LUNNA FONTES - 9-6550-2486
  • Avatar do usuário
    ZonaNorte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2017
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 496
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZonaNorte » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Novidade na área. https://www.facebook.com/dandara.ferretti.1 Conheci hoje ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades. Novidade na área.
    https://www.facebook.com/dandara.ferretti.1
    Conheci hoje essa gracinha de novinha. Falei com ela algumas vezes no Face mas nunca cheguei a marcar. Achava estranho nunca ter tido um TD dela sequer. Resolvi me arriscar e me dei bem.
    20 aninhos magrinha e dos peitos lindos fazendo anal e deixando gozar na boca por 170 reais mais Uber(pra Jacarepaguá deu 80 ida e volta).
    Me animei e marquei hoje de manhã no Ville em Jacarepaguá. Ainda estou Home Office e nao posso me afastar muito. Chego no quarto e ligo o ar enquanto aguardo a dama. Ela logo chega em seguida. Uma gatinha moreninha de shortinho. Já vou logo agarrando e dando meus boas-vindas. Ela corresponde . Veio com uma lingerie vermelha de matar. Começa a me chupar, eu chupo os peitos dela...depois de um tempo peço a camisinha...ela senta...buceta apertadinha...ppmm...de 4 e peço o cuzinho...como é muito apertado, deu trabalho...mas valeu a pena. O ruim foi que gozei em menos de 5 minutos...muito gostoso.
    Depois batemos um papo...ela é muito simpática, simples e gente boa. Tirei umas fotos...falei do fórum X...ela se interessou. Finalizei com um boquete jorrando leitinho na boquinha dela no segundo round.
    Conclusão: ela faz programa muito esporadicamente e nao tem vícios de GP Apesqr do tempo, ainda tem trejeitos de iniciante. É bonita novinha cheirosa disposta a agradar. Repeteco com CERTEZA. Ah e ela usa aplique pois seu cabelo está curto Nao regula tempo.
    Abraços,
    ZN
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa novinha no face ,depois d ler o TD dela aqui..tentei marcar não deu certo... Daí o am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa novinha no face ,depois d ler o TD dela aqui..tentei marcar não deu certo...
    Daí o amigo Ômega me recomendou, tentei novamente e desta vez foi.
    Station...caramba nunca mais fui no Éden...e só Station e Shelton.. Madureira virou meu reduto..

    E tbm p ela facilita Madureira Cascadura.
    Cheguei primeiro tomei meu banho e fiquei esperando a dama..
    Ela é mignon ,um rosto exótico e bonita
    Estilo Índia ...bucetinha toda desenhada e um par de peitos simplesmente lindos.
    Macios e naturais..

    Deu um selinho e foi se preparar..voltou com uma langerie vermelho e salto alto
    Adorei , porque foi surpresa e não tinha pedido..
    Aí começou o namoro...como beija a danada..não para..ela é estilo namoradinha e vai no seu embalo..se entrega mesmo..

    Começo chupando os gêmeos
    Chupei muito..daí desci p ppk. Q é pequena..e caprichei no oral..um bom tempo...
    Ela ficou encharcada ,mas não gozou.
    Aí foi a vez dela.. já estava soltinha e caiu dentro...
    Chupou muito meu pau..passava a língua,engolia quase tudo..e voltava p cabeça...oral muito bom..
    Capa no menino e vem por cima cavalgando..estava quase gozando, coloquei no ppmm assim eu aguento segura..

    Fiquei um bom tempo comendo a novinha
    Ora devagar ,ora mais rápido.de ladinho e sempre beijando muito .depois de quatro
    Ela empinou a bunda o máximo..imagem linda..e tome piroca... não aguento muito e peço a boquinha...ela recebe tudo sem reclamar.e vai fazer a higiene e eu ficou
    Na cama ainda tendo esparmos...
    Banhos ,conversa tranquila eu pensei q não aí me recuperar, e após uns beijos muito bom..

