CARINE LINS (21) 9-9893-5794
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ocorrido no início de setembro, iria ser sonegado pelo fato da menina ter desativado o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento ocorrido no início de setembro, iria ser sonegado pelo fato da menina ter desativado o seu anuncio no Photoacompanhante, porem vasculhando em um outro site a procura de uma outra novidade encontrei o perfil da tal menina que me atendeu no tal dia.

    No dia estava à procura de uma prestadora que atendesse em motel e bebesse leite e também atendia não tão longe de casa e acabei encontrando este marcamos com um dia de antecedência às 15:10h em Madureira, Motel Station.
    14:50h Fora do motel passo um Zap para ela e a pergunto onde está, e ela me diz para eu mandar a localização e a foto da chave do motel. Eu já estava sentindo um cheirinho de furada. Nunca mandei minha localização em tempo real para ninguém e nem sabia como fazer isso, já dentro do motel mando a minha localização e a foto da chave isso as 15:30h já estava ficando puto. Ela me diz que em meia hora chegava como eu coloquei o tempo de localização para expirar em 25 minutos depois que expirou ela me diz que a localização estava dando que eu não estava no local, ajustei novamente, resumindo um atendimento que era para ser as 15h acabou acontecendo as 17h estresse nas alturas tesão zero.

    A menina e o atendimento

    Para complicar achei decepcionante o aspecto físico, pois ela não é aquela gordinha que dá tesão é gorda meio sem forma e ainda por cima é fumante durante a meteção fica falando mantras da putaria no primeiro ROUND durei 3 minutos no máximo pois estava sem apetite devido ao estresse e pedi para gozar na palma mão dela, gozei forte e pedi para ela tomar o esperma que estava na mão e a safada tomou tudo até o que escorreu pelo braço e a pedido chupou a cabeça do meu pênis para deixa-lo limpinho.
    Conversamos um pouco e ela perguntou porque eu não queria meter e eu expliquei que foi esse estresse, notei que ela queria meteção mas eu não a menina não me agradou no aspecto físico porem ela é bastante simpática, o hálito de cigarro quebrava muito o clima.

    Segundo ROUND comi só o cu dela também só meti uns 3 minutos e dei esperma para ela tomar e depois fomos tomar banho juntos e fomos embora juntos.

    O porquê do negativo!

    Um atendimento que era para começar as 15h e começa as 17h é foda demais e ainda saí do motel umas 17:35h já estava quase noite, o aspecto físico da menina e também o bafo de cigarro contribuíram para o negativo.

    OBS: Como combinado ela me cobrou 20 Reais para eu ver ela beber o meu esperma, o atendimento iria ser 120 uma hora mais 20 do fetiche, mas como eu estava puto da vida lá no motel mesmo devido ao horário eu paguei só por meia hora 80 mais 20 o fetiche. Perdi minha tarde neste dia.

    https://www.rioencontro.com.br/carine-lins/

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como NEGATIVO
    .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, forux, Gomes 2023 e 169 visitantes

Ir para