r 13 mensagens Página 1 de 1
MONIQUE - 9-8514-4635 (EX-LOKAL ZEN)
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 30 de setembro de 2020 Trago de volta ao Fórum X uma garota que me a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 30 de setembro de 2020

    Trago de volta ao Fórum X uma garota que me atendeu seis vezes na Lokal Zen entre 2016 e 2017 24II** . Ela saiu do ramo, trabalhou durante algum tempo em lanchonete e ultimamente anda desempregada. Já havia tentado acertar nossas agendas em três ou quatro ocasiões, mas sempre acontecia algum imprevisto 46** . Hoje não foi diferente: Monique sinalizou que tinha ficado menstruada e quis adiar novamente 42** . Sugeri então um programa só de oral e anal e a dama concordou 01** , despencando da Baixada Profunda para São Cristóvão. Eu também estava com meus problemas: um aparelho duplo J em cada ureter 08** , com promessa de retirar um cálculo na semana que vem; além disto, transei com minha mulher na véspera. Um TD de alto risco, portanto, mas não quis desperdiçar a chance de “recuperar a intimidade”.
    Recebi a dama na entrada da Quinta 31** e de lá seguimos a pé para o Xanadu. Monique continua com o perfil violão daquela época 19** , diferente apenas no cabelo, que provisoriamente está crespo. Pretende voltar a alisar. Requisitada a chave do apartamento 207, tomamos banho (eu primeiro, ela depois) para iniciar os trabalhos. A mulata deitou do meu lado, trocamos beijos ligeiros, parti para o reconhecimento de seus seios, que cresceram um pouco devido à segunda gestação. [Ainda amamenta um bebê que já anda] Mamei longamente em Monique 24** , até me senti relaxado, mas o pau custava a dar sinal de vida 54** . Assim, pedi a estimulação manual direta 80** , mantendo um peito na boca e a mão esquerda percorrendo coxas e bunda. Veio a ereção, e em seguida a moça caprichou no oral 79** , mas algo continuava mal: eu me sentia como se tivesse um tablet, ou coisa pior, em cima da bexiga.
    Lambuzei seu anel com KY e introduzi um dedo anular 19** para preparar a invasão. Não consegui, porém, comer a grande bunda castanha 12** : os tubos me incomodavam o tempo todo, impedindo uma paudurescência máster. Meio estressado, propus uma penetração convencional, que só deu certo na terceira tentativa. Registro que ao final não havia sangue na camisinha 31** . Talvez ela haja recorrido ao algodão... Gradativamente, fui me empolgando ao longo do ppmm. Quando notei que não falharia mais, alternei posições: meti em Monique ajoelhado e fazendo conchinha. Na sequência coloquei-a de bruços e aumentei a velocidade. A GP gemia muito, com a boca entreaberta, de vez em quando dando uma girada de olhos pervíssima 37** diante do espelho. Deixou escapar o “caralhoooo!” que costumava gritar no privê 49** . Curti muito o momento, estocando com força e sentindo o púbis e as bolas comprimidos contra as nádegas da mulata.
    Percebi, entretanto, que o conjunto de fatores duplo J/camisinha/corpo molhado/bolsa escrotal esvaziada me travava o gozo. Solicitei por fim a finalização manual: saquei a capa, virei para o teto, e Monique me punhetou até os herdeiros jorrarem 80** 22** 22** . Ao meu comando de “agora”, recebeu todo o leite na boca. Levei-a depois para a hidro, que já estava cheia e com a água numa temperatura agradável. A mulata se mostrou algo inibida para posar [falou que perdeu o costume de lidar com a minha “mania”], mas permitiu os quatro cliques que exibo aqui 24II** . Não extrapolei a hora regulamentar, pois tinha outras coisas a resolver. Com todos os percalços, gostei do reencontro. Registro no topo o fone de contato, mas alerto que a disponibilidade dela, tendo que tomar conta das crianças, não é das mais amplas. Fico devendo o link do Face, pois se trata de perfil civil. Espero regressar aos TDs ainda em outubro. Abraços para todos.

    Garota: Monique- TD positivo- Valor 150- Tempo 1 hora- cartão não.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de outubro de 2020 Ontem precisei fazer uma incursão em São Cris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de outubro de 2020

    Ontem precisei fazer uma incursão em São Cristóvão, e como a Monique me enviou durante a semana várias mensagens se mostrando disponível, convoquei a dama para mais um embate, o oitavo da nossa longa série, iniciada na Lokal Zen em novembro de 2016. Ela saiu cedo da Baixada Profunda iguaçuana e chegou uma hora antes do combinado 31** . Como já estava livre do meu compromisso, busquei-a na entrada da Quinta da Boa Vista e de lá seguimos para o Xanadu. Diferente da última vez, a jovem (24 anos) afro-mestiça exibia o cabelo parcialmente alisado, com um short jeans curto encobrindo parcialmente seu body azul 19** . Não havia almoçado, preferindo ao invés disto varar a noite matando muitas cervejas com seu cunhado 49** . Gostei de resultado: estava safadíssima, doidinha, mais solta do que nunca 01** . Pegamos a chave do meu conhecido quarto 205 (nem usei a hidro!) e subimos aos sarros pelo elevador.
