LARA VEGAS - CONTATO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    Olob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2017
    Última Visita: 01/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Olob » 06/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do meio de Setembro (atrasado mas não sonegado) MARCANDO: Conheci ela através da Mel Duarte, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do meio de Setembro (atrasado mas não sonegado)

    MARCANDO:

    Conheci ela através da Mel Duarte, são conhecidas, mas ela tem o Facebook pra atendimento - https://www.facebook.com/lara.vegas.39501 - Menina atenciosa, dependendo do dia pode demorar um pouco pra responder pois faz uns bicos de civil, mas sempre te responde muito bem.

    ENCONTRO:

    Marquei com ela no Shelton onde gosto sempre de um piscina, mas nesse dia está indisponível, então peguei uma suíte com hidro e fiquei aguardando a moça. Ela chegou pontualmente e quando entrou ficou meio sem jeito (esqueci de falar o primeiro atendimento dela foi comigo), percebendo, convidei ela atirar a roupa e bater um papo na banheira. Conversamos por algum tempo, tentamos uma aproximação na banheira mas a dessa suíte era minúscula então resolvemos sair pra ir pra cama. Na cama a mesma demonstrou que era nova mais não estava pra brincadeira e começou a me chupar de uma maneira que na sinceridade, tá no meu top 3 das melhores chupadas da vida, chupou com gosto, molhado, as bolas... Oral completão de botar inveja a muita GP experiente por aí. Depois de quase me fazer gozar só com a boca, fui retribuir, a mesma fica te olhando com aquela cara de tesão mas prende pra não gozar, quando percebi ela bem molhada fui pro ppmm e ela me olhando como se pedisse pra socar... Coloquei ela de 4 na borda da cama e 73** , dava pra sentir que ela estava gostando o que me deu mais tesão e depois algum tempo na posição eu gozei (coloquei camisinha pessoal).

    2 ROUND:

    Deitamos um pouco pra recarregar as baterias. Conversamos mais um pouco, a garota é inteligente e tem ótimo papo, falamos durante mais um tempo até que naquela proximidade e nas carícias voltamos a nós beijar. Fizemos algumas posições mas no fim o que me faz gozar é a mina de quatro mesmo e novamente gozei vendo aquele corpo lindo de magrelicia(mais uma dessa leva nova). Teria mais tempo mas minha filha estava com a avó e tive que voltar logo. Com certeza irei repetir. Na verdade já repeti e com companhia mas isso fica pra outro TD.

    Obs.: Cobra taxa de deslocamento mas é bem pouco dependendo de onde você está.

    Obs2.: Não faz anal. Não insistam, é virgem lá atrás
    Editado pela última vez por BERG em 06/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 176 visitantes

Ir para