DUDA - (27) 9-9735-6384
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL Vi a Duda pela primeira vez no último domingo quando eu estava numa resenha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL
    Vi a Duda pela primeira vez no último domingo quando eu estava numa resenha com um amigo na Olegário Maciel. Gata demais, antes de subir na moto pra ir embora, criei coragem e pedi pro garçom do bar entregar um papel com meu numero de telefone pra ela. Pra minha surpresa recebo uma msg na terça-feira de um tel DDD 27 e por obra DIVINA era ela. Ela me informou meiso sem graça que era "acompanhante" e eu ADOREI pois aí ficou mais fácil, né amigos? Marcamos para hoje , a peguei no Recreio e parti para o Motel Amareliho , perto da Abelardo Bueno. A Duda.... Linda demais , Novinha , aparenta ter uns 20, 21 anos, falsa magra. Eu passearia de mão dadas no shopping e ainda levaria ela pra minha familia conhecer. Tem uma bunda MARAVILHOSA. A ppk é pequenininha do jeito que eu gosto. Começamos no PPMM e depois coloquei ela no frango assado e me diverti durante um tempinho. Depois ela me perguntou se eu queria ela de 4. LÓGICO!!!!!!!!! A visão dela de 4 é coisa sensacional. Rebolou gostoso na minha rola e não consegui segurar o gozo. Tirei a camisinha e joguei o leite nos peitinhos de adolescente dela. Cobrou 250,00 a hora (para o nível dela com certeza eu pagaria bem maisa mais) Eu a busquei no Recreio. Ela informou que para os demais locais cobra deslocamento.Não sei se faz anal mas sinceramente nem pedi e nem fez falta porque ela é realmente maravilhosa. Com certeza repetirei e aconselho os confrades a procurarem rápido pois ela está em curta temporada aqui no Rio. Em anexo um videozinho autorizado por ela pra ajudar no discernimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado quarta passada. PRÉ-ATENDIMENTO: O relato do confrade Dick Roger aguçou min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado quarta passada.

    PRÉ-ATENDIMENTO: O relato do confrade Dick Roger aguçou minha curiosidade, somado ao vídeo fantástico da novinha em ação. Me juntei aos 500 tarados de plantão que provavelmente inundaram o whatsapp dela de msgs, cheguei a achar que não ia rolar (a menina havia contactado desmarcando, dizendo que voltaria pra sua terra), quando de repente ela respondeu que tinha horário numa quarta, que ainda estava aqui. Com a luz no fim do túnel acesa, combinamos um ponto de encontro. Ela apareceu bem simples, se não me falha a memória de blusa e short, calçando uma rasteirinha.

    O LOCAL: Após nos encontrarmos ali pelo Centro mesmo, levei ela pro Love Time. Ótima suite com hidro.

    A GAROTA: Exatamente como o confrade narrou, como o vídeo insinua, só que um estouro. Ela é gata, nem estilo patricinha. O rosto lindo lembra um pouco a Jéssica Alba, ela é uma falsa magra, corpo de novinha bem gostosa, peitos pequenos, sem barriga, quadril bem largo... Essas fotos mostram bem esse mulherão que ela é.

    Imagem Imagem Imagem

    O TD: Viemos quietos desde o carro até o quarto. Cada um foi fazer sua higiene sozinho, botei a hidro pra encher enquanto ela tava no banho. Por um minuto achei que não ia dar bom, mas conversando vi que podia melhorar. Aquele jeito tímido dela foi caindo aos poucos, primeiro pela boa música em comum que deixei rolar no Spotify, depois quando veio com aquela pergunta baasicona "Então, você gosta de quê?". Daí depois de uns beijos tímidos, um beijaço, com muita língua, foi o prenúncio do que tava por vir.

    Ainda estonteado com a beleza da menina, deitei-me junto com ela ainda nos beijando e apalpando cada centímetro daquele pele macia, levei a mão lá embaixo, passei de leve na xota, apertei o peito, caí de boca em cada um e senti seus primeiros suspiros. Não faz o tipo escandalosa, não geme igual atriz pornô. Tudo muito natural. Experimentei sua xotinha, mergulhei a língua ali, chupei o grelo, linguava estilo Daniel San no treinamento do Sr Miyagi. Alguns suspiros mais. Depois trocamos, ela veio chupar meu pau. Não foi aquela coisa de profissa, foi algo como a primeira vez. Bem concentrada na cabecinha, com bastante língua, um pouco de saliva e a menina se esforçando pra colocar ele todinho na boca em alguns momentos.

