DALILA ÁVILA - (21) 9-8034-6