LORENA - 9-6751-7487
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito procurar, como não vi nenhum tópico aberto para a Lorenahttps://espacoterapias.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito procurar, como não vi nenhum tópico aberto para a Lorenahttps://espacoterapias.com.br/massagistas/lorena/, sinto-me um desbravador dos mares putanheiros.

    Vi o anúncio da Lorena no Espaço Terapias e fiquei maluco com aquele par de tetas siliconadas.

    A marcação foi feita tranquilamente pelo Whatsapp, onde ela não deixa claro qual o atendimento: se só massagem ou completão.

    Como não mostra o rosto, decifrei a mensagem e paguei pra ver.

    A menina atende no famoso 37, da Álvaro Alvim, sublocando um quarto na sala que ela só informa quando o cliente chega ao prédio.

    Chegando lá, sou muito bem recebido pela Lorena. Inclusive até me surpreendi já que ela me recepcionou como se já me conhecesse e estava com uma imensa saudade de mim. Adoro ser enganado assim. E já me deixou mais aliviado porque um beijão assim não poderia significar "complemento com lingam". Tinha que ter algo mais.

    A chegada já é com um demorado beijo na boca, cheio de sofreguidão.

    Sou encaminhado para uma micro-sala onde só cabe um tatame e uma mesinha de canto onde ela deixa os apetrechos do atendimento. Junto aos cremes de massagem estavam as camisinhas. Não era só massagem. Amém?

    Banho tomado, retorno para a salinha.

    A sala fica em uma meia-luz que dá um clima maneiro.

    A Lorena é muito simpática, faz questão de quebrar o gelo e conversar de maneira sutil para agradar sem parecer forçada. Ponto positivo.

    Ela inicia com uma massagem já nua. Deixei ela massagear um pouco. Não resisti depois de uns 2 minutos e parti pra dentro. Rs

    Começo dando uma bela e demorada chupada naquela bucetinha rosa e cheirosa. Que buceta. Há tempos não via tal iguaria.

    Chupo até ela soltar um suspiro indicando que meu trabalho foi executado com perfeição e vem me retribuir com uma excelente mamada. Ponto alto para a dedicação às bolas.

    Já com a piroca reluzente, visto a capa e inicio a foda.

    Começamos no PPMM, podendo ver aquela carinha linda dela de ninfeta, barriguinha zerada e aquele par de silicones perfeitos.

    Cabelo curtinho, amigo, acaba comigo.

    Trocamos algumas posições e terminei deitado com ela me chupando. Pediu para avisar na hora que fosse gozar. Tirou a boca mas o petróleo branco pegou no queixo. Normal.

    Sempre atenciosa, tirou a camisinha com delicadeza e depois passou um lenço umidecido no meu pau.

    Novo banho tomado. Pagamento feito.

    Beijos de despedida e mútuos elogios.

    Vale, e muito, um repeteco.

    Score:

    Rosto: 10
    Simpatia: 10
    Peito:10
    Barriga: 10
    Bunda: 10
    Pés: 9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 184 visitantes

Ir para