    Monique ainda degustou mais duas Brahmas na minha conta. Eu decidi não beber, já que depois precisava pegar estrada sujeita a blitz. Tomamos banho separados, e quando a mulata voltou arranquei sua toalha, coloquei-a no colo e chupei seus mamilos, sem esquecer de apalpar muito a bunda. Rolamos na cama, mordisquei seu queixo, recebi o estímulo manual, até me vir o desejo de sentir sua boca no meu pau. A GP fez pressão na cabeça, deu lambidas laterais e engasgadas. Vesti uma Jontex e cravei nela no ppmm. A temperatura corporal de Monique sempre está acima da minha, e isto acaba sendo um diferencial positivo. Soquei com vontade, enfiando os dedos entre seus cabelos. Ela mordiscava meus braços e dizia muitas pervoíces 24** . Meti na gostosa de lado e na sequência Monique pediu para ficar de quatro. Tentei controlar seu rebolado, mas a GP atirava a bunda para trás com tanta força e velocidade que em certo momento nos desencaixamos. Retornei ao aconchego vaginal, agarrei suas ancas com mais força, e não resisti a solicitar o anal.
    Devo admitir que foi necessária uma negociação. Embora tivesse trazido o KY Med que dei a ela no último encontro, Monique estava com medo de se machucar. Refugou a penetração de quatro, para depois aceitá-la de lado. Falou de dor antes mesmo que eu lhe encostasse a rola no cu, gritou quando espetei a chapeleta, mas depois foi se largando. Com as pernas enroscadas nas minhas, permitiu a empurrada até o talo 37** . Fui aos poucos me ajeitando por cima, até deixar a parceira completamente de bruços. Ela queria leite na boca, mas meu prazer era tão intenso que não resisti a bombar até gozar dentro 22** 22** 22** . A GP ria quase o tempo todo, bem "tocada", e ao sair de baixo declarou com satisfação que gozou duas vezes ao longo de nossa hora mal contada 24II** .
    Bati fotos da perva no quarto e no box. A mulata fez questão de escolher as poses, mas não mostrou nenhuma inibição em expor o rosto 48** , que decidi ocultar. Levei-a de volta rumo à estação de trem, e nos despedimos sabendo que a história não termina por aqui 30** . Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 Atendendo às mensagens da jovem, que frequente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

    Atendendo às mensagens da jovem, que frequentemente me instiga pelo Facebook 19** , chamei a Monique para um novo embate no Xanadu. Até brinquei sobre isto, dizendo que ela se tornou figurinha fácil no local 49** . Ao invés dos habituais shortinhos “esfarrapados”, desta vez a iguaçuana adentrou a Quinta da Boa Vista com um vestido longo de fendas laterais. Seu corpo apresentava uma configuração algo diferente: seios maiores por causa da amamentação, rosto mais fino, barriga menor, curvas bem destacadas 37** . Recebi a chave do apartamento 302 e subimos já trocando um amasso no elevador. Tomamos uma ducha separados e depois começamos a rolar sobre o colchão.
    Mamei gostosamente na mulata, sentindo gosto de leite e apalpando com energia suas coxas e bunda 24** . Mal a dama pegou no meu pau e deu um punhado de sacudidelas, requisitei o boquete. Eu estava em abstinência há vários dias, com uma paudurescência máster. Sentei encostado no espelho da parede e Monique se posicionou de frente para mim, com a bela lombeta para o alto 37** . Fez um oral babado 79** com direito a duas engasgadas. Riu com malícia quando falei que se vivesse perto de mim teria que chupar daquele jeito todo dia. Vesti um dos preservativos que a moça da Baixada havia guardado na bolsa desde o programa anterior e disse a ela para se deitar.