    Depois, capa posta, botei ela pra cavalgar, quicou gostoso no meu pau. Fiz até algumas gravações pelo espelho do teto, mas como aparece bem meu rosto achei melhor não compartilhar aqui. Sentou com gosto, ainda que tenha dito que costume trazer gel pra facilitar a trepada (ela tava ali só na saliva). Peguei um pouco mais no ppmm e, como gran finale, botei aquela bunda branca de frente pra mim, ela d4, meti muito na xota ali e senti ela gemendo mais alto. A xota era um pouco apertada e esquentava, sentia ela ficar mais molhadinha e foi aí que não resisti, acabei gozando bastante na camisinha.

    Pausa, fizemos nossa higiene e ficamos conversando ao som de Lana Del Rey, Florence & The Machine, The Neighbourhood, dentre outros. A menina é boa de conversar, apesar de um pouco tímida. A hora até voou um pouco, quando vi faltava já uns trinta minutos. Perguntei se podíamos continuar a sacanagem, ela abriu um sorrisinho maroto, veio me beijando e segurando firme a piroca. Se posicionou e cima de mim, pegação comendo solta de novo, os dois se esfregando horrores, ela com a mão ali segurando ele, punhetando ele, eu com as mãos espalmadas na bunda, ora dando tapinhas de amor, ora apalpando firme. Peguei mais uma capa, vesti o amigão e peguei ela novamente por cima. Dessa vez ela quicava com mais vontade, as vezes parava e esfregava a xota, depois voltava a quicar. Prendi um pouco a respiração pq senti que a porra tava vindo, umas três vezes. Mas não vinha. Ela sai, começa a me punhetar e chupar gostoso, mas ainda assim a porra não vinha. Tenho dificuldade mesmo com isso, infelizmente. Vendo que não ia mais encher de branco mais um sacolé, nos agarramos mais um pouco, nos beijamos, nos pegando igual casalzinho apaixonado e, assim que notamos ter passado uns cinco minutos do horário, demos por encerrado. Ela tinha um compromisso social e eu iria pra minha casa. Paguei o motel, pedi um Uber, deixei ela no metrô e fui feliz da vida ouvindo um pouco daquele som que ela curte e que, curiosamente, algumas músicas e bandas em comum eu tb escuto. Quanto ao valor, os 400 talkeys, segundo ela, já incluem o deslocamento. Paguei a ela já no início, por iniciativa minha. Pior que ela ia esquecendo de levar 25** 25** 25**

    LINKS: Ela não tem ainda. Espero que arrume mais programas pra que continue por algum tempo aqui no Rio.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REPETECO COM A DUDA Antes de começar a postar gostaria de falar que tem muito sonegador aqui. A men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REPETECO COM A DUDA
    Antes de começar a postar gostaria de falar que tem muito sonegador aqui. A menina me falou que depois do meu post saiu com um monte de confrade aqui do Forum, e só tem o TD meu e o do Viajante aqui. Enfim... Sonegadores não passarão. Tomara que os ADM estejam de olho nisso.
    Desabafo feito, mandei mensagem despretensiosa perguntando quando a perva estaria de volta ao Rio onde ela me informou que ja estava aqui. Não perdi tempo e marquei logo. Dispensa repetir que ela é gata demais e novinha. Dessa vez ela já voltou "menos iniciante" e com alguns "sintomas de puta" como por exemplo gemidão fake, querendo forçar a barra pra gozar logo, querendo ficar mais tempo pra ganhar mais grana. Mas... sou macaco velho e não caio nessa. Dessa vez além de tudo que já tinha feito na primeira vez, pedi o cuzinho e fui atendido. De 4 foi meio dificil pra entrar mas no frango assado foi só felicidade como vcs podem comprovar nos videos.
    Bom galera ela me falou que tá indo embora amanhã, mas... como um amigo experiente aqui do Forum me falou na outra vez: " Na hora que a grana começar a entrar duvido ela ir embora". E isso se cumpriu.
    Até a proxima rapaziada. Ainda to com uma lista a cumprir e espero que semana que vem eu consiga provar mais duas pervas que tem relato aqui.
    #PAS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 17/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive com essa bela moça! O contato pelo Whatsapp foi bastante simplificado porém algumas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive com essa bela moça!

