LIA SAVAGE - 9-9696-3129
  • Avatar do usuário
    Brandon Sullivan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 27/07/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brandon Sullivan » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados leitores, Adianto que esse TD foi feito há cerca de 3 meses, em Madureira. Entre os vári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados leitores,

    Adianto que esse TD foi feito há cerca de 3 meses, em Madureira. Entre os vários contatos realizados com várias garotas do Skokka, a Lia, protagonista desse TD, me chamou atenção pelas suas fotos, já que seu biótipo é de minha preferência.

    Característica da moça
    Possui 26 anos; estatura alta (entre 1,70 e 1,75); pele parda. Cabe salientar que ela não é magrinha, ela é meio “grandona”, seu corpo evidencia marcas da maternidade, possui uma barriguinha, que não é demérito nenhum; até gosto.
    A bunda é proporcional ao seu corpo assim como seus seios, ou seja, seios e bunda médios.
    Aqui chegamos a parte que eu mais gostei dela: o rosto. Ela possui o rosto redondo, testa grande, nariz largo, sorriso bonito e cabelo alisado.

    Atendimento
    Pelo atendimento que tivemos pude notar ela não é muito de tomar iniciativa e é aberta a fetiches, inclusive a mesma mencionou que tem experiência com chuvas e fisting (para que curte fica a dica... 31** )
    Beijos – beija de língua, não a esconde e nem fica mexendo a cabeça como quem foge da boca.
    Vaginal – Apertado e gostoso, tanto no oral como no vaginal.
    Anal – Faz, mas não fiz com ela. Ela cobra taxa para fazê-lo, coisa que eu acho bastante inconveniente.

    Resumindo: As informações dadas acima foram as minhas impressões de um único atendimento. Seria necessário pelo menos mais encontro para eu avaliar melhor, mas pelo que foi vivenciado eu diria que ela faz um bom atendimento, é bonita, podendo melhorar em algumas coisas.

    Informações adicionais
    Valor do atendimento:
    1h – 100 (com anal = 150)
    2h – 200 (com anal = 250)

    É sempre bom confirmar os valores com a própria porque esses valores podem estar desatualizados e a mesma não os põe no anúncio.
    Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 338333745/

    Abraços e até a "próxima"
    “Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. (George Best)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 188 visitantes

Ir para