    Iniciei a transa pelo ppmm, enterrando até o fim e pesando com força sobre Monique 01** . Embora não tivesse bebido, a mulata se mostrava tão perva e entregue 24II** quanto no TD anterior. Alternava um riso nervoso com gemidos e gritos meio sufocados, enquanto eu me mexia devagar, ora revolvendo seus cabelos, ora cravando as mãos em seus quadris. Penso que fiquei uns quinze minutos na modalidade, sem acelerar as estocadas para não correr o risco de gozar cedo. Partimos em seguida para o sexo de lado. Monique requebrava batendo com a bunda no meu púbis e oferecendo uma visão especial pelo espelho do teto. Parou em certo momento para perguntar se eu queria uma cavalgada. Diante da resposta positiva, me montou de frente, quicou e fez movimentos circulares 15** . Empolgada, a dama também tomou a iniciativa na hora de se por de quatro 72** . Dei palmadas em seu traseiro, disse a ela o quanto era safada, manifestei minha vontade de finalizar no anal. Lancei mão do KY que já estava sobre a cabeceira desde o começo, espetei a glande, curti o gemido longo que quase todas emitem no princípio da invasão por trás 77** . Apesar da boa quantidade de gel que utilizei, naquela primeira investida não foi possível entrar totalmente no apertado túnel da iguaçuana. Na segunda, porém, o pau deslizou como uma faca de pão em manteiga derretida. Fiz Monique se acomodar de bruços e degustei seu cu como se não houvesse amanhã. A GP gemia alto, arranhava o colchão, berrava 12** com a boca comprimida contra o lençol. Cheguei a ter a impressão de que judiava demais da mulata, logo desfeita quando enchi a borracha de esperma 22** 22** 22** e ela saiu de baixo rindo 49** .
    Dispensei as cervejas do pós-foda por ter que voltar para casa de carro. Convidei a dama para a hidro, que acabou não valendo à pena pela alta temperatura da água. Ao contrário de outras ocasiões, ontem Monique estava arisca para se exibir, permitindo poucos cliques da minha câmera, sem poses predeterminadas. “Gastei” o resto do tempo conversando com a dama sob o ar condicionado. Talvez ela retorne em breve para o ramo dos privês, mas ainda não temos nada garantido 06** . Abraços para todos e até a próxima, na reta final para o TD 200!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 23 de junho de 2021 Há cerca de dois meses, conversando pela Interne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 23 de junho de 2021

    Há cerca de dois meses, conversando pela Internet, Monique me contou que durante os festejos de Natal na Baixada Profunda se encantou por um garoto de 17 anos 54** . Previsivelmente, pegou o moleque como se não houvesse amanhã 19** . Algum tempo depois, descobriu que pegou algo mais: uma portentosa barriga, numa terceira gestação 49** . Tentei marcar com ela naquele instante, mas as agendas foram incompatíveis. Finalmente, hoje acertamos uma hora bem contada no Primor. Embora nunca tivesse ido ao local, a mulata chegou poucos minutos antes de mim 31** , toda de branco, com os cachos mais longos do que no nosso último encontro 24II** . Eu não transava com uma grávida desde meados dos anos 90, e minha expectativa era das melhores.
    Apanhei a chave do quarto 310 (90 reais), que me pareceu menos bem cuidado do que os anteriores, mas ainda longe do nível trash. Monique se mostrava um pouco envergonhada, com ares de quem mal me conhecia, e confessou que o motivo era a gravidez. Não faz ideia de quantos homens apreciam uma mulher em “estado interessante”. Seu rosto permanece quase igual, os seios cresceram ligeiramente, a bunda ficou imensa e redondíssima 37** ! Sacamos as roupas por etapas e coloquei-a no colo durante uns dois minutos para acabar de quebrar o gelo. Chupei seus mamilos com a suavidade que me é possível, na quina da cama e em seguida sobre o colchão. A mulata não foi muito generosa nos beijos, mas me pegava no pau com sofreguidão. Disse a ela para mamar e recebi um tratamento vip, com a pressão ideal 79** e bastante saliva. Monique estava meio constipada e a certa altura se cansou.
    Vesti então uma Blowtex Skin e sugeri à moça que ficasse de quatro. Após o encaixe 72** , a GP requebrou com energia, jogando o traseiro para trás de um modo quase animalesco. Para minha sorte, a combinação entre idade, preservativo e remédio me impede de queimar a largada 31** . Aproveitei o momento distribuindo estocadas lentas, enchendo meus dedos com as carnes escuras das nádegas de Monique, bagunçando seu cabelo em todas as direções 24** . Antes que a barriga de seis meses pesasse demais, fiz a mulata se ajeitar de lado, apoiada nos travesseiros. Investimos numa trepada mais cadenciada, até que não contive o desejo de penetrá-la por trás. Na penumbra do quarto, Monique guiou o bráulio inflado até o anel e deu a impressão de ter curtido a invasão 77** . Continuei metendo devagar e tentando acomodar até o último centímetro de pica no cu da menina de Nova Iguaçu. Por fim, ofereci o leite no rosto, atirando a borracha no chão. A GP, deitada, me manipulou até a vinda de vários jatos grossos 22** 22** 22** , que lhe bateram em diversas partes do corpo.
