NICOLE - (21) 98630-8991
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, a maioria já deve conhecer o Prédio Centro Comercial Copacabana (CCC). Já estava curio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES, a maioria já deve conhecer o Prédio Centro Comercial Copacabana (CCC).
    Já estava curioso em ir nesse prédio pois há várias GP´s e Privês em anúncios e sites de GP´s deste prédio.
    Chegando na portaria, uma coroa loira te recebe com Álcool em Gel e mede sua temperatura por causa da Covid-19. Positivo
    Achei super legal, preservando a saúde de quem trabalha e visita o lugar (e haja visitas hein). Sacárstico
    Na portaria é um entra e sai de mulheres ( e na maioria, bonitas ) que dá a impressão que o prédio todo deve ser de Agências e Privês. Dancinha
    No elevador já pude comprovar que os andares do "pecado" Evil é a partir do 10º andar.
    Chegando no andar, percebo que é um prédio comercial que foi habitacional.
    Ao virar a esquerda do elevador,d e cara já percebo uma "fila" com 3 rapazes, aguardando alguém abrir a porta no final do corredor. No
    Já imagino:
    - Fudeu!. Puto
    O lugar deve ser muito disputado e com gatas e com um entra e sai, constante. No
    Entrei na fila, sendo o 4º, uma GP me abre a porta e os rapazes já perguntam de cara:
    - Já abrirão? Quem está na casa?
    Como já havia combinado com a GP, antes, a mesma já pergunta em nossa direção:
    - Quem é o Charmoso?
    Faço-me aparecer no final da fila e a mesma me recebe com um sorrisinho safado e eu, gostei do que vi! Piscada
    Ela é exatamente como nas fotos, autêntica sem nada de FAKE ou fotos da Internet (Instagram de famosas ou anônimas). Palmas
    Imaginem uma morena jambo, com jeito de novinha e cara de empregadinha sexy! Pois bem, ela transmitia essa a ideia!
    Me pegou pela mãos (me fazendo passar a frente dos rapazes, que ficaram com uma cara de bolados, incríveis!), super macias.
    Me deu um beijo no rosto e pude perceber uma GP super cuidadosa: Amor
    1 - Morena Jambo da cor do pecado, com marquinha de bikini que você já imagina logo um óleo no corpo da gostosa para deslizar bem.
    2 - Cabelo chamel (um pouco grande), escovado tipo de índia.
    3 - Olhos amendoados pretos
    4 - Uma boca de novinha de escola
    A mesma, se desculpa com os rapazes, dizendo que só abrirão a partir das 13:00hs pois os rapazes das entregas de bebidas não haviam chego com as mercadorias para receber os clientes.
    Imaginei:
    - Ué? Hum
    É um Privê conforme havia me falado no qual a mesma trabalha com algumas meninas lá ou é um Puteiro de Luxo, tipo a já falecida 4x4? Morte
    Ao me guiar pelo corredor, percebo um apartamento amplo, espaçoso, agradável e, principalmente... limpo, diferentemente de alguns Puteiros e Inferninhos. Palmas Positivo
    Ao vira a direita, a GP fala com uma Biba no balcão, e me direciona ao quarto.
    Antes de entrar no quarto, percebi que há outros cômodos e um Salão perto do Bar, com música e sem globo e luzes de inferninho.
    Entrando no quarto, percebo um lugar limpo e agradável, com móveis embutidos, ar condicionado e cama cheiros com lençóis limpos. Reverência
    A GP, me dá uma beijão daqueles que a piroca estala e me diz no meu ouvido:
    - Nossa! Você tá de parabéns. Super cheiroso e asseado. Vergonha
    Eu agradeci:
    - É por você, gata! E por tudo que você falou que iria fazer comigo.
    A filha da puta da GP ai me disse:
    - Desse jeito vou fazer é MUITO MAIS.
    E eu pensei:
    - Caralho?! Será algo BOM ou "RUIM"? Hum
    Será que vou em aborrecer e essa PUTA vai querer me enrolar? Deixa rolar.
    A mesma me disse:
    - Vou tomar um banho e me preparar pra você pois você merece e gostei do que vi!
    - Não se preocupe com o tempo pois não irá contar?
    - Deite-se ai, fique a vontade, ok?
    - Vou colocar uma música ambiente para nós e já volto
    E deixou o celular no criado mudo do quarto.
    Fiz o que ela havia me pedido e fiquei aguardando.
    Nesse ínterim, ouvi uma falação no Salão e os entregadores tinham acabado de chegar com as bebidas e falando com a Biba.
    Até sobre o jogo do Flamengo, falaram. Risada
    Pensei comigo: Hum
    -Isso aqui NUNCA vai ser Privê desse jeito. Tá mais pra Puteiro, só que muito melhorado, de Zona Sul. No
    Depois de uns 12 minutos, ela entra.
    CARALHOOO. Palmas Palmas Palmas A Filha da Puta da GP, veio com um babydoll incrível. Amor
    A piroca estalou na hora.
    Quando a mesma veio por cima de mim na cama, esfregando o seu corpo até vir me beijar, percebi o cheiro, MARAVILHOSO do óleo no seu corpo. Reverência
    CONFRADES... uma coisa posso falar com MUITA EXPERIÊNCIA... Não há NADA melhor do que uma MULHER que se cuida MUITO e que seja vaidosa! Positivo