    O garoto levanta e outro oral gostoso,acho q gostou do bigulim..kkk
    Eu dando uns tapas na bunda dela ,q estava toda empinada..capa no garoto
    E ela senta de costa p mim , e cavalga com vontade..
    Não demora muito ..eu não aguentei ver aquela bundinha ,subindo e descendo engolindo meu pau..e leite na borracha..
    Anal ela faz , depende do tamanho.
    E combinando antes..
    Esse valor ela disse q é promoção.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 20/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUNNA FOHNTES A JOIA DO INFINITO INESQUECÍVEL. Começo essa introdução dizendo que tive mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUNNA FOHNTES A JOIA DO INFINITO INESQUECÍVEL.

    Começo essa introdução dizendo que tive muitos desencontros com essa acompanhante, por sinal ela estava muito próxima de mim nas redes sociais, e ao mesmo tempo longe.

    Todas as vezes tentava marcar com ela, mas sempre horários não batia, a agenda dela e meus horários ficavam incompativel, outras situações que não ajudava a esse encontro era a vida Civil dela que mais tarde pude entender tudo .

    O confrade  ZONA NORTE, já havia me perguntando porque nao Tinha relato dela no fórum sendo que a menina tinha um atendimento muito bom, porém eu tive que explicar porque ainda muitos não tinha ainda conhecido ela. Mostrei com provas para tentar convencê -lo  que não era proposital, e sim falta de oportunidades quanto aos horários da profissional.

    VENHO ALERTAR DE CARA QUE A VIDA DELA CIVIL É CORRIDA, TRABALHO civil, curso e família. Alerto porque penso que todos deveriam conhecer essa menina, ELA ME GANHOU, com sua pureza, com sua tranquilidade, com seu jeito de se comunicar e sempre tentar fazer o melhor. SIM AMIGOS, ela se esforça bastante pra tentar compreender a leitura do atendimento, ela se esforça pra agradar, menina leve, com semblante leve, ela tem uma ternura leve.  VENHO detalhando a essência das profissional que realemnte tem, para tentar levar o melhor conhecimento e aí bater se é do agrado dos confrades  ou não.
    ELA PODE SER DIZER que é minha JOIA DO INFINITO...... A INESQUECÍVEL. Caso um dia tenha o prazer de conhecer, eu trouxe ela pra mim, para acertar os ponteiros dela profissional, SOU INTROMETIDO simmmmmmmmmmm....
    Tô nem aí.... Quer me atender que se enquadre.... (Não estou falando da INESQUECÍVEL), Enfim existe profissionais que não precisa ser conduzida outra sim, ainda mais quando se tem um bom atendimento e no caso de LUNNA FOHNTES SÓ PRECISAVA ACERTAR A AGENDA, por que ela É A INESQUECÍVEL.

    TD
    Esse encontro foi no início do mês, VENHO de uma sequência muito boa, e não estou tendo tempo de escrever.

    Marquei com ela no HOTEL em Madureira, ELA prontamente sempre dando resposta vindo ao meu encontro, estava ansioso pela sua entrada no quarto, queria saber o que me aguardava, estava na saleta, já de banho tomado e posso dizer que estava com o coração batendo mais acelerado era um daqueles encontros que por motivo do tempo não tinha acontecido.

    Ao bater na porta e aos pouco vendo se abrir levante da cadeira, percebo ela entrando bem lentamente, seu olhar penetrante com o rosto tampado pela máscara,  ELA retira a mascara é abre um sorriso, percebo que ali, por mais que ela tenha os traços indígenas, me pareceu que ela tinha os traços de uma Tailandesa, fiquei muito surpreso, até mesmo pelo feitche que tenho em sair com uma oriental, sua roupa um social básico, com uma calça jeans branca E uma blusa florida linda, não pude me conter e logo fui abraçando e beijando ela, então momento aconteceu que dificilmente acho teve comigo, o beijo que me deixou sem chão.