    Pensei em fazer um book da pervona grávida, mas ela, ainda envergonhada, não me permitiu mais do que um punhado de cliques desajeitados 49** . Consegui, porém, registrar sua cara lambuzada e o perfil “diferenciado”. Considero a possibilidade de repetir a dose antes que Monique atinja o estágio de andar “remando”. Enquanto enviava as imagens para a dama, fui surpreendido pelo convite de uma aposentada que deve ser minha “vítima” na próxima semana 01** . Abraços para toda a comunidade forística!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de agosto de 2021 Marquei pelo Face mais um embate com a Monique, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 12 de agosto de 2021

    Marquei pelo Face mais um embate com a Monique, hoje grávida de umas 34 semanas 54** . A dama saiu cedo da Baixada e antes do horário combinado avisou que já havia descido do trem 31** . Segui então para o Primor, onde novamente pedi a chave de um quarto de 90 reais (o 111) para dar início aos trabalhos. Apesar do andar lento e do inevitável aumento de peso, achei que a jovem (25 anos de muitas travessuras) estava bem disposta, com certo brilho no rosto 24II** , até aparentando menos idade. Entre quatro paredes, Monique se despiu e tomou uma breve ducha antes de sentar na cama enrolada na toalha, que mal fechava sobre a protuberante barriga 49** . Beijei-a, senti o perfume que vinha do seu pescoço, notei o primeiro fluxo de sangue venoso percorrendo meu pau 19** . Convidei-a se deitar, suguei com voracidade seus seios inflados (mas ainda sem leite), palmilhei suas coxas enquanto ela conferia minha ereção. Em seguida, ganhei um boquete muito bom 79** , com pressão e sem interferência de dentes.
    Sugeri à mulata que me montasse de costas. O encaixe foi prazeroso, mas a movimentação em si complicada. Monique tentou quicar e girar sobre os quadris, mas a dificuldade para lidar com os quilos extras era evidente. Perguntei então se ela queria me dar de quatro ou de lado, prevalecendo a segunda opção. Sob a penumbra do quarto fechado (a dama não é adepta de luzes fortes), invadi sua vagina por trás, completando a penetração aos poucos. Estoquei devagar, com os dedos percorrendo as costas e a bunda da parceira. Minha sensação era tão intensa 24** que desta vez preferi nem requisitar o anal. Deixei o gozo fluir e lotei a primeira borracha de herdeiros 22** 22** 22** .
    Como tínhamos combinado um tempo maior, prossegui no relaxamento degustando duas Heinekens. Ouvi algumas histórias da Baixada Profunda e contei outras da Zona Norte 06** . Certa hora Monique recebeu de sua vizinhança uma notícia bastante desagradável. Cheguei a pensar que o resto do programa iria desandar pela tensão mais do que justa, mas ela acabou se refazendo 31** . Sem perda de tempo, voltei a mamar em seus peitos de mamilos hoje pretíssimos. O pau agora parecia preguiçoso, coisa que mudou ao contato com as mãos da mulata 37** , que depois executou a segunda rodada do oral até se cansar da posição. Vesti logo outro preservativo e coloquei-a de quatro. Uma vez “invadida”, Monique começou a rebolar jogando a bunda para trás 72** , porém sem a fúria de outras ocasiões. Cravei os dedos naquelas nádegas enormes até a pica latejar sem controle e atirar mais leite para fora 22** 22** . Fiquei espantado com a facilidade que tive em gozar pela segunda vez em pouco mais de uma hora.
    Bati apenas três fotos, pois Monique não estava com muita vontade de posar. Após descartar a Jontex, me dei ao luxo de um banho escaldante no box da casa. Bebi a terceira Heineken em meio às piadas da GP, que provavelmente adoraria me ver chapado, ou quase 49** . Por fim nos vestimos, abandonei 121 reais na portaria e retornei ao mundo real. Melhores cumprimentos, como diriam os confrades lusitanos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha curiosidade de sair com uma menina grávida. Então marquei com essa menina que está com 7 me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha curiosidade de sair com uma menina grávida. Então marquei com essa menina que está com 7 meses de gravidez.
    Menina chegou no horário combinado.
    Pontualidade da menina já foi um ponto positivo.
    Parecia estar um pouco tímida.
    Depois do banho tomado ela começou beijando bastante na boca e a mamar com uma ótima pressão e tentando engolir a pica toda até engasgar. Deixei ela um bom tempo no boquete porque estava muito bom.
    Depois camisinha no garoto e fui meter na bocetinha da menina que estava muito molhada. Por conta da barriga estar bem grande não foi possível fazer muitas posições, então ficamos alternando entre o PPMM e D4.
    Na posição D4 a visão era muito boa porque a menina está com um quadril bem largo e uma bunda bem gostosa. Após ficar muito tempo comendo a bocetinha pedi o cuzinho da menina.
    Fui tentar comer o cu somente com umas cuspidas e linguada pra lubrificar.
    PQP O CU DA MENINA É MUITO APERTADO, um dos mais apertado que já comi na vida! Quando comecei a empurrar a cabeça da pica e senti o aperto, meu pau ficou muito duro e já foi dando vontade de gozar, mas me controlei.
