ANDRESSA MINEIRA - (21) 9-8056-0148
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/10/2020. https://www.riosexsite.com/acompanhante/AndressaMineira Conheci a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/10/2020.


    https://www.riosexsite.com/acompanhante/AndressaMineira

    Conheci a dama nos tempos em que ela fazia massagem. Depois que descobri por aqui que ela tinha voltado com outro perfil de atendimento, rapidamente mandei um WhatsApp. Marcamos para às 15h em seu local, em Copacabana, próximo à estação Cantagalo. Prédio sem burocracia pra subir. Quando abriu a porta, dei de cara com aquela loira linda vestindo um robe branco/transparente. Me deu um beijo na boca e me guiou até o quarto. Recebi uma toalha limpa e parti para o banheiro, que fica em frente ao mesmo. Voltei para o quarto e logo em seguida ela reapareceu só de lingerie...

    O Show.


    Conversamos um pouco até ela sentar em meu colo e me beijar. Iniciou com selinhos, bem devagar. Minutos depois a Andressa montou e me beijou com vontade, mordendo meus lábios e chupando minha língua. Expôs os seios e pediu para chupá-los: fiquei um longo tempo degustando aquele lindo par. Deitei na cama e a dama iniciou o oral: bem macio e intenso, algumas vezes colocando o membro todo na boca. Tive que pedir pra retribuir, ou acabaria o show ali mesmo... Boceta muito gostosa de apreciar.

    Camisinha vestida, ela ficou de bruços e empinou a bunda. Atendi ao pedido e comecei bem devagar. Um tempo depois já estava socando com vontade, com o corpo em cima do dela, mordendo levemente sua nuca. Em seguida fomos de ladinho... Bom pra caralho ver as curvas daquela mulher nesta posição, enquanto eu metia com gosto. Bom também foi o contraste daquela voz manhosa pedindo pra comê-la com aquele olhar de mulher devassa em minha direção... Pediu pra enforcá-la (fiz levemente) enquanto estava com a outra mão em seus cabelos. Por fim, tinha que pegá-la de quatro. A Andressa empinou com vontade e meti segurando em seus cabelos. As encaradas dela em minha direção – junto com aquela voz manhosa ordenando que metesse – aumentaram absurdamente meu tesão, e gozei firme na borracha. Depois ela pegou um lenço umedecido, retirou a camisinha e me limpou. Tudo isso com carinho.

    Ficamos de conchinha conversando um pouco até terminar o tempo regulamentar. Tomei meu banho, me vesti, deixei o cachê na mesinha do quarto e recebi um gostoso beijo de despedida na saída.

    O Palco.


    Foi em seu local, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo à estação Cantagalo. Prédio com interfone e sem burocracias pra subir. Ela divide o apartamento de dois quartos com outra menina, mas em nenhum momento a vi. Local muito limpo e organizado. Quarto com duas camas de solteiro juntas bem confortável. Há uma decoração bacana também. Grande destaque para o ar condicionado: gelou legal o quarto naquela tarde de 40 graus.

    A Cantora.


    Loira, entre 1,60cm e 1,65cm. Olhos verdes. Seios grandes e naturais, cintura fina e uma bunda linda, que fica mais linda ainda de quatro...rs Corpo original de fábrica. Faz o estilo namoradinha. Um pouco tímida no início, mas foi se soltando durante o atendimento. Não deixa gozar na boca e não perguntei se deixava no rosto. Faz anal mediante taxa de 100 reais. Cheguei a cogitar, mas ela tinha dito que era iniciante na arte. Quem sabe quando estiver mais experiente... Ela aceita cartões, mas naquela tarde eu paguei em dinheiro.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RNAC, ximbica e 154 visitantes

Ir para