SABRINA (21) 9-8090-4166
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem ví aqui no forum que amigos estavam interessado em uma menina e eu ao ver o post e o anú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem ví aqui no forum que amigos estavam interessado em uma menina e eu ao ver o post e o anúncio da menina também me interessei, como nunca tive nenhum problema grave ao ir em acompanhantes assim desse site, resolvi ir de maluco, pra que né...

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ampwn

    esse é o anúncio da menina, bem gostosa né ? pensei assim, se eu desbravar e achar uma gata dessa..., será um fodão...

    chegando no endereço que ela me deu: Rua santa luzia 583 apto 301, já percebe-se o muquifo que é, a menina ao me receber, tentava se esconder o rosto atrás da porta, quando finalmente ela saiu, eu fiquei reparando na mesma, ela não tinha a tatuagem que a mesma menina da foto e nem a bunda, e nem a pele bonita da menina do anúncio, ela tinha sim um cabelo bem grande e preto, ela é asiática de corpo horrível e sem peito, parece aqueles restos mortais da vila mimosa.

    porém ela não atendeu tão mal assim, deixou dar uns beijos nela, chupou sem camisinha, e deixou eu gozar a boca dela toda, e depois ela cuspiu no pau kkkkk, mas ela esperou eu terminar de gozar pra cuspir kkkkk.

    Resumo : esse anúncio é falso, não é a mesmo pessoa, a menina não é bonita, só comi porque já tinha pago e como dizem : ta no inferno ja abrace o capeta, e não cumpri o tempo, é uma fdp como das muitas que tem aí, sinceramente, eu acho que vou parar de tentar desbravar e ir sempre nas certas como eu sempre fazia antigamente kkkkkkk. não troco o certo pelo duvidoso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, Petroleiro_Nit e 164 visitantes

Ir para