    Tentamos por um bom tempo, mas não estava entrando de forma alguma. Ela gemia gostoso demais.
    Mais umas cuspidas no cu e finalmente consegui enterrar tudo. Ela gemia muito alto.
    Meti com força e nem quis gozar na boca da menina e gozei socando no rabo apertado dela.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de setembro de 2021 Instigado pela postagem do confrade O Cara 19**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de setembro de 2021

    Instigado pela postagem do confrade O Cara 19** , decidi me encontrar mais uma vez com a Monique antes da vinda ao mundo do infante C****. Acertamos desde a semana passada um novo embate no Primor e assim ocorreu. Além de um discreto e previsível crescimento na linha da cintura, a GP ostentava outro feitio de cabelo 24II** . Gosto em particular dos crespos e cacheados naturais, mas reconheço o valor de um alisamento bem feito. A dama estava bacana! Pedi a chave do já conhecido apartamento 203 e subimos. Como o combinado era ficar somente uma hora e a moça precisava evitar grandes estripulias, preferi não maltratar o bolso com algo mais sofisticado.
    Pela ausência de farmácias ao longo do meu trajeto 42** , tive que abrir o armário do quarto para buscar um pacote de camisinhas. Estas foram acompanhadas, é claro, por um gel em sachê. Depois do que li no relato anterior, jamais deixaria a lomba da Monique para a próxima 19** ! Tiramos as roupas sem pressa, e a mulata logo se acomodou sentada na beira da cama. Beijou-me com gosto 01** (pelo menos aparentava!), trazendo no hálito uma mistura entre cigarros e balas. Deitei-a na cama e, bem relaxado, chupei seus peitos, de mamilos atualmente pretíssimos. Meu pau se inflou e procurou o contato com as coxas de Monique. Depois me encostei na parede e requisitei o boquete. A GP me sugou com energia 79** , oferecendo pelo espelho a visão de uma bunda que hoje deve andar pela casa de um metro bem medido. Atendendo aos meus pedidos, ela aumentava a pressão e por vezes colocava tudo na boca 37** .
    Reconhecendo um pico de excitação, disse a Monique para se posicionar de quatro. A penetração teve que ser lenta, mais difícil do que eu esperava. Uma vez “invadida” 72** , a mulata fez uso de um dos principais recursos do seu repertório, o rebolado frenético. Seu peso impedia que fosse tão violento quanto em outras ocasiões, mas mesmo assim o rabo avantajado batia com força contra o meu púbis 37** . Avisei a ela que queria passar para o cu, rasguei a capa do sachê, esfreguei uns dois terços do conteúdo pela pica e entreguei o restante para Monique lambuzar o anel. Apesar da preparação, as duas primeiras tentativas deram errado 08** . Em parte porque a GP prefere transar na penumbra e eu simplesmente não enxergava o precioso 49** , mas também porque o dito cujo parecia lacrado, conforme a descrição de O Cara. Por fim, a dama da Baixada sentou na rola guiando-a para dentro do orifício. Meu pau dava a impressão de que rasgava milímetro a milímetro a região retal da moça 77** . Monique berrava sem parar 12** , choramingando sem lágrimas. Quem passasse pelo corredor pensaria sem dúvida que portas adentro Kid Bengala e Rocco Siffredi se revezavam numa tortura anal contra a mulata 25** . Além de bombar, eu repetia compulsivamente frases como “que bunda,******” e “que delícia o cu da minha puta”! A fricção entre as carnes, a manha da mulata e o jogo de espelhos foram me excitando cada vez mais, até o leite jorrar grosso 22** 22** 22** na borracha.
    Antes ainda que a minha pica mandasse para fora todos os herdeiros disponíveis, Monique se levantou para uma rápida ducha. Descansamos alguns minutos abraçados, até minha mente se voltar para a câmera digital já guardada em local estratégico. Foi uma sessão de fotos arduamente negociada, quase brigada 73** . Todas as frescuras que a GP não tem no sexo transfere para a atividade de exibição do corpo 49** . Descemos logo em seguida, no “laço” dos sessenta minutos, pois eu tinha várias questões para solucionar no início da tarde. Faltando um mês ou menos para o parto, Monique tem sido uma foda de primeira! Torno a recomendar. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Dessa vez não fui por conta dela estar grávida (pois essa curiosi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Dessa vez não fui por conta dela estar grávida (pois essa curiosidade já matei) retornei por conta do cu apertadíssimo da menina.
    Programa com entrega. Mamou bastante a pica. Dessa vez tentei empurrar a pica até o final na garganta da menina, engoliu bastante até passar na garganta, mas passava uma vez e ela engasgava e tossia. Então deixei ela mamar no ritmo dela, engolindo bem, mas voltando antes de passar na garganta.
