SAMARA FELIPO - (21) 9-8321-6295
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 06/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem opções parar marcar, resolvi pesquisar em alguns sites alguma novidade. Sim. Existe um grande ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem opções parar marcar, resolvi pesquisar em alguns sites alguma novidade. Sim. Existe um grande risco, mas é algo que estou disposto a assumir.

    Em uma de minhas pesquisas, encontro a Samara. Uma ninfeta que me prestou um excelente pré atendimento. Foi muito simpática e sanou todas as minhas dúvidas. Algo que me deixou ainda mais interessado foi o fato da dama ser uma ninfeta, algo que de vez em quando eu gosto de apreciar.

    Marquei de buscá-la na estação de Pavuna, de lá fomos para o motel New Star. Acredito que tinha algum outro motel na região onde marquei com ela, mas como não conheço a região, preferi ir onde conheço.

    Conversamos cerca de 10 minutos até chegarmos no motel. Confirmei aquilo que já sabia nas conversas pelo ZAP. Ninfeta, simpática e conversa sobre qualquer assunto. Batemos um papo sobre a profissão, já que ela está iniciando.

    Enfim, chegando no motel, tomei meu banho, depois ela tomou o dela.

    Começamos nos beijando. E aqui tenho que dizer o único defeito que encontrei no seu atendimento: restrição ao beijar. Sim, ela não se entregou nesse quesito, não colocou a língua pra jogo. Algo que até compreendo, uma vez que a menina está iniciando. Pulando esta parte que não gostei, de resto tenho apenas elogios.

    Oral que ela fez em mim foi uma delícia. Punhetou bastante a pica enquanto me chupava até o final. Usou bastante saliva e deixou a pica molhada, pronta pra ser utilizada. Antes, porém, retribuí o oral na dama. Sua bucetinha é minúscula, zero odor e já estava relativamente lubrificada. Estimulei o clitóris com língua enquanto apertava os seios. E permaneci desta forma até sentir que a dama estava completamente satisfeita.

    Não demorou muito para iniciarmos o treme-terra. A coloquei na beira da cama com as pernas abertas e taquei pica. Ela começa a gemer alto, mantenho o ritmo enquanto uso uma mão para tocar os seios, o outro a xoxotinha. Acredito que fiz um bom trabalho.

    A coloquei de bruços e comi a dama de costas. Fazia isso enquanto apertava e dava uns tapas no bumbum da moça. Mantenho os movimentos, chego mais perto e seguro o cabelo. A partir disso, foi como se eu tivesse ligado o "botão do prazer" na Samara. Chegou a gritar de prazer. Não parei e comecei a xingar ela de cachorra, safada, etc. Sensação maravilhosa.

    Mando ela vir por cima. Ela me atende e faz um excelente trabalho. Sentou com vontade e, se eu deixasse, poderia deixar ela por cima o programa todo. Parecia que a dama tinha montado em um daqueles touros mecânicos, não saiu de cima e parecia continuar pelo prazer, já que achei que neste momento estava cansada. Enfim, ela sentava enquanto eu apertava a bunda, dava uns tapas e chupava os seios. Sim, tudo ao mesmo tempo.

    Já com a vontade de gozar perto de vir, resolvo comê-la de quatro. Coloquei na posição e fui metendo com força enquanto puxava o cabelo. Aumentei a velocidade enquanto xingava e ela só gemendo... Não demorei muito para gozar. Gozei pra caralho na perna dela. Um fodão, recomendo bastante.

    Só senti ela um pouco insegura no começo, mas depois foi se soltando. Enfim, tem alguns erros, mas com o tempo ela vai se tornar uma profissional renomada.


    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ra-felipo/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro, zeneves e 159 visitantes

Ir para