    A entrega dessa menina que me surpreendeu, uma resposta muito rápida e ela procura com vontade, abraça com vontade, uma recepção que não pude me conter, peguei ela no colo coloquei na mesa e continuei os beijos, ela estava cheirosa, muito cheirosa, adoro mulheres assim, ela veio preparada, diz ela que mora perto, e estava preparada já para encontrar comigo, retirei sua blusa, coloquei na cadeira, estava se sutiã vermelho, lindo que só levante e fui chupar seus seios, ela estava ali já se entregando pra mim, de um beijo, eu não me contive, retirei ela da mesa no colo e fui a cama aos beijos com ela, era uma entrega naquele momento, pude retirar a calça dela, ela estava ali deitada, linda mignon, falsa magra, dei uma respirada é fui pegar o dinheiro pra pagar antecipado ela disse que poderia pagar no final, sinceramente os tempos são outros, naquele momento pude perceber a ingenuidade dela, EU CONCORDEI TUDO NO PRÉ ATENDIMENTO, então acho justo pagar adiantado e ensinei a cobrar adiantado, alguns aqui pode falar que ensinei errado respeito! Mas tem muito trambiqueiro por aí, não sabemos quem ela vai atender, eu sei de mim, mas não Sei os outros.
    Ao fazer aquela pequena pausa fui ao ataque, puxei ela pra mamar que mamada, sugando a cabeça do pau, muitas sugadas, estava em pé e ela sentada na cama, que loucura, a mamada dela, toda delicada, tentava uma garganta profunda, dedicação E atenciosa, buscava na nuca dela mamada forte e rápida, foi aí que coloquei ela deitada é fui chupar aquela xota pequena e gostosa, sentia cada Mel deliciando minha boca, e seu grelinho gostoso, bucetinha apertada, pequena, fiquei lá um bom tempo me deliciando, voltamos a nos beijar, bastante clima muito envolvente, coloquei a camisinha e fui pra cima dela na posição PPMM.

    Na posição papai e mamãe, pude receber mais atenção e mais carinhos dela, beijos que ela mesmo me.procurava pra dar e receber, Um entrega fora do normal, uma entrega que me surpreendeu, dar do comum, é como sempre de costume, comecei a socar pra sentir meu saco batendo no cuzinho dela, a cada sensação gostosa, sentir meu saco batendo quando esrou socando no ppmm, chupando seus seios lindo, acariciando seu rosto, ela me abraçando forte e bem, a cada abraço uma sensação Boa, sua abertura de pernas deixa qualquer um mais amante de seu corpo, me.levantei coloquei ela na beirada da cama, é socava forte e gostoso,  ela de quatro aquela posição que deixa qualquer homem feliz, eu socando a xota dela, é ela olhando pra trás com um carinha de safada, estava sentindo quase gozando foi quando voltamos a posição de PPMM pra dar umas socadas até gozar na borracha....fpi aí que gozei......

    Quando gozo gosto de estalar o pescoço pra liberar mais intensidade, sinto na minha espinha todo o processo do prazer é as vezes não aguento ela ficou  pouco nervosa, queria saber o que estava acontecendo preocupada depois achei graça mas me surpreendeu ela tentar cuidar de mim, mas ali é um momento de intensidade.  Gozeeeeeeeiiiiii que intensidade.......

    Nesse intervalo conversamos diversas coisas coisas sobre assuntos diversos, foi quando toquei em assuntos com ela sobre atendimento, fui pra a um leve banho, tomamos umas cervejas, é aí começou o segundo round, seu carinho, beijos em abundância, levei para cama chupei mais uma vez ela até ficar melada, foi aí que mais uma vez peguei a camisinha e so ppmm é beijos, de quatro em cima da cama, outra vez no ppmm, logo ela sugeriu de bruços, ela de bruços com movimento bem gostoso e logo gozei mais uma vez.... na borrachaaaaaaa tesudas.... amei.....gooozeeeiiiiiii muito rsrs

    FINAIS
    Escolhi ela como uma joia do infinito A INESQUECÍVEL,  Amei o atendimento dela.
    Menina de pura delicadeza e pureza, muito de bem com o bem , super humilde toda característica que podemos imaginar de bondade. Ao falar, ao agir, ao tratar, uma entrega que até o momento vi poucos!!!
    CAVALEIRO LENDÁRIO E EDUARDO ARAUJO confirma tudo que repassei!!


