VANILLA (21) 9-7468-7108
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma preta é uma preta. E quando a preta é novinha, mignonzinha, magrinha e ainda tem gosto de bau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma preta é uma preta.
    E quando a preta é novinha, mignonzinha, magrinha e ainda tem gosto de baunilha- aí me encanta de vez e me deixa maluco...
    Entrei em contato com a Vanilla, ela desde o início foi muito animada e simpática nas mensagens de áudio que enviou. As primeiras mensagens saíram com o som um pouco baixo, eu comentei com ela e rapidamente ela gravou de novo e enviou, dessa vez 100%, zero defeitos. Combinamos tudo direitinho, marcamos e tudo fluiu no pré atendimento e agendamento- eu pedi para ela me avisar quando saísse de casa, quando estivesse no transporte e quando chegasse. Fez tudo direitinho como pedi, mostrou prestar atenção e ser responsável.
    Quando ela chegou, caramba, queria na hora agarrar, rasgar e penetrar... Ela veio vestida com um shortinho jeans e um croppedzinho preto, parecia uma novinha indo para o baile funk da favela. Perguntei se ela veio vestida assim (ou se trocou antes de subir) e ela respondeu, com a maior naturalidade, que sim. Amo meninas que sabem se vestir de forma sexy e provocante, instigando e mexendo comigo desde o início.
    Ela me abraçou e me beijou, me elogiou por eu estar muito cheiroso e entrou.
    Como eu sou um gentleman, chamei ela para sentar e ofereci uma bebida- desce gelo.
    Menina muito animadinha e apesar de todas as diferenças entre nós, a conversa flui como se já nos conhecêssemos há tempos e mantivéssemos uma amizade colorida, rs. Ela é muito divertida, super produzida, unhas lindas, tatuagens sexys, cabelo feito, marquinha, cheirosa, menina super simpática.
    Eu já estava cheio de tesão, precisando gozar. Pedi para ela se levantar, elogiei ela todinha e comecei a despi-la. Primeiro o shortinho, que desceu com muita dificuldade pois estava super apertadinho, rs e depois a parte de cima. Deixei ela só de calcinha. QUE CORPO, nossa, maravilhosa. Tirei meu short, fiz sinal para ela se ajoelhar no sofá e direcionei a cabeça dela para a minha piroca. Nossa, chupa muito gostoso, de uma forma muito envolvente, dando voltas com a língua, com entrega.
    Enquanto ela chupava, eu deslizava minhas mãos pelo corpo dela e enfiava minha mão dentro da calcinha dela, passando a mão por dentro das nádegas. Enfiei o dedo na xereca dela e depois cheirei e chupei- suspiro- que deliciosa, cheirosa, gostosa... Nesse momento entendi por que o apelido de Vanilla, realmente tem um gostinho adocicado que lembra baunilha, rs.
    Só para deixar claro, eu tinha acabado de tomar banho quando ela entrou, estava super limpo e perfumado. E em relação á ela, eu não quis que ela tomasse banho, pois quando chamo novinhas, eu gosto de sentir o gosto natural delas. Novinhas não suam, não pegam odor, então eu gosto de sentir o gosto original delas antes de irem tomar banho. Ela também tinha vindo da casa dela e se arrumou todinha, se preparou para mim então eu preferi que ela não tomasse banho.
    Voltando ao assunto, ela me chupando e eu já estava precisando gozar, não ia ficar segurando o gozo nem desviando os pensamentos para não ter prazer. Pedi para ela levantar, e botei ela de pé, de costas para mim, lembrando que ela estava só de calcinha. Estendi a mão e peguei a camisinha. Coloquei a capa no mastro, puxei a Vanilla para mais perto de mim, botei a calcinha dela para o lado e enfiei a piroca nela. AMO essa posição, a menina encaixando em mim de costas, com a calcinha puxada para o lado. Até tirei foto dessa cena para mostrar para vocês.
    Ela quicava e rebolava, se encaixava perfeitamente, como se fossemos feitos um para o outro, kkkk, até soa romântico, rs.
    Não agüentei segurar muito, estava gostoso demais. Me permiti sentir e gozei.
    Depois que despejei tudo dentro dela, vale a pena destacar que ela não saiu levantando correndo para o banheiro com medo de vazar da camisinha ou algo assim. Continuou sentada e enterrada, rebolando bem suavemente e levemente, como que quisesse assegurar que me deu prazer até a última gotinha.
    Bom, cada um foi fazer a higiene e regressamos ao sofá. Coloquei um som e ficamos conversando. Perguntei que estilo de música ela prefere e se gosta de dançar. No que me disse que sim, pedi para ela se vestir de novo com as roupas que veio e pedi para ela me mostrar o que sabe fazer. Prontamente ela atendeu meu pedido e começou a dançar- segue o vídeo.
    Me fez sentir tão bem, essa energia pura, essa sensualidade, dançava e vinha me provocar, se esfregar em mim, ahhh, que alegria, que visão da bunda dela rebolando e a calcinha aparecendo, o shortinho dela só não caía porque estava justinho...
    Certo momento ela me perguntou: “quer ficar de novo”?
    Fomos para a cama, eu fui chupar a xereca de baunilha dela, kkk, muito doce, dessas que voce se perde com a língua de tão gostosa que é, de tanta vontade de engolir. Depois ela veio me retribuir, se ajoelhou do meu lado e mamou devagarzinho, até ir aumentando na velocidade e na pressão. Queria gozar na boca dela mas ao mesmo tempo queria penetrar de novo e sentir ela sobre mim, de frente. Então rapidinho coloquei a camisinha, fui veloz mesmo, até sorrio me lembrando, foi engraçado, logo ela já estava sobre mim, encaixou de primeira, lembro do “aaiinn” dela na hora do encaixe, que delícia.. Segurei ela na bunda e fui metendo, melhor escolha que fiz, foi sensacional, muito apertadinha, como se estivesse abraçando a piroca... Gozei, me senti super aliviado e feliz.
    Essa menina me fez sentir muito bem.
    Eu passaria a noite inteira com ela, fudendo, conversando, bebendo e dançando, menina muito top mesmo. Tinha chamado por apenas 1 hora e me arrependi, mas eu não costumo chamar na primeira vez mais de 1 hora. Eu pensei em pegar mais 1 hora, pois cada hora extra ela cobra 100 reais. Eu tinha uma nota de 100, mas como já era noite, eu não quis correr o risco de ficar zerado durante a noite, caso precisasse para alguma emergência. Então foi só 1 hora mesmo, mas vai ter repeteco e dá próxima vez vou marcar por 2 horas.
    Seguem as fotos, quem gosta de black girls como eu e de novinhas em geral, ela é uma maravilhosa pedida.

    Anúncio:
    https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 78258&g=56
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 159 visitantes

Ir para