    O contato pelo Whatsapp foi bastante simplificado porém algumas mensagens demoraram algumas horas para serem respondidas, tudo bem que deve ter muita gente pentelhando ela (ela mesma relatou isso)...

    Busquei a moça na estação de metro e fomos ao motel mais próximo do local. Ela é muito bela mesmo, lembra demais a Jéssica Alba como já relataram aqui. Ela pareceu um pouco tímida mas sempre foi bem comunicativa comigo ao longo do trajeto.

    Fizemos nossas devidas higienizações e então fomos para os finalmentes. Ela beija com bastante entrega, ponto positivo. Ela tem uma chupada bastante suave, é tão incrivelmente suave que parece que ela tá deslizando óleo pela sua pica! Bom demais!

    Foram três belos rounds, sem regulagem de posição, sempre olhando nos olhos durante a foda, provocando pra cacete só no olhar! Achei incrível o fato dela sempre ficar olhando a trepada nos espelhos! Ela abusa positivamente disso!

    No primeiro round finalizei na boca dela, foi maravilhoso e nos outros foi na borracha mesmo!

    Trocamos ideia sobre diversas coisas nos intervalos, é uma mina bastate esperta e simpática. A timidez inicial tinha se perdido.

    Quando finalizamos, deixei a moça na estação de metro mais próxima e segui meu caminho!

    Achei a moça incrível, pesa talvez o fato de não ter local mas tirando isso nada que desabone.
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho “estudado” os Tds do FX, e tirado dicas de lá, tanto para escolher alguém, como para ver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho “estudado” os Tds do FX, e tirado dicas de lá, tanto para escolher alguém, como para ver onde o prazer me levaria.

    Falemos da mocinha Duda. Isso a mocinha Capixaba.

    Tenho conseguido contato intermitente com a moça, desde sábado, se apresentou rapidamente, mandou 3 fotos, e em um desses 5 minutos de wpp marcamos para segunda, que acabou virando terça.

    Hoje cedinho firmamos na Barra mesmo, no posto Shell ao lado do metrô. Ela me falou que tinha perdido o horário e que estava a caminho, a caminho, a caminho, então 1h se passou do nosso horário original, porém como eu estava de boa com esse tempo, acabei adiantando outras tarefas e aguardei. Ela me manteve informado durante esse atraso e finalmente quando disse que chegou, vi uma menina toda desgranhada entrando no posto, e quase tive um treco, mas foi apenas coincidência mesmo, pois estavamos em postos diferentes .........cada um em um lado da via. Descoberto isso, fui ao encontro da Duda.
    Gostei do que vi ........uma “vendedora de shopping” ......bem gatinha ........sem necessidade de “truques” de maquiagem para exaltar aquela beleza natural.

    Pelos relatos que li, ela era tímida, mas acho que isso ficou no passado. Atualmente, digo sem medo de errar, que ela acompanha bem a vibe de papo do parceiro.

    Do posto ao Dunas, é muito rapidinho, e nem havia “gelo” pra quebrar. Pedi um quarto, subimos e muito rapidamente estávamos namorando.

    O beijo em si não chega a ser econômico, mas também não era uma entrega total, mas era gostoso como beijo consentido em novinha.

    Um pouco depois ela já estava concentrada em chupar, chupar e chupar ........como adoro ser “bala”, me deixei sendo chupado por um com tempo. Ela se concentra no pau apenas e o máximo que se permitiu foi ir engolindo ele todo, até não caber mais na boca e engasgar, deixando aquela linha de baba entre o pau e a boquinha dela, que parecia “nervosa” com aquilo e logo engolia a baba ........e como gosto do “sofrimento” fizemos isso muitas e muitas vezes, até ela perder o ar....tadinha ......rsrsrs ..mas era muito bom aquilo.

    Dali eu parti pra olhar aquela ppkinha pequenina, linda, peladinha ........tudo muito bem definido naquele órgão delicioso ....sua bundinha também deixava o buraquinho daquele cuzinho bem evidente .........mulher gostosinha aquela.
    Na sequencia um 69, e a vontade imensa de comer aquele cuzinho ........
    Momento da proteção.........capa no moleque...... Ela adora montar, acho que é pq ela é leve, ágil e controla os movimentos.......peitinhos pequenos, tamanho da boca ......deliciosos ..........tinha muita coisa pra se divertir ali ......caí na asneira de enquanto ela empinava a bundinha e montava gostoso, fui meter o tal do dedo no cuzinho da moça .......caraca ........1, 2 estocadas e quase gozei ........rapidamente virei a menina e fui pra cima..........ppmm, d4 e ......olhei novamente aquele centrinho do prazer ......tava ali pra mim .......se entrou o dedinho, entra a pica, né!!! E nem ia demorar ........era entrar e esporrar ........grande...........grande.

