JADY - (21) 9-9069-9862
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sua-melhor-companhia-uma-lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tavc3

    Sabadão antes do Feriado da Padroeira do Brasil eu em casa de boas doido para soltar um leite, encontrei o anuncio da menina em um outro forum que muitos aqui conhecem. Faço contato fácil pelo whats, marcamos para as 18h e chego em seu privê que divide com uma outra menina na Álvaro Alvim n°37. A sala ela passa antes de subir.

    Sou recebido por um abraço e beijos calorosos, ela pede adiantado, vou para o banho, toalha ensacada, banheiro muito bom! Água é do jeito que o confrade quer, fria, morna ou quente e amplo o que fez com que eu gostasse do banheiro.

    Volto para o quarto, ela já me aguardava pois já estava de banho tomado.

    Corpo: Morena, 1,51m, bundão, cabelão, algumas tatoo's e o meu destaque vai para os seios naturais dela! Muito bonitos, macios e de tamanhos médios. Eu poderia voltar a ser neném só para mamar aqueles seios dela deliciosos!

    Beijos:
    Não regula nos beijos, é com envolvimento, solta a língua, boca carnuda gostosa e enquanto ocorre as "reações químicas" a aperto, dou tapinhas no bundãozão moreno dela.

    Oral:
    Oral competente e deixa eu comandar, peço somente a boca, nada de mãos e assim ela faz, chupa o saco do jeito que eu gosto e toma lhe pirocada no rosto! Tesão já estava lá em cima! Coloco ela de 4 e admiro aquela bunda que é de causar infarto em qualquer um kk chupo a buceta cheirosa da dama.

    Vaginal:
    Coloca a camisinha de sabor uva, ela chupa um pouco e fica de 4 e começa o bate estaca! Seguro na cintura, dou tapas no bundão ao som de foda gostosa! Subo na cama meto até o talo só as bolas para fora e gozo deliciosamente!

    Banho, retorno batemos um papo bacana até vir o 2° round.

    Nisso ela sobe em mim conforme eu pedi me dá uns beijos e o garoto logo sobe!

    Camisinha e peço para vir de costas. Nisto ela senta muito de costas para mim, aquela cena da bunda subindo e descendo é foda!!! Ela ainda de costas se apoia em mim e fica vendo no pequeno espelho que tem na parede o pau entrado e saindo da bucetinha dela! Nisto ela pede de 4 e assim o faço e vou com gosto! Meto bastante a interação estava muito boa! Meto forte até ela gozar! Mais um banho, bebo uma água, beijos, rua e promessa de retorno! Essa Fortazelense tem sangue quente para a profissão!

    Foi uma boa desbravada e ainda mais sábado que é difícil de encontrar meninas boas disponíveis.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Estava de olho nessa menina tem tempo. Tem o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    Estava de olho nessa menina tem tempo. Tem o perfil que adoro.
    Seios naturais lindos, marquinha de biquíni. Enfim, estava seco nela.

    Entro em contato pelo ZAP e sou muito bem atendido. Simpática e respondendo todas perguntas.
    Completa. Finaliza no oral. Beleza pura.

    Consegui um horário livre e decidi marcar.
    No dia continuamos a manter contato, e ela sempre solícita.
    Chego em seu local e sou recepcionado por ela.
    Baixinha, morena, sorriso no rosto, simpática.
    Tudo fluindo como esperado.

    Banho tomado e sou levado por ela ao seu quarto. Pequeno, com cama de solteiro, mas bem organizado e confortável.

    Parto para os beijos, que para mim são importantes demais. Ela não usa a língua, refuga.
    Já deu uma desanimada.
    Beleza, sigo em frente.
    Tiro seu maiô de renda. Seus seios naturais são lindos. Lindos.
    Chupo com vontade.

    Ela desce e senta na cama, iniciando um oral com uso excessivo das mãos. Porém babado.
    Puxo para cima, a viro de costas e a coloca de 4. Tento lamber seu cuzinho, ela recua.
    Beleza. Sigo em frente.

    A viro e inicio um oral nela. Buceta linda, cheirosa e raspada.
    Chupo até melar tudo.
    Enquanto isso vou acariciando seu cuzinho. A menor toque, ela vem tirando o dedo. Simples resvaladas de dedo.
    Me deito e peço para voltar no oral.
    Novamente, uso excessivo das mãos. Não gosto.
    Na hora as comparações surgem.
    "Se eu fosse na Fulana, estaria lutando agora para não gozar."
    Beleza. Sigo em frente.

    Poucos minutos, ela diz que está com vontade de "sentar nele".
    Chato isso.
    Falo para ficar mais um pouco. Me levanto e ela coloca camisinha.
    Ela fica de 4. Tem uma bunda linda, com uma marquinha feita milimetricamente!

