KAROLZINHA - (21) 9-7997-0926
  • Avatar do usuário
    paivinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paivinha » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, é meu primeiro TD postado aqui, portanto peço desculpas se fiz algo errado, meu objetivo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, é meu primeiro TD postado aqui, portanto peço desculpas se fiz algo errado, meu objetivo é compartilhar com os parceiros a experiência que tive.

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211248846.

    Foi na ultima sexta feira dia 18/09/2020. Vi o anuncio no Viva Local, achei bastante interessante e mandei uma mensagem por zap, fui prontamente atendido e foi me passado todas as informações que precisava, muito atenciosa e simpática. Marcamos no mesmo dia em seu apartamento em Copacabana, por volta das 19:30, fica na Av. princesa Isabel, em cima do banco Itaú. Prédio tranquilo, sem porteiro, a porta é aberta pelo interfone do apartamento. Chegando lá fui super bem atendido, o apartamento foi alugado por ela e pela irmã que são de Recife, e vieram passar uma temporada por aqui, a irmã atende junto também se for do seu interesse, no meu caso não despertou meu interesse. Mas vamos a Karolzinha, primeiro uma coisa rara nos dias de hoje, ela é exatamente como as fotos, tiradas recentemente, toda pequena, novinha, magrinha, segundo ela, fez 18 anos no mês passado, rosto bonito, acima da média, e aquele corpinho de ninfeta, para quem gosta de mulheres pequenas e delicadas é um prato cheio, seios pequenos e bonitos, bunda perfeita, toda perfeita e gostosa. Como falei, a menina é bem novinha e tímida, da para ver que esta começando agora nesse mercado, mas aos poucos vai se soltando. Iniciamos com uns beijos tímidos e depois parti para chupar a sua bocetinha, pequena, lisa e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo, ela não é de gemer muito, mas pelas contrações do corpo da para ver que esta gostando. depois de um bom tempo e uma bela gozada dela, partiu para meu pau, chupa sem camisinha, de forma delicada e gostosa, muito bom mesmo. como já estava em ponto de bala, não demorei muito e fomos para a foda propriamente dita, ela veio por cima, uma delicia, corpo pequeno e perfeito, mexe com vontade, depois mudei para comer ela de quatro e controlar mais um pouco o meu tempo na foda, mas não tive muito sucesso, gozei logo, ela é muito gostosa, não deu para segurar.
    Perguntei se fazia anal, ela me falou que dependia do tamanho, como já estava com tanto tesão não me preocupei em tentar, mas acho que rola sem problemas.
    Depois tomei banho, o apartamento é enorme, assim como o banheiro, tudo limpinho, nota 10, acertei no cartão de debito e fui embora feliz da vida, tão feliz que acabei retornando no dia seguinte, no sábado. como já tinha mais intimidade foi melhor ainda, volto essa semana novamente, a menina é tudo de bom.
    Espero ter ajudado e peço desculpas por algum erro ou omissão no TD.
    um abraço

    Paivinha
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAlve Cambada, Outro dia arrisquei nesse photoacompanhantes quando via Karol - https://www.photoaco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAlve Cambada,

    Outro dia arrisquei nesse photoacompanhantes quando via Karol - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gmdbu
    Um apê em copa, com bom custo beneficio e varias meninas no plantel. A Karol é magriça, com peitinho delicioso e um corpo agradável. Mas é um pouco timida, sem muita iniciativa.
    A chupada não foi lá grande coisa, mesmo na pele, e eu não consegui ficar entusiasmadão.
    Depois partimos para o fight e ela estava bem apática e sem muita alegria....aí é foda...
    Fechei logo com uma gozada nos peitos e chega.
    Banho e rua....foi OK, mas nada demais.
    Fui cambada
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Snake primeiro, Troublemaker e 171 visitantes

Ir para