ISABELLA MANCINI - 9-6665-4126
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=28231 Fala rapaziada ! Vamos de mais um encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=28231

    Fala rapaziada ! Vamos de mais um encontro. Dessa vez com a Isabella. Menina linda, de sorriso encantador e novinha com 18 anos. Apesar da pouca idade, parece muito bem resolvida e sem vícios vc de GP.

    Encontrei ontem um horário vago na agenda, fiz contato e fui atendido de imediato. Ela é BB em simpática, tanto por whatsapp como pessoalmente. Marcamos no hotel meu cantinho, ao abrir a porta,véu achando que ia ganhar um beijinho no rosto, ela logo me dá um beijão de língua !!

    Pra quem já estava a ponto de bala, não neguei a boa recepção e já arrastei a donzela pra cama, começando uma rápida chupada, pq queria mesmo ver aquele rostinho lindo me mamando.

    A menina chupa como ninguém, boca pequena, mas engole direitinho, RS...passe um bom tempo ali, até quase explodir. Então pra não perder o resto da brincadeira, parti para um PPMM,seguido de frango assado onde vi que já estava bem perto de acabar o tempo, então decidi arrancar a camisinha e melar todo aquele rostinho de princesa. A donzela aceita todo meu leite e fica com aquele sorrisinho no rosto.

    Pra finalizar, um banho com carícias, deixei a menina no metrô e parti de volta só trabalho !!

    Boa aventura para horário de almoço, com repeteco certo !!

    Abraço a todos !!
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro tenho até que pedir desculpas kkkk Tive a sorte e o prazer de ser o primeiro cliente da Is...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro tenho até que pedir desculpas kkkk Tive a sorte e o prazer de ser o primeiro cliente da Isabella, mas infelizmente por trabalho e questões pessoais acabei não tendo tempo de postar o relato até hoje.

    Me interessei na Isabella logo de cara, vi que era amiga da Lilith - que infelizmente ainda não consegui agendar um encontro por nossas agendas - e arrisquei na menina. Contato no domingo (20.09), bem simpática e solícita, e agendamos para a segunda (21.09) às 9h no Lips.

    Cheguei, mandei foto do quarto e em menos de 10 minutos ela chega. A menina é realmente novinha, branquinha, um pouco gordinha (nada contra), muito bonita de rosto, com um belo e grande par de seios e uma bunda bonita. Assim que ela entrou no quarto, fez questão de colocar o celular no silencioso.

    Falamos brevemente, fui tomar um banho e quando volto ela já está com uma lingerie preta me aguardando. Sem mais delongas, ela já pergunta se pode começar chupando meu pau, o que de pronto foi aceito. Ela realmente gosta de chupar e esse é, sem dúvidas, sem ponto forte, um oral extremamente babado. A Isabella realmente não tem vícios, fica chupando, as vezes para fazer um comentário, ri, te beija, parece que você está saindo com uma namoradinha.

    Troco a posição, ataco seus seios e depois parto para sua bucetinha, muito gostosa de chupar. Ela volta para mais uma rodada de boquete, colocamos a camisinha e partimos para a ação. Ela não tem restrições com qualquer posição e gosta de verdade do sexo. Dou destaque para o lado mais submisso da menina, que ela foi deixando transparecer aos poucos durante a transa: gosta de apanhar, receber puxada de cabelo e ainda ficou triste por não termos usado meu cinto para prendê-la durante o sexo. No fim, tirei a camisinha para mais uma sessão de boquete para então gozar na boquinha dela, com uma parte no rosto.