    ***VOU ESTA SEMPRE CONTRIBUINDO MAS NÃO TOLERO CERTAS COISAS CONTRA FORISTA***
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Lunna Fontes, já caiu em minhas graças, mas devo alertar que para marcar com ela dev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO

    Lunna Fontes, já caiu em minhas graças, mas devo alertar que para marcar com ela deve ter umnpiuco de paciência pelo fato de avisa dela ser corrida, então melhor anteciparem.

    O ATENDIMENTO

    Ao mtrar no quarto, muitos beijos e abraços uma entrega sensacional, logo tiro a roupa dela e ela pede pra ir ao chuveiro tomar um banho, porém ela ja estava cheirosa e apetitosa. Menina de brilho leve e meigo, volta querendo beijos e abraços, senta em cima da mim me beijando, me me levanto, coloco ela pra mamar e vem mamando com muita dedicação carinho, caprichando, deito ela chupo a xota dela, mela fácil seios deliciosos com biquinho e tudo, magra ninfetinha ,não aguento coloco a camisinha e já parto pra cima dela enfiando a piroca piroca dentro, sem muito que fazer meu corpo já cobre ela toda, parecia uma presa fácil, muito beijos, e abraços, começo a socar com forca e rápido ate perder o folego ,coloco ela de quatro enquanto fico em pé fora da cama e eal na beiradinha soconcom vontade abrindo a cu dela, ela gemendo gostoso, deito ela vem por cima bsar uma quicadas e umas reboladas, gostosa, sento e ligo fico em pe com as penas dela em meus braços ela toda arreganhada, eu socando ela em pé muito levinha,ela dar aquele sorrisinho de tesão earava gostando, coloquei ela deitada e soque forte, logo deito ela vem mamar muito pra eu gozar em sua boca.....gozeeeiiiiiiii muitoooo

    SEGUNDO ROUND

    Muitos beijos, coloco a camisinha no ppm soquei muito gostoso, depoua de quatro e logo gozwi na boca dela. Gostosaaaaaa... Amei...

    FINAIS
    Peguei uma promoção dela muito boa por sinal.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, Já estava de olho na Lunna há algum tempo, após indicação do confrade Araújo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria,

    Já estava de olho na Lunna há algum tempo, após indicação do confrade Araújo. 48**

    Eis que chega um dia propício e agendamos na parte da manhã para um dating à noite. 32**

    Lunna é simpática e tranquila. Fisicamente é magrinha, morena e traços indígenas, além de ser nova de idade. 01**

    Já no carro, adorei a proposta, ao oferecer "uma chupadinha", lógico que aceitei. E assim fomos, sendo chupado e dirigindo... ainda bem que o caminho era tranquilo e sem trânsito rsrsrsrsrs. 31**

    Chegando ao local, após o banho de ambos (ela me disse que preza a higiene, concordei e assino embaixo), rolou muito beijo na boca e sexo oral. Lunna gozou muito com as chupadas no clitóris. Após a alternância de posições, gozei com ela de quatro.

    Pausa para uma relaxada, bate papo e beber uma água, afinal ninguém é de ferro. 76**

    Voltamos para o sexo, a chupada dela estava tão boa, que não resisti e gozei na boca da Lunna, tal a maestria como chupou o meu pau.

    Pagamento feito, banhos tomados e rua.

    That´s all folks.

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige, Pé de Pano e 165 visitantes

Ir para