    Caraca ........e quando eu fui todo animado .......recebi uma “recusa” muito educada, e já pré-combinada ( a menina disse que não curtia anal). Pelos relatos, sabemos que um confrade rompeu essa barreira, e provavelmente vai ficar só nele mesmo, não sei se isso é mérito ou se, “estragou a brincadeira"...rsrs.

    Pra não perder o clima, troquei rapidamente a mira e lá estavam meu herdeiros enchendo a camisinha......eu falei que daquele momento em diante seria bem rápido, e assim foi.

    Banho tomado, um bom papo ao melhor estilo namoradinhos, e se deixar de tão agradável a situação ficamos por ali mesmo.....entregues ........serenos .....e nos conhecendo um pouco .....até que...........o rapaz dá um leve sinal que estaria na disposição novamente....

    Daí ela começa a brincadeira de novo: punhetinha, mamadinha, engasgadinha, capinha no molequinho, cavalgadinha, trepadinha..........aí pego ela e inverto na cama, seguro a pernas, boto no pesoço, meto fundo e rápido e ela hora com prazer, hora com medo de cai da cama ......acabo com o medo dela de cair da cama....rsrsrs..............”jogo” ela pra um lado, “jogo” ela pro outro lado.........meto desse jeito, daquele jeito, de outro jeito.....me canso..me exauro ......e ela calmamente me fala:

    - Deixa eu ir pra cima

    Aí se dá mais uma vez o show dela ..........ela é uma delícia em cima.....brincou um pouco, mas antes que o guerreiro cansasse de vez pedi a ela pra gozar naquela boquinha ......fui rapidamente atendido .......
    Capa pra fora e moleque pra dentro daquela boquinha fazendo maldades........e que gostoso ...tocou uma punhetinha pra descansar a meteção na boca ............foi quando eu percebi, que aquele ato heróico de tirar a última gota do leite que ainda deveria ter, era minha mesmo .....então, assumi a punheta com o fim da minha mão coincidindo com aquela boquinha que recebia a cabeça do pau, um pouco do pau, e as “pancadas” normais da punhetação ..........e assim foi até que a mão saiu de ação e entrou um pau inteiro naquela boca, segurando a cabeça da moça, até que tudo, que saísse pau, encontrasse aquela boquinha como casinha ...........a medida que ia gozando, a firmeza na cabeça dela ia reduzindo, mas ela continuava ali firme, até que a última gota saísse daquela cabeça de pau sensível a essa altura.

    Caraca ......querem saber de uma coisa, esqueci completamente de tentar fazer a moça naquele sexo que implementamos, e sinceramente, acho que ainda assim foi bom pra ambos.

    Pena pra vcs, que ela está voltando pra casa dela hoje por volta das 22h .........como ela ainda não comprou passagem .......pode ser que alguém a convença a passar algumas horas ou adiar, mas fora isso........só meados de novembro mesmo........
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Êeeeeeee, olha a Duda capixaba na praça outra veeeeeeeeez Safadinha vindo na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.
    Êeeeeeee, olha a Duda capixaba na praça outra veeeeeeeeez
    Safadinha vindo na ponta do pé
    Arrasando coraçõooooooes 74** 74**

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Duda veio falar comigo que estava de volta na área. Dei sorte que ela tinha meu contato na agenda, pois ela falou que perdeu todas as conversas do whatsapp. Viu como na vida é bom cultivar bem os relacionamentos interpessoais? Deus ajuda a quem bem se mistura. kkkkkkk
    Ela tava chateada que perdeu todos os contatos, pois bem, falei que podíamos sair pra conversar e botar o papo em dia. "Tava com sdds de vc, vc é mto top", aí ela me balançou e eu retruquei que queria então ajudar ela.
    "Mas como?", perguntou-me toda inocente

    O LOCAL: Quando ela veio com essa gracinha de pergunta - por áudio - pensei no ato em terminar um encontro com um cliente, remarcando uma apresentação pra semana, e correr até ela, levando-a ao Meu Cantinho.
    "Como, Duda? Acho que você já sabe", aí ela responde um kkkkkk e pede pra que eu a pegue perto do metrô.

