NICOLE BLANCO - (51) 8564-3595
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Rapaziada . Conheci essa Mulher Maravilha no Twitter Twitter é foda kkk Agendei para h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Rapaziada .

    Conheci essa Mulher Maravilha no Twitter
    Twitter é foda kkk

    Agendei para hoje dia 07/10 e parti para Barra da Tijuca , essas deusas amam a Barra
    Ninguém quer ficar aqui no Arariboia kkk
    Icarai , sei lá .

    Rapaziada a mulher é muito mais muito lindaaaa
    Gostosa mais muito gostosa , mulher carnuda demaisssss, muito cheirosa e muito simpática
    Com isso todo fiquei mais tranquilo e me soltei na conversa rs.

    Let’s TD : Mulher Maravilha abre a porta e sinto o Aroma maravilhoso dessa Guria . Sou muito bem recebido com uma música baixa um pop rock anos 80 , me amarro. Papo vai papo vem
    Começa os beijos 😘 caralho a Mulher Maravilha beija de verdade de língua 👅 bem safada
    Meu PAU já fica duro com beijo gostoso desses e passada e mão pelo CORPÃOZIL da Gaúcha Mulher Maravilha. A gente vai pra cama e ela vai logo mamar a minha piroca , chupa gostoso
    Falando umas pitarias Gaúcha kkk que sotaque lindo , me deu mais Tesao ainda
    Ficou um bom tempo mamando
    Até que não aguento e falo , agora é minha vez
    Rapaziada comecei a lamber essa mulher de cima a baixo beijava na boca 👄 beijava os seios maravilhosos dela PORRA que Mulher gostosa
    Cheguei na buceta aí ela já estava doida
    Comecei a chupar a chupar a chupar
    Mais chupei muito , tanto que ela falou meu nome e disse que chupo gostoso
    Eu nunca ouvi mulher desse ramo falar meu nome na hora da foda , achei aquilo incrível e me deu mais Tesao ainda. Nisso ela diz que vai gozar e goza , se é verdade eu não sei kkkkk
    Peço para ela pegar a camisinha
    Ela pega mais antes diz que quer mamar pq gosta
    Ficou mamando mamando , tive que pedi pra ela colocar a camisinha pra meter kkkk
    Vai gostar de mamadeira 🍼 assim lá longe
    Ela coloca e diz que quer sentar
    Meus amigos , muita calma nessa hora kkkk
    Quando ela sentou de frente deu pra sentir aquela buceta bem quente meus amigos
    E ela fala : olha o que eu vou fazer com seu pau
    Começou a morder com a buceta o meu pau
    Que Porra gostosa e depois começou cavalgar de frente para mim e beijando igual namorada
    Porra , que delícia 🤤
    Tem que se segurar , a gata é muito linda com um cabelo enorme . Aí peço pra ela virar de Costa
    Meus Amigos , aí que complicou kkkk
    Começou nas marteladas frenéticas
    Que gostosa aquele Rabão Grande socando meu PAU . Vejo que estava difícil de segurar
    Vendo aquele rabão lindo branco e grande me socando kkkk tava foda
    Então, peço para ela ficar D4 , senhores que visão
    Vcs não fazem ideia , não tem como descrever o que eu vi . Começo ammeter nela e aquele barulho lindo da bunda gostosa dela enrola falando vai Guri , vai Carioca safado vai ... meu nome , e diz Nossa que delícia seu saco tá batendo no meu grelinho. Porra que Tesao que me dava soquei muito até que Gozei
    Ela mesmo limpa o meu Pau e fico ali deitado abraçado com ela , só nas conversas
    Passa um tempo e foi pouco tempo kkk
    Começo a beijar na boca 👄 seios e buceta
    E ela gemendo até que meu pau da sinal de vida e vem ela mamar a minha piroca ficou mamando um tempo e peço q camisinha , ela coloca a camisinha e vou de ppmm nossa essa Mulher Maravilha é muito tesao fico metendo ali bem gostoso e depois peço D4 , nossa eu repito
    Que visão senhores que RABA kkkk
    Fiquei metendo até gozar e ela falando sacanagens e eu gozo feliz da Vida
    Batemos um papo e vamos para as fotos que aqui só vai ter uma kkkk. Ela não curte aquelas fotos ousadas kkk
    Tirei a foto na sacada do quarto dela e ficou linda
    Até quem não torce para o meu Vascão vai achar que ficou bem nela .
    E no andar de baixo ao lado da sacada tinha uns velhos kkk , adorei essa parte . Ela de calcinha com a camisa do Vasco e eu roçando nela e os velhos dando uma olhada kkkk
    Achei muito maneiro
    Tirei uma foto top , ela na cama com a camisa do Vasco e D4 e eu com a mão na bunda dela
    Mas, essa ela ainda não me passou .
    Então foi isso rapaziada a Mina e muito gente boa e gostosa valeu o investimento
    Twitter da Gata @NicoliBlanco2
    O meu é Vascara2carioca
    Bom descanso galera estou cheio de sono kkk
    Fui!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 24/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rainha dos Pampas esteve por aqui. Foi muito bom e maravilhoso demais conhecer essa beldade pessoal....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rainha dos Pampas esteve por aqui.
    Foi muito bom e maravilhoso demais conhecer essa beldade pessoal.
    Muito simpática, linda e sorridente ela me recebeu no seu flat temporário na Barra, pois ela só vem em temporada e já foi embora.
    As fotos e vídeos já falam por si, nesse detalhe nem vou escrever aqui.
    No love com ela rola muitos beijos com entrega e o oral dela é avassalador de tão gostoso ela chupa com vontade, pra não gozar peço a camisinha e ela vem numa montada bem gostosa, depois variamos um pouco as posições e pegar ela de 4 é fenomenal, o detalhe principal é para a ppk mega apertada, digo isto pq ela esmaga o pau e chegou a doer de tão forte que ela aperta senhores, na hora da gozada então é uma maravilha.
    Conversamos um pouco e na segunda etapa para gozar novamente, rolou basicamente o mesmo.
    Segue duas fotos tiradas por mim no celular dela.
    Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 169 visitantes

Ir para