MEL - (21) 98237-1971
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mel/ https://www.rioencontro.com.br/wp-content/uploads/2020/08/acomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/mel/

    ImagemImagem


    Encontro feito no seu local, na Praia de Botafogo (prédio residencial). Agendamento feito por whatsapp, respondeu rápido, de forma objetiva, passou os detalhes do atendimento e em pouco tempo estávamos nos encontrando. O prédio tem porteiro, mas a entrada é aberta e você pode ir direto pro apartamento.

    A menina é magrinha do jeito que eu gosto, cintura fina, bundinha gostosa de segurar, peitinho pequeno, cara de menina, olho claro, aparelho no dente, faz o estilo "girl next door". Iniciados os trabalhos, beija bem, mordeu meu pecoço, prontamentamente retribuido, tem o peito sensível, mas foi delicada ao conduzir da forma que gosta, chupei até gozar e ter a cabeça esmagada pelas coxas macias dela.

    Me chupou um pouco, mas logo colocamos a camisinha e fomos pro fight. Eu não sou o maior fã de oral em mim, gosto de ficar pouco só pra me deixar no ponto e partir pro que importa, então não sei dizer se engole, se faz com força ou o que quer que seja, comigo foi de leve, sem muita pressão, o que pra mim é positivo.

    Na transa se entrega, quis começar por cima, de frente, de costas, ppmm, de quatro, sempre gemendo baixinho, sem muito papo de puta (só em um momento arriscou uma dirty talk em resposta a algo que falei), com muito beijo, olho no olho, provocação, faz mais o estilo namoradinha, mas gosta que puxe o cabelo e segure o pescoço.

    Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Mel depois de ver o anúncio dela no site e o TD positivo do confrade acima. É uma mineirinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Mel depois de ver o anúncio dela no site e o TD positivo do confrade acima. É uma mineirinha sem sotaque já que vive no RJ há tempos, mas está exercendo a arte de ser GP há poucos meses, por isso ainda não é tão experiente na área. Parece ter 19 anos mas tem 25. Belo rosto, com piercings, olho verde e aparelho nos dentes.
    Começou me chupando sem capote, mas uma chupadinha bem tímida, sem se entregar muito. Tomei a iniciativa de chupar seus pequenos mas bonitos seios, e fui descendo até chegar na buceta, também chupada.
    O problema é que a garota estava com alergia e não parava de tossir e fungar. Acredito que foi por isso que ela não se entregou muito. Tentava beija-la na boca mas ela virava o rosto. Finalizei ela no PPMM, mas ela ficava evitando olhar na minha cara (e olha que não sou tão feio assim, só um pouquinho), achei isso uma bosta, já que uma das coisas que mais gosto quando eu estou transando de frente é de olhar bem nos olhos da menina, sentir seu hálito na hora em que ela geme... com o meu hálito sabia que não era a questão, escovo os dentes direitinho e eu tava chupando Halls preto antes da foda.
    Mesmo assim ainda deu tempo de um segundo round, e como ela não olhava na minha cara mesmo, decidi finalizar D4, com a visão daquele cabelão lindo dela batendo nas costas. Meti com força, sentindo cheirinho da vagina dela subindo no ar, e ela parecia mais confortável assim.
    Enfim, acredito que a alergia dela tenha causado esse TD meio distante, sem tanta entrega. O fato dela ser iniciante também deve ter influenciado. Por causa dessa falta de dedicação da parte dela eu vou botar esse TD neutro. Apesar disso, penso em retornar outro dia, talvez ela se entregue mais numa segunda vez.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, zeus e 177 visitantes

Ir para