    A GAROTA: Ela tava bem mais alto astral, divertida. Não vou me alongar em características pq já foi falado nos outros TDs e tem as fotos aí pra ajudar o leitor a conhecer melhor a moça.
    Imagem

    O TD: Fui buscar a gatinha na estação e o primeiro "uau". Porra, que espetáculo ela tava! E olha que era uma blusinha (top?) e jeans. E eu pensando "Pra que nua? Desce um pouquinho a roupa e bota a calcinha pro lado, é ainda mais excitante, Viajante". Viemos conversando no Uber, chegamos, pegamos a chave e cada um foi pro seu banho. Mas nada, nada é mais incrível que ver ela tirar a calça junto com a calcinha, a peça íntima saindo igual band-aid revelando a ppk rosa. Ppk rosa!! 😋

    E então, aquele sorriso tímido foi se aproximando, vindo na minha direção e eu fiquei refém de seus beijos por longos minutos, como é gostoso beijar essa menina. Nossos corpos se esfregando freneticamente, os dois deitados, ela enchendo a mão com a minha piroca e afofando com força, incluso as bolas. Largou meus lábios para em seguida descer meu corpo de Mr Músculo 70** 70** 70** 70** #sqn para chegar no amigão e abocanhar mesmo, engolir, chupar, botar na boca e salivar mto nele. Mandei que tratasse igual um pirulito e ela exagerou no trato. Queria acabar comigo ali e eu topei a brincadeira. Segurei pela nuca e ia metendo debaixo pra cima, já tava quase lá e eu ouvindo ela gemendo um pouco mais alto (ah, danada) e isso é uma senha pra espirrar gostoso, colorindo com porra o céu da sua boca, a linguinha... E foi chupando ele até não estar mais melado, pedindo logo em seguida pra ir no banheiro. Foi fazer a higiene e jogar os herdeiros no lixo ou na pia.

    Como a sdd era grande e assim tb a vontade de saber das novidades, nós conversamos bem, ela deitada sobre meu corpo falando bastante.

    "Bota aquelas músicas que eu gosto de ouvir quando nos encontramos na primeira vez"

    Imagem
    Descolei algumas músicas no aleatório da Florence and the Machine além de Lana Del Rey. Ela tava deitadinha de lado, me olhou de.volta e pediu pra fazer uma massagem pra ela dar uma relaxadinha. Bom, lá fui ganhar a vida mal porcamente como massagista com final feliz. Diz ela que curtiu a pegada. Ela tava ficando molhada e aí eu parei pra beijar e cair de boca na xota. Ela da umas gemidinhas, vira o rosto pra me beijar de lado e eu, agora deitado sobre a moça, fui sarrando a ppk molhada. Ela pede pra que eu coloque logo... "Coloca, vai, veste logo a camisinha", botando bem devagar nela d4 e depois é meter com gosto. Ela começa a gemer mais alto de novo, como se tivesse gostando. Soco mais rápido e ela pede pra meter. Uma delícia!!! Só interrompida por uma boas gozada na xota.
    Foram ótimos 400 reais empregados nas duas horas com ela. Manda bem pacas.

    Depois pegamos Uber, deixei onde ela queria ficar e fui pra casa. Uhuuuuuu! Repeteco? Pô, óbvio! Menina fode bem, se envolve... Pena que não dá pra guardar essa só pra mim.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Este TD ja ocorreu ha cerca de um.mes, to com varios represados aqui para postar, mas v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! Este TD ja ocorreu ha cerca de um.mes, to com varios represados aqui para postar, mas vou furar a fila com esse, pois ultima vez q eu falei com ela disse q estaria no RJ essa semana, entao talvez ajude algum confrade mais sortudo q queira fechar o Ano com essa beldade.

    Instigado pelos valiosos relatos dos amigos daqui, tinha entrado em contato com ela na semana anterior, nao casou a agenda, ela disse q estava voltando pro ES e q no RJ de volta talvez so em 2021. Me despedi e ficamos de tentar de novo depois. Na semana seguinte, abriu uma oportunidade de algumas horas de alvara apos uma consulta medica pelos lados da Barra, fui catar pretendentes , e eis q me deu o insight "pq nao ne, vai que mudou de ideia e resolveu esticar no RJ?" Mandei mensagem despretensiosa e BINGO! ela ainda estava no RJ e disponivel!!! Marquei horario entao apos a consulta e combinei no DUNAS ali na Av das Americas.