    Meti na boceta por um bom tempo e depois meto no cu da menina super apertado e ela começa a gemer bem alto! Depois que ela acostuma meto com intensidade e ela gritava bem alto e gostoso e após um tempo gozo assim.
    Foram duas gozas na mesma forma: metendo no cu apertado da menina.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido os relatos positivos dos Confrades, resolvi conhecer esta menina. Contato fácil pelo zap. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido os relatos positivos dos Confrades, resolvi conhecer esta menina. Contato fácil pelo zap.
    E hoje, dia 11 , pela manhã nos encontramos no Lamour .
    Entramos no apt e nos beijamos e nos acarariciamos .
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo tiramos as roupas e fomos pro banho.
    Voltamos pra cama e ela deitada , nos beijamos muito , beijei seu pescoço e mamei os seios por bom tempo , gemia baixinho.
    Cheguei na Xota e chupei grelo e clitóris por bom tempo , e gemendo muito e logo se contorceu e gozou lindamente.
    Depois veio retribuir mamando a pica com pressão e babado por uns minutos.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra grande sensivel e sentou de frente e quicou por uns minutos.
    Depois deitou de pernas abertas e soquei a pica na xota por uns minutos.
    Pedi o cuzinho , e passei gel em dois dedos e penetrei no deu cu guloso , fazendo movimentos.
    E mesmo assim , tava difícil penetrar a pica no cuzinho.
    Troquei a camisinha e com ela de 4 ,soquei a pica na xota quente e apertada por um tempo . Gemia muito.
    Resolvi tentar o anal , e bezuntei dois dedos com gel e penetrei no orifício cobiçado.
    E fiz movimentos circulares e gemia alto.
    O cu lubrificado , ela guiou a pica com as mãos a entrada do cu guloso e aos poucos a pica ia rompendo e aos poucos acomodava todo dentro do cu , e com a menina gemendo alto.
    Esperei ela se acostumar e logo acelerei as socadas no cu , por um tempo. E os gemidos da menina foram aumentando e isto me deixou com muito tesao e sentindo prestes a gozar.
    Tirei a camisinha e pus pra ela mamar e logo gozei aos urros de prazer em sua boca gulosa.
    Logo foi ao banheiro e cuspiu os herdeiros.
    E voltou sorridente , e percebi que ela curtiu.
    Ficamos conversando na cama , alguns minutos . Depois fomos pro banho e nos vestimos e ela pediu seu urbe ,que chegou logo e nos despedimos com beijos calorosos.
    E haverá repeteco , pois sua mamada é deliciosa , cuzinho apertado e xota quente.
    Enfim morena deliciosa .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 05/10/2021

    INFO O filho da Monique nasceu ontem. Ela deve ter feito uma laqueadura. Sendo assim, termina defi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    O filho da Monique nasceu ontem. Ela deve ter feito uma laqueadura. Sendo assim, termina definitivamente o fetiche da grávida e entra o da lactante.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MONIQUE MAS LINDA E SENSUAL Como ela já teve seu bebê e fiz contato via zap e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MONIQUE MAS LINDA E SENSUAL

    Como ela já teve seu bebê e fiz contato via zap e agendei um atendimento que ocorreu ontem dia 27 , num hotel em Realengo.
    Ao chegar no hotel, ela já me aguardava na sala de esoera. Confrades pedi pra ir bem sensual e estava muito sexy. Ela está mas Linda e seu sorriso ao me ver , já demonstrou que seria maravilhoso 9 encontro.
    Pedi um apt na recepção e fomos pro apt .
    Ao entrar no apt nos atracamos aos beijos e carícias ousadas.
    Depois conversamos um pouco e fomos pro banho juntos , mas beijos e carícias.
    Retornei ao quarto e ela voltou pro Banheiro e fechou a porta . Logo ao abrir ela veio com uma lingirie muito sexy de cor lilás que realcava com sua pele morena. UAU TAVA DELICIOSA .
    Nos atracamos aos beijos de lingua e a encostei na parede de costas e a beijava sua nucae pescoço e apertava seus seios firmes e bicudos e certo momento ao beija-la dedilhava sua Xota . Ela gemia baixinho.
    Fomos pra cama e nos beijamos muito e beijei seu pescoço e como ela tá LACTANTE , fiquei bom tempo mamando seus seios e sentia os fluidos do leite na língua. Um líquido doce molhava minha língua. Adorei esta parte e ela curtiu muito pois gemia muito e de olhos fechados.
    Fui beijando todo seu corpo cheiroso e cheguei na Xota Grelhuda .
    E chupei e linguei seu Grelo e Clitóris por bom tempo , arrancando gemidos intensos.
    Certo momento , passou a tremer as pernas e cruzou as pernas sobre minha cabeça e gozou muito com gemidos altos.
    E minha língua ficou molhada do seu gozo.
    Continuei chutando seu MEL que escorria da Xota. UMA DELICIA.
