AGATHA PORTIELLY - (11) 94152-7621
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo acompanhando essa linda menina pelo Twitter, tive a felicidade e o imenso prazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo acompanhando essa linda menina pelo Twitter, tive a felicidade e o imenso prazer de saber que ela está no RJ.
    Não perdi tempo e ontem agendei o encontro pra hoje. Muito simpática e atenciosa pelo zap, ela tira todas as minhas dúvidas.
    Hoje a tarde no encontro ela me passa o endereço do seu Privê, que fica em Copacabana. O local onde ela está é bem grande e confortável
    Quando chego e vejo aquela morena com um sorriso lindo e encantador, eu já sabia que a minha tarde seria a melhor.
    Ela é como nas fotos linda desse jeito mesmo.
    No sexo e faz com vontade e gosta mesmo da putaria. Ela começou num oral espetacular ela sabe o que faz com aquela boquinha linda, quase gozo no oral então malandramente, pedi para ela por a camisinha. Ela coloca e vem por cima, a cinturinha dela é fina boa de pegar, imagina uma mulher assim em cima de você, pois é muito bom.
    Depois de um tempo alternamos as posições e pegando ela de 4 peço o cool e sou atendido, introduzo devagar para não machucá-la, depois de um tempo coloco ela de bruços e fico até gozar.
    Nas pausas que sempre tem, conversamos bastante e muito bom ver aquele sorriso e aquela voz sexy que ela tem.
    Depois da pausa ela percebe que já estou excitado de novo e já parte pro oral, foi quando pedi um 69 prontamente atendido.
    Ficamos um tempo variando posições até que ela pede leitinho na boquinha e prontamente eu atendo.
    Vale a pena sair com ela. Aproveitem essa temporada dela no RJ.
    Ela tem uma amiga para duplas.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-54t6w

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, muito boa noite! Segue mais um fresquinho Dessa vez foi com essa gata aí Estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, muito boa noite!
    Segue mais um fresquinho
    Dessa vez foi com essa gata aí
    Estava doido nela já havia tempo e hoje foi o meu dia com essa Princesa Mulata .
    Chego no local dela e sou muito bem recebido
    Conversamos um pouco e ela vai tomar uma ducha e me chama tbm. Aceitei , mesmo cheiroso
    Pq saí de casa de banho tomado. Mas não poderia perder essa chance e tomar um banho com essa gata.

    Let’s Td , ela sentada na cama eu chego e senti por de trás dela , nossaaaa como essa gata é cheirosa , vou lambendo ela ,Costa ,braços e chego naqueles lindos seios bicudinhos
    Que Tesao rapaziada , ela vem e me dá um beijo na boca e já mete a mão no meu pau e já vai ao encontro do garoto. Rapaziada ela começou a sugar com gosto e fazendo cara é boca
    Meu pau duro como uma pedra
    Peço pra ela jogar aquele rabo na minha cara enquanto ela me chupa. Amigos , que 69 maravilhoso , ela lambendo a minha pika e eu lambendo sua buceta e cuzinho gostoso
    Detalhe que no cuzinho fiquei enterrado o dedo
    A mina gosta muito de levar dedada e de chupar
    PORRA , como essa mina chupava e eu deixando
    Sem sacanagem, ficamos um bom tempo assim
    Só aí já ganhei o programa , a mina gosta muito de chupar um pau.
    Falo com ela , Amor quero meter e ela responde vc escolhe , eu disse fica D4 . Peguei ela D4 na cama e comecei a dar umas estocadas nela
    E ela com uns gemidinhos gostoso
    Porra essa mina é muito gata é cheirosa
    Fiquei ali metendo por um tempo e trocamos de posição fui para o ppmm, que rosto lindo
    Fiquei metendo nela e beijando
    Porra pensei que era minha namoradinha
    Aquele cabelão espalhado na cama
    Que coisa mais linda.
    Nisso canso de posição e peço o D4 meu amigos que buceta e rabo lindo , ela fica D4 e começo . Ela GOSTA MUITOooOOOooOoOo
    Vou metendo forte e gostoso
    Até que dou sinal de fim e gozo ali na capa mesmo. Que mulher Gata Que Mulher Foda
    Rapaziada , aproveita que já já ela vai embora
    Foi isso galera! 💢💢💢
    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jumper, Undertaker e 165 visitantes

Ir para