    A garota é uma excelente opção, sem vícios (tanto que esqueceu de levar camisinha kkkk), gosta e se entrega de verdade, tem uma excelente chupada e faz de tudo para agradar. Para aqueles que gostam de um pouco de bdsm, acredito que ela vai se amarrar pelo que comentou comigo hahahah
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Levei gato por lebre e vou dizer por quê. A Lilith me indicou a Isabela para atendimento durante o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Levei gato por lebre e vou dizer por quê. A Lilith me indicou a Isabela para atendimento durante o feriadão. No sábado já desmarcou comigo encima da hora Eu indo pro encontro. Já era um sinal de alerta. Pensei que estava marcando com uma ninfeta magrinha, carinhosa e peituda que iria me dar um atendimento completo e carinhoso. Fiz o meu dever de casa pesquisando e achei que estava indo na certa. No domingo entrou em contato e marcamos no station. Pelos relatos previ uma ninfetinha magrinha e com tatoos. Essa coisa de ir direto para o motel é perigosa pois a cabeça de baixo acaba comandando e mesmo macaco velho me dei mal. Quando abro a porta vejo uma baixinha gordinha, cara mais ou menos, cabelos bem cuidados, sem tatoos, uns peitos esquisitos, com uma marca de queimadura que fez com a chapinha. Menina até que apetitosa de roupa, para quem curte gordinhas baixinhas, que não é meu caso. Burro fui Eu que não mandei voltar, pelo menos perdia só o dinheiro do motel. Mas a cabeça de baixo pensou mais alto. Se ao menos compensasse com um bom atendimento. Mas não rolou cú, com muito custo chupada, um boquete esquisito sem sofreguidão e cuspido, tão ruim que o pau ficou meia bomba. As coxas tão grossas que a buceta desaparecia, quis comandar ainda, e com a minha insistência em fazer o quê Eu queria, nada de mais, ficou de má vontade. Gozei na boca e parti, desculpe, como sempre gosto de dizer tenho muito respeito pelas meninas, por isso um neutro, pois em algumas horas ela quis agradar, mas se quer ninfeta magrinha e com entrega, a Isabela não é.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a linha direta da Isabella e logo me chamou a atenção pela beleza (do meu gosto hehe) e pela fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a linha direta da Isabella e logo me chamou a atenção pela beleza (do meu gosto hehe) e pela forma bem descontraída e desenvolta com q escreve.
    Chamei no zap e todas as minhas impressões iniciais se confirmaram. O pré-atendimento dela é mt legal e ela te deixa bem a vontade e esclarece tudo de forma excelente.
    Marcamos em um hotel na Tijuca em um fim de tarde. Peguei uma suíte com hidro e esperei a Isabella chegar. Ela se atrasou um pouquinho, mas me informou o tempo todo, sem problemas.
    Ao chegar, fiquei de cara com a menina: novinha baixinha e tudão (adoro). Eu achei a bem linda de rosto e tem um corpo que me agrada mt, com bunda grande e durinha e belos pares de coxas e seios.
    Ela foi tomar banho e, ao retornar, nos beijamos e pude pegar naquele corpão gostoso cheio de curvas dela. Ela parte para um oral delicioso, muito babado e chupa com vontade. Ela me pediu p deitar na cama e continuou a chupar magistralmente. Me segurei mt p não gozar precipitadamente na boquinha da meninha. Adorei o boquete dela, sensacional :)
    Colocamos a camisinha e ela ficou D4 com aquele bundão p alto. Meti gostoso e bem forte, dando tapas na bunda da safada (solicitados por ela msm hehe). Eu diria que ela faz o estilo namoradinha hard hehehe
    Ela me pediu p sentar e eu prontamente aceitei. Não consegui me segurar mt dada a sentada forte e gostosa da novinha e acabei gozando haha
    Fomos tomar um banho e ficamos um bom tempo na banheira conversando e nos conhecendo melhor. Ela é excelente de conversar e descobrimos alg coisas em comum.
    Voltamos p cama e ela voltou a me chupar bem babado. Cara, que boquete sensacional dessa menina hahaah. Ela me pediu p gozar nos seios dela e assim o fiz.
    Adorei essa menina e mal vejo a hora de vê-la novamente.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Tds em dia, a Isabella iniciou ha pouco tempo e entrou em contato comigo apresentada pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Tds em dia, a Isabella iniciou ha pouco tempo e entrou em contato comigo apresentada pela Lilith que é sua amiga.
    Não conseguimos marcar logo por problemas de horário etc. Mas no fim de semana passado, último Domingo ela me enviou mensagem que estava livre e se eu não queria finalmente conhecê-la. Apesar de estar de ressaca, Acabei aceitando e marcamos no Vanity.
    Chegando la mandei o número do quarto e ela estava na casa de uma amiga perto e não demorou.
    Quando abri a porta tive uma boa impressão pois é bonita , baixinha e carinha de nova mesmo. Estilo gordinha gostosinha.
    Pra ser sincero achei que os beijos seriam melhores mas foram bons, ela foi bem simpática e ao tirar a roupa estava com um conjuntinho rosa que a deixou linda demais.
    Dei um bom trato no oral mas achei ela com uns gemidos meio artificiais. Depois fiquei preocupado pois todos os relatos anteriores deram destaque ao oral dela e ela iniciou mas colocando a camisinha o que eu realmente não curto e aí ja fiquei meio desanimado.
    Transamos um pouco e não consegui gozar e depois ela acabou melhorando pois caiu de boca sem camisinha num oral muito bom por um bom tempo e gozei nos peitos dela.
    Resumindo ela é legal e tudo mas me deu uma impressão de ser um pouco artificial.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux, Gomes 2023 e 171 visitantes

Ir para