    Logo subi e nos beijamos demoradamente.
    Depois veio retribuir com sua MAMADA FABULOSA , na pressão certa e prazeirosa.
    Sua MAMADA e tão deliciosa , que ficaria todo atendimento.
    Mas precisava ir mas além ,se e que vcs entendem.
    Pedi pra ficar de 4 e linguei muito o cuzinho e a xota que estava encharcada.
    Após lubrificar o cu com saliva . Peguei Gel e passei no dedo e fui enterrando ele todo no cuzinho da morena e repeti umas 3 vezes.
    Fiquei em pé na cama e Ela ajoelhada e mamou muito a pica com muita pressão que invernizou e pos a camisinha que levei.
    Sentou de costas e frente . Enquanto quicava ,mamava os seios bicudos.
    Fomos pro ppm e socadas fortes na Xota , regado a beijos de linguas. Nossas línguas se cruzavam . UMA DELICIA.
    Ela ainda deitada , dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei muito e com velocidade e seus gemidos eram de prazer . Pois ao olhar as expressões do seu rosto demonstravam o prazer que estava sentindo. Gemidos ofegantes.
    Ficou de 4 e soquei a pica na xota com velocidade por um tempo.
    E pedi seu cuzinho e troquei a camisinha ecom aa mãos ela direcionou a pica pro cuzinho.
    E depois com as mãos abriu as bandas da Raba e jogava a Raba pra trás e após a segunda tentativa a pica foi rompendo aos poucos os obstáculos. E quando passou a Glande , tive que fazer uma pausa , pra ela se acostumar.
    Pensei em desistir , mas ela pediu pra continuar.
    E aos poucos a pica entrava no cuzinho super apertado.
    Seus gemidos eram altos e fui fazendo devagar o.movimento de vai e vem .
    E depois ouvi ela dizer pra socar forte.
    E assim o fiz e abria as bandas da raba , pra pica entrar fundo no Cuzinho .
    Segurei com as mãos seus cabelos , fazendo sua raba ficar empinada.
    E soquei forte e com velocidade a pica no cuzinho apertado e delicioso.
    Seus gemidos eram altos e ofegantes.
    Me deixou com muito tesao . E nao resistindo mas gozei aos URROS DE PRAZER, no Cu da morena .
    Caímos exaustos na cama. Descansamos um pouco.
    Logo fomos pro banho . E voltamos pro quarto, bebemos água e ainda tirei umas fotos dela.
    E depois nos vestimos e paguei a menina e o hotel.
    Tive boa experiência neste atendimento.
    Pois como ela é LACTANTE , pude curtir muito este momento delicioso.
    Mamei muito seus seios sentindo gostinho do leite.
    Paguei seu Urbe e breve nos veremos novamente.
    Confrades ela vale cada centavo investido. Não tem frescuras e se entrega totalmente todo atendimento. Menina boa de papo e também é muito LINDA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 Decidi, ao me organizar para o meu dia de álib...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

    Decidi, ao me organizar para o meu dia de álibi mais convencional, continuar navegando em águas conhecidas. Fiz contato na véspera com a Monique e acertamos sua vinda da Baixada Profunda para a região da Central. Por conta de uma trapalhada que fiz nos meus assuntos pessoais 08** na parte da manhã, fui obrigado a me atrasar, mas avisei a tempo e não houve problema 31** . Encontrei a dama na porta do Primor e me surpreendi ao notar que já desapareceu a maior parte dos vestígios de sua gestação recente. Ela está tão bonita 48** quanto declarou o confrade Peixotesão, com a pele do rosto especialmente viçosa. Peguei a chave do quarto 204 (permanece custando 90 reais) e subimos sem demora.
    Antes do início dos trabalhos, tomamos uma ducha bem quente. A GP já começa a pegar alguma esperteza de free, apesar de sua experiência vir basicamente de privê: na correria eu deixei de levar camisinha, mas ela trouxe o equipamento 31** . Comentei a certa altura que seu jeito mudou desde nosso primeiro embate na Lokal Zen em novembro de 2016: se antes era bem garota, ninfeta ou quase isso, nos últimos tempos ganhou os ares da chefe de família que é de fato, aos 25 anos. Deitamos na cama já nus, lado a lado, e passamos a nos afagar. Abocanhei seus seios, hoje um pouco menores do que nas semanas anteriores ao parto, mas com os mamilos ainda muito escuros e dilatados. Virei para o teto e requisitei o estímulo manual 80** sem parar de mamar na mulata. Recebi, de repente, vários jorros de leite materno na boca. Pedi o boquete, executado com lambidas, sugadas e cuspidas 79** , e saboreei o momento sem pressa.