    Coloco em sua buceta. Ela pede para ir devagar pois é "apertadinha".
    Realmente era apertada. Deixo ela estabelecer o ritmo.
    Começo a bombar. De repente, mal começo, pede para "gozar gostoso para mim".
    Chato isso. Desanimador.
    Beleza. Sigo em frente.

    Gozo. Deito. Começamos uma conversa. Boa de conversa.
    O tempo passa e não toma iniciativa nenhuma.
    Tomo a iniciativa e ela fica estática. Atende telefone. Marca mais cliente.
    Continua inerte.
    Peço para ela descer e fazer um oral. Diz que não "vai dar tempo".
    Que tem outro cliente.
    Digo que dá sim.
    Chato isso. Desanimador.
    Ela desce, como de costume, mais mãos do que boca.
    Beleza. Sigo em frente.

    Ela derrepente diz: " Só não goza na minha boca, não gosto."
    Na hora pensei. "Ué, mas não podia finalizar na boca? Não era completa?"

    Beleza. Sigo em frente.

    Decido fazer mais nada. Gozo nos peitos. Rápido.
    Me visto e parto para casa.
    Arrependido. Com sentimento de perda de tempo e dinheiro.

    E pensando: " Se eu tivesse ido na Fulana, não teria acontecido isso".

    Garota com potencial enorme, mas com atendimento fraco.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 20/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pena não ter lido o relato do Ramos primeiro... cai nessa também, e foi tudo bem parecido mesmo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pena não ter lido o relato do Ramos primeiro... cai nessa também, e foi tudo bem parecido mesmo.

    Local discreto, tranquilo, sem luxos mas funcional. A primeira impressão dela foi até boa, mas... ela vem anunciando pelos foruns como JAPA! E nao tem nada disso... fiquem alertas ok? Ela é da região norte, simplesmente. Peitos bem gostosos, rabão, uma barriguinha que começa a ficar proeminente, mas pela pouca idade ainda dá para levar.

    O atendimento foi praticamente uma copia do confrade Ramos, sendo que no oral, ela fica olhando... olhando... parece q procura problemas no pau, sendo que nao tinha nada, obviamente. Seria o primeiro a nao ir em putas caso tivesse algo, me sentiria super constrangido. Sei q tem quem fça, mas eu nao me sentiria bem. Depois mamou até gostoso, mas enfim... os beijos foram poucos e sem lingua tb.

    Pediu para "sentar gostoso" nele, uns minutos depois. não senti conexão e deixei até ela fazer, vi que a coisa nao ia melhorar...infelizmente. ela sentou, mandei sentar de costas pra mim para apreciar aquela bunda subindo e descendo, até foi gostoso, mas ela cansou rapido no meio da parte boa... pqp.

    mandei ficar de frente, e soquei até gozar, pensando em outras experiencias melhores q tive. Depois de uns 35 minutos meti o pé, obviamente sem objecao por parte dela.

    Bem fraco, alem da super PROPAGANDA ENGANOSA da "japa". Essa foi foda.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a moça pelo zap. Tudo muito rápido e objetivo. Chego à Rua Álvaro Alvim, ela me pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a moça pelo zap. Tudo muito rápido e objetivo.

    Chego à Rua Álvaro Alvim, ela me passa o número do apartamento, e eu subo.

    Quando a porta se abre, vejo uma moça baixinha, rosto normal e com algum sobrepeso, que era ligeiramente escondido pela lingerie vestida por ela.

    Após breve conversa, vou ao banho (banheiro ok) e volto, a fim de iniciar os trabalhos.

    Começamos nos beijando, mas apenas selinho, pois a gp não oferece a língua.

    Ato contínuo, tira a lingerie. Nesse momento, vejo que, de fato, se trata de uma moça meio cheinha. Realço esse fato porque há quem prefira as mais magrinhas, o que é o meu caso. Aliás, as fotos disfarçam um pouco essa característica dela.

    O seu ponto alto, como já frisado pelos confrades, são os seios, que são lindos, beirando a perfeição.

    Ela parte para o oral, muito bem feito e molhado, o que também configura um ponto positivo. Após um tempo, veio por cima e cavalgou bastante empolgada, mas, quem tem alguma experiência como eu, percebe logo que essa é a tática daquelas que querem finalizar logo o cara.

    Por isso, peço para ela ficar de quatro, posição em que estoquei durante um bom tempo, apreciando a sua bonita marquinha de biquíni. Nessa posição, gozei na borracha.

    Não tentei um segundo round, porque faltavam 20 minutos, ela não parecia estar animada para isso e eu também percebi que era pouco tempo para ficar excitado de novo.

    Em síntese, mulher bonita, porém, como já disse, acima do peso, o que pode ser um ponto a menos para quem prefere magras ou normais, como ocorre comigo. O ponto positivo, sem dúvida, são os seios, muito lindos, por sinal.

    Portanto, o neutro é o mais adequado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, Neil Peart, photus, RomântiCÃO_RJ e 178 visitantes

Ir para