolvo conferir, 19** e putz... muito molhada. Vou dedilhando a PPK e ela gemendo de excitação.
    Desço para fazer um oral nela, e chupo a PPK dela com tanto tesão e ela gemendo e pedindo mais, diz: "que delícia" e eu acreditando 70** . Sem sacanagem a menina curte muito mesmo, alternamos oral nela e em mim, até que não resistimos mais e partimos para a meteção com muita vontade e força, a visão dela de quatro na beira da cama é ingresso na primeira fila do tesão e prazer. Soco com vontade e ela adorando, puxando os lençóis e travesseiro, anuncia que irá gozar. Pede para apertar a bunda dela e meter com mais força, eu obedeço 15** e vamos que vamos, meto sem pena e me delicio quando ela diz que gozou.
    Pequena pausa, mas como estou de pau duro não ficamos parados muito tem, sento na beirada da cama e ela dá aquela sentada, é pau todo dentro e toda hora uma delícia e que tesão. 37**
    Coloco ela D4 de novo e tome mais socadas e apertões, ELA FODE MUITO E COM MUITA INTENSIDADE E TESÃO (sabe das coisas).
    Depois de um bom tempo ela diz que quer gozar de novo e continuamos na posição D4, as pernas tremendo e tal, mas sou brasileiro (não desistirei), ela diz que está quase gozando e eu digo que vamos juntos então. Ela dedilhando e eu socando (meu pau até endureceu escrevendo) suor escorrendo e o pau comendo 70** , aperto mais a ainda aquela BUNDA MARAVILHOSA e ela gostando e não tem pra onde fugir, LEITE NA BORRACHA E MEL NA PICA 73**
    GOZAMOS.
    SAFIRA PANDORA, É PRECIOSA, FAZ JUS AO NOME!
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... oxdDDFUbWc

    Apreciem com moderação e vão adorar.
    REPETECO CERTO 36**

    #REDE MATRIX
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 15/09/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes

Ir para