    Vesti um dos preservativos já postos sobre o colchão e montei na moça no ppmm. Larguei meu peso sobre ela, sussurrei palavras sobre minha empolgação e seus dotes de fêmea 19** . Depois me ajoelhei, girei seus quadris para a direita, testei diversos ângulos de penetração. Mais alguns minutos e Monique se posicionou de bruços, suportando dezenas de estocadas de cima para baixo. A dama parecia bastante tesuda, arranhando nervosamente os travesseiros e a parede 37** . Eu poderia gozar daquela forma, mas queria lhe servir o leite na boca. Tentei partir para o anal, mas a ocasião não favoreceu 30** , talvez por ter transado em casa na noite anterior. Desisti de inventar qualquer outra coisa e finalizamos conforme o combinado: Monique sacudiu e chupou meu pau, com uma cadência perfeita, até os herdeiros virem à tona 22** 22** 22** ; cuspiu o veneno na pia e voltou a se instalar na cama.
    Enquanto descansava, resolvi pedir à GP que improvisasse uma massagem. Como eu já previa, ela não tem nenhuma técnica, mas gostei da suavidade dos toques. Mais alguns minutos e me arrisquei numa ressuscitada, considerando que durante o programa de 90 deveria gozar duas vezes. O resultado deixou a desejar, visto que o primeiro round havia consumido praticamente uma hora e faltou tempo para cumprir o período refratário. Consegui, sob a pressão dos dedos e lábios de Monique, alcançar uma nova ereção, mas ao colocar o segundo preservativo as sensações se reduziram a quase nada 12** . Sou obrigado a entender que a meta de três orgasmos em 15 horas se tornou ambiciosa demais para mim, a não ser, talvez, com o uso de aditivos fortes. As fotos do evento também saíram abaixo do padrão, mas publico mesmo assim, nem que seja para manter a escrita 49** . A partir do que narrei, concluo que ontem estava num dia para lá de desastrado, mas gozei tão bem e fiquei tão à vontade na companhia da moça que considero o balanço geral nitidamente positivo. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RELATO ATRASADO , JAMAIS SONEGADO. Encontro realizado no último domingo de janeiro de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RELATO ATRASADO , JAMAIS SONEGADO.

    Encontro realizado no último domingo de janeiro de 2022.
    Combinamos nos encontrar na Praça da República e seguimos a pé até o Primor.
    Ao entrarmos no apt já nos atracamos aos beijos e carícias ousadas.
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo tiramos as roupas e fomos pro banho.
    Saímos do banho e direto pra cama.
    Muitos beijos , mamada nos seios com gostinho de leite, pois ela estava amamentando.
    Desci e cheguei no Grelo e chupei por bom tempo , ouvindo seus gemidos , logo se contorce e geme alto e goza lindamente.
    Depois veio retribuir com sua mamada com pressão e com muita vontade. E teve garganta profunda por várias vezes , se engasgava .
    Pedi pra ficar de 4 e linguei o CUZAO e XOTA por uns minutos.
    E apanhei o Gel e com p dedo lubirfiquei seu ANEL .
    Pedi o Cu , Ela ficou de 4 na beira da cama.
    Coloquei a camisinha Extra Grande na pica e Cravei a pica no Cu e teve certa resistência.
    E quando a Glande passou , ela soltou grito.
    Esperei uns segundos e tornei a forçar com carinho pra dentro do Cu e logo já estava tudo lá dentro.
    Esperei ela se acostumar e logo socava forte a pica e seus gemidos iam aumentando a casa socada forte no Cu.
    Depois fiz o cu dela de xota. Soquei por bom tempo e tive que pensar nas contas a pagar. Rss.
    Logo troquei a camisinha e ainda de 4 soquei a pica na xota e segurando seus cabelos.
    Soquei por bom tempo.
    Havia uma cadeira no canto e sugeri irmos pra lá.
    Ela ficou de 4 na cadeira e confrades , tem que ser forte , pois ver aquela RABA CARNUDA na sua frente , tem que ter concentração pra não gozar rápido.
    Soquei a pica na Xota por um tempo e estava delicioso. Sentia a pica deslizando fundo pra dentro da Xota encharcada. DELICIA
    E peguei o Gel e passei no orifício e logo a pica adentrava com certa resistência , mas logo socava cadenciado e ouvindo seus gemidos de prazer. Ela curte muito ser enrabada .
    E passado um tempo enrabando o Cu guloso , gozei muito aos urros de prazer.
    Caraio que cu gostoso .
    Descansamos um pouco deitados na cama e conversávamos sobre vários assuntos.
    Fomos pro banho ,bebemos água.
    Tiramos fotos e nos vestimos e paguei a menina e hotel.
    E saímos juntos até a Central e de lá cada um segui seu destino.
    Cheguei em casa super satisfeito com este encontro prazeiroso.
    Depois deste encontro, não consigo falar com ela.
    Parece que ela parou mesmo. Uma pena.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meashop01, Veinous Maximus e 161 visitantes

Ir para