    Foram tantos beijos de língua, tãoquentes, e com o sabor da boca da GP de tutifruti que a mesma já foi se esfregando em mim.
    Quando botei a mão naquele rabão e fui deslizando e checando cada detalhe, a mesma estava sem calcinha e já molhadinha!
    Ela foi descendo, beijando com vontade e dando alguns mordidinhas até chegar na minha cueca de tirou já beijando e abocanhando a piroca.
    A GP olha pra mim e diz:
    - Que pirocão lindo, limpo e cheiroso você tem! Quem dera se todos os clientes fossem assim como você. Homem que se cuida é outro nível.
    E voltou a abocanhar, chupar, babar, lamber, que quando percebi que não ia resistir e acabar queimando a largada, a peguei pelo queixo e falei:
    - Para, pois não vou resistir e acabar gozando.
    Ela deu uma risadinha e disse: Sacárstico
    - Também não quero que goze agora. Mas quando gozar, vou engolir seu leite, todinho! Reverência Palmas Positivo
    Ela subiu em minha direção já descendo a alça do babydoll e me ofertando aquele peito pera com auréolas grandes deliciosos.
    Mamei muito e ela deu muitos suspiros e gemidos. Girl9
    Depois a virei, pra posição papai-mamãe e a fui despindo, explorando e beijando cada parte do corpo até chegar na sua bucetinha, com aquela marca de bikini linda, toda depiladinha e no óleo de corpo.
    Comecei a chupá-la, brincando com o grelo e lábios da buceta que não demorou e a mesma gozou na minha boca, sem avisar e; ainda segurando a minha cabeça como se quisesse que eu entra-se em sua buceta.
    Subi em sua direção e comecei a pincelar a piroca em seu grelo e buceta e a mesma segurava a colcha da cama como uma força.
    Falei com ela: - Bota a camisinha que vou te comer gostoso.
    A mesma o fez e nunca vi uma puta tão empolgada e se divertindo mais do que eu.
    Em certos momentos, a barulheira do Salão e das conversas altas e uma certa discussão que me dava um receio e medo.
    Imagina rola uma discussão, briga e até tiro ali? Bravo2
    Já tinha vivido isso em Inferninhos e Puteiros que não queria mais passar por isso. Mas voltando...
    Quando a coloquei de 4, que visão. Que Cú depiladinho, lisinho no óleo e cheiroso é aquele. Lambi e comi muito.
    No início a mesma foi guiando com cuidado e receio, mas depois que a mesma começou a tocar siririca e eu a comendo, fui empurrando até o talo.
    Não resisti! Acabei gozando MUITO naquele cú e a mesma ainda falou:
    - Não era cú que você queria, então toma!
    Depois a mesma se arriou em meu peito, e rolaram carícias, carinho e beijos.
    Trocamos algumas ideias e a mesma mora em comunidade da Zona Sul.
    Enquanto isso a falação cada vez mais alta no salão, que até ela ficou puta e me pediu licença e foi lá fora. Briga
    Ai, pensei:
    - Vai rolar estresse agora.
    Pude escutar a mesma chamando a atenção e a Biba falando. Briga
    De repente o celular que estava tocando musica ambiente e tocou com mensagem de ZAP e a GP ouviu e retornou.
    A mesma falou que era um cliente querendo atendimento.
    Falou para não se preocupar que não iria contar o tempo lá fora e que faria valer a pena ao retornar.
    Quando a mesma retornou e eu já "recuperado"... começou a esfregar, novamente a buceta na minha piroca que quase entrou.
    A mesma com uma excitação incrível, abriu a camisinha e a colocou com a boca e estando de 4 falou:
    - Me come, gostoso!
    PUTA QUE PARIU, a piroca ativou novamente e comecei os trabalhos...
    Na hora de gozar a GP se colocou de joelhos na cama e falou:
    - Quero leite!
    Colocando o dedinho no canto da boca, com aquele sorrisinho safado e olhar penetrante.
    Ela começou a me mamar que falei:
    -Engole tudo, PUTA! Engole!
    CARALHOOOUUU... ela engoliu não só tudo mais limpou ele todo, sem deixar vestígios de leite e foda!
    Falei que ela foi incrível e a mesma agradeceu e falou que queria muito me ver de novo!
    Falei que voltaria.
    Saindo do quarto, já pude perceber mais GP´s e homens arrumando o lugar.
    Ela me levou na porta, se despediu com um beijo.
    Chegando na saída da portaria, novamente, a coroa loira no checkup da Covid-19 e rua!


    http://www.imagebam.com/image/65cf2f1354362943
    http://www.imagebam.com/image/c7f7261354357665
    http://www.imagebam.com/image/932c901354357666
    http://www.imagebam.com/image/31cf591354357667
    http://www.imagebam.com/image/f4b3751354357668
    http://www.imagebam.com/image/3e2d9d1354357670
    http://www.imagebam.com/image/c03eb21354357672
    http://www.imagebam.com/image/51e9ba1354357673

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kfa4r

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux, Gomes 2023 e 167 visitantes

Ir para