    CHeguei no local e fiquei aguardando. Ela atrasou quase 1h, e nesse meio tempo ficou sem zap (depois me explicou que estava sem internet), entao confesso que ate achei que tinha tomado um bolo, mas sempre que marco com menina em hotel procuro estar com horario mais folgado, pq transito do RJ, ainda mais Barra/Recreio (de onde ela vinha) é foda, mais eis que toca o interfone, o uber dela chega e valeu a espera....

    Começando pelas impressoes iniciais: rosto...meus amigos, a menina é LINDA DEMAIS! Sei que beleza é subjetivo, mas para eu tentar me fazer entender, vou classificar de acordo com o que falam aqui no site: tem aquela classificação "patricinha da zona sul" e/ou "para andar de maos dadas no shopping"? O rosto dela é um PATAMAR ACIMA, sério, é muito beleza de MODELO. Já saio com bastante meninas ha um tempo e ela de fato está num nível acima da maioria no quesito de beleza de rosto. Sei la, parece uma mistura de Agatha Ferreira com Camila Pitanga (só que branquinha). De resto, magrinha, cinturinha violão, peitinho pequeno, e bundinha linda, só nao tão grande como aparenta nas fotos, mas linda linda, belissimo conjunto com aquela cintura fininha.

    Chegou vestida de calca jeans, chinelinho de dedo, e aqueles tops que na verdade são um sutia de renda que esta na moda agora. Comecamos beijando muito, beijo gostoso, fui tirando a calca e mamando aqueles peitinhos dela. Ai fui para a cama e quando comecei a botar para mamar veio o "susto". Amigos, abrindo o coracao aqui, confessso que fico meio "travado" no inicio quando a menina é muito bonita, ainda mais ninfetinha e com essa beleza meio angelical, fico mais a vontade com as mais "putonas" hahah. Aí o garoto comecou a querer nao reagir....aí fudeu ne, a cabeca fica "fdp, como tu nao quer endurecer com uma princesa dessa"....aí mesmo que nao vai. Ela não mostrou muita desenvoltura com a pica meia bomba na boca, tudo bem, nao são todas que toma aquilo como um desafio e enfia tudo na boca mesmo mole e faz crescer só no vácuo.... 70** ...mas aí pedi a ela para parar um pouquinho, expliquei que ficava meio assim justamente por ela ser linda demais, ela compreendeu super de boa....mas JAMAIS iria desperdiçar esse momento ne....botei ela peladinha deitada e comecei a chupar a bucetinha linda dela, de frente, de costas, chupando cuzinho junto, ela sempre com aquele gemidinho gostoso....aí peguei a cena que eu precisava: ela de frente botou a mao na bucetinha, ficou tocando siririca, eu fiquei olhando aquela carinha linda gemendo e pimba!! Meu guerreiro se apresentou em riste para o combate!!! hehe

    Aí sim, voltou a mamar, e agora com a piroca dura se mostrou mais desenvolta, encapei e fui para cima: papai e mamae primeiro, bem namoradinho e beijando aquela boquinha linda, depois de quatro, cavalgando de frente e de costas, varias posicoes, sem refugar nem reclamar de nada. Gozei na barriguinha dela, na posicao inicial que me fez ficar de pau duro: com ela se tocando, gemendo gostoso e olhando para aquela carinha. Melei aquele corpinho juvenil branquinho todo de porra!

    No pós, continuou com a simpatia dela: conversamos sobre a vida, me contou algumas coisas da vida dela la no ES, algumas daqui etc. Ate iriamos almocar juntos ali no hotel mesmo, o que teria sido bem agradavel, mas fiquei bolado do meu alvara expirar e achei melhor deixar para uma proxima. Chamou o uber dela e nos despedimos. Depois ate mandei mensagem para perguntar se chegou bem...sei la ne, esses caras de aplicativo tudo tarado, imagina pegar uma princesa dessa linda dentro do motel e levar sozinha?? ela até agradeceu a preocupacao!

    Repeteco COM TODA CERTEZA! Ainda mais que na segunda vez com mais intimidade acho que vou aproveitar melhor. E corram amigos, quando eu falei com ela foi antes do natal e ela falou que TALVEZ estivesse no RJ nessa semana. Não consegui alvara para marcar de novo, portanto nao sei se veio mesmo, mas quem quiser tentar, vale a pena!

    Abs e boas fodas a todos em 2021!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Snake primeiro, Troublemaker e 169 visitantes

Ir para