BRUNA LUZ - (21) 9-6725-4761
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3055 Comentários: 1652
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/deliciosa-paulista-novinha-e-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-agz99

    Beija: Sim
    Anal: Não sei
    Oral: Sim, sem camisinha
    Valor: R$ 100,00
    Tempo: 1 hora

    Salve salve rapazeada do fórum mais amado do Brasil!!!
    Hoje eu vim aqui pra compartilhar o que talvez foi a minha primeira experiência ruim nesse meio da putaria, mas que serviu de exemplo para que antes de eu me aventurar em um caminho desconhecido, eu busque auxílio através dos nobres amigos e confrades.

    Estava no bendito photoacompanhantes Buscando alguma boa desbravada, sabe quando vc sai a caça daquele tesouro perdido na ilha deserta? Pois é meus amigos, o que eu encontrei está muito longe de ser um tesouro, infelizmente, mas estava eu a procura de uma massagem tantrica relaxante com complemento sexual qdo derrepente me deparo com o perfil da Bruna, Branquinha, tatuada, gordinha (o que pra mim nunca foi problema) com piercings na pepeka e na língua(o que é minha tara) cabelos pretos lisos e bem cuidados, e uma coisa que me chamou muito a atenção, as fotos que mesmo ela sendo gordinha, mas era aquela famosa gordelicia ou gordinha gostosa (pelo menos era o que as fotos mostravam) que ela era massagista profissional, e que atendia aos meus requisitos, e que segundo ela, eu receberia o melhor boquete da minha vida, eu como sou tarado em boquete não pensei duas vezes.

    Marcação bem fácil por whatsapp, uma coisa ela tem de bom: é prestativa e atenciosa, me tirou todas as dúvidas e marcamos para um hostel na lapa, ela pediu pra que eu chegasse antes, e reservasse o quarto, pois ela mora na região da lapa e iria ao meu encontro assim que eu chegasse.

    Cheguei no hostel, paguei pelo período (60 Reais por 4 horas) e a comuniquei dando o número do quarto, ela me informou que demoraria uns 15 minutos pois ela estava terminando de se arrumar, foi o tempo de eu tomar um belo banho refrescante enquanto aguardava a perva.

    Depois de 20 minutos o telefone toca, era o recepcionista informando que a minha visita havia chegado, fiquei na ansiedade, deixei a porta aberta e me deitei na cama, quando ela adentra o quarto eis a minha primeira decepção: que ela era gorda eu sabia, mas não imaginei que fosse obesa mórbida, extremamente diferente das fotos, pra vcs terem uma idéia ela tem o corpo parecido com um lutador de sumô japonês, bateu aquela decepção, mas como eu já tinha pago o período e já estava ali, derrepente a massagem compensava.

    Ela me vira de costas pra começar a massagem e vem a segunda decepção: que massagem ruim, sem técnica alguma, mais espalha creme do que realmente uma massagem e meio que fazendo correndo pra terminar logo, me viro de frente e peço a ela pra experimentar o seu Oral, antes peço para beijar la e sou prontamente atendido, nesse quesito ela é boa, seu beijo é gostoso e levantou meu pau na hora, crio uma expectativa de que o oral valeria a pena qdo vem a terceira decepção: o boquete muito mal feito, arranhou meu pau todo com os dentes, boquete seco, com pressão muito mais ou menos e usa pouco a língua, e pra mim que sou um tarado em boquete foi o suficiente pra que depois de 10 minutos eu interrompesse a chupação e encerrasse o atendimento, Efetuei o pagamento, disse a ela pra se vestir e que ela estaria liberada, ela ficou me questionando do por que de eu nao ter gostado, preferi me calar e dizer a ela que eu nao estava me sentindo bem, pois estava tão desnorteado com tanta decepção que a única coisa que eu queria era meter o pé dali, tomei um banho pra tirar o creme das costas, me despedi dela e fui embora

    Fica pra mim duas lições desse TD: fotografia engana demais e cão que muito ladra não morde

    Abraços a todos!!
    Editado pela última vez por BERG em 31/03/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-luz/ Meu neutro va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-luz/

    Meu neutro vai pelo oral muito fraco. Não tem profundidade.
    Anal falou que fazia pra finalizar, porém nem consegui penetrar direito. Não mostrou vontade pra fazer o anal tanto eu até desisti.
    Bem mais gorda que na foto.

    Pelo menos deixou gozar na boca.

    Desculpa a falta de inspiração e detalhamento, mas esse TD não me inspirou.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/paulistinha-novinha-e-tatuada-seios-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-agz99

    Oi pessoal!

    Esse aqui é mais um TD de transferência de um fórum para o outro (me julguem). Enfim, vamos as informações pertinentes!
    A marcação foi bem simples, respondeu rápido, tranquilo nisso. Ela não tem local, mas indicou um hotel (pulgueiro, mas muuuito barato perto da casa dela) e parti para lá.

    A garota, deve ter entre 1,60m a 1,65m e mais gordinha que nas fotos. Não ligo, afinal, meu nick não é SKINNYhunter 49** Conversamos por uns instantes, foi simpática, não foi um encontro de almas e nem de assuntos, mas teve algum diálogo. Mas foi bem normal, tranquilo, sem pressa... contudo, de fato foi tudo muito distante.

    Não beijou na boca, nem sei se teve um selinho, mas creio que não. O oral foi normal, não me arranhou... Mas beijo na boca é fundamental pra mim, então sempre foi tudo muito profissional pra mim.

    O sexo foi normal, nada de super interessante, mas nada péssimo. Foi bem legal ela sentando e mamando aqueles peitos enormes, adorei eles, ela de 4 também é uma visão legal. Não regulou força, posição...

    Mas entrega, namoradinha, tesão real, não, não teve. Profissional, sexo é sexo e pronto.
    É isso. 64**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada estava afim de pegar uma bbw, com peitão, então lebrei da Bruna de algum privê ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada estava afim de pegar uma bbw, com peitão, então lebrei da Bruna de algum privê da 13 de maio, há alguns anos atrás. Vira e mexe eu via o anuncio dela no photoacompanhantes e sentia uma saudade daqueles peitões, então no dia 24/03, resolvi matar a saudade. Ela não tem local, então atende em motéis, preferencialmente na Lapa que é perto da casa dela. Ela sugeriu o Hotel Estadual na Rua do Rezende, R$55 o período de 4h, e dá para estacionar o carro de um jeito mais ou menos lá dentro. O hotel é caido mas é melhor que muito privê do centro.

    Ela atrasou pra caralho mas tudo bem, liberei a tarde para essa missão. Como eu imaginei ela está bem mais gordinha, mas os peitos continuam suculentos, e era isso mesmo que eu queria. Além disso eu lembrava que ela tinha uma buceta super sensivel e ficava melada com pouco esforço. Então foi isso, me acabei naqueles peitões, chupei muito aquela buceta encharcada, e o resto foi bom também, boquete bem aplicado, peguei em algumas posicões e finalizei no ppmm, sempre mamando os peitos.

    Foi uma experiência interessante, recomendo para os amantes de bbw. O problema é o tempo, esse negócio de marcar em motel sempre toma tempo demais. Como costumo dar minhas escapadas em horario de almoço, prefiro o atendimento no privê. Ela diz que não faz anal, comentou que muita gente vê aquela bunda gigante e fica animado mas a moça avisa logo que não rola. Pra mim não fez diferença.No anuncio do photoacompanhantes o telefone agora é 96725-4761

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Petroleiro_Nit e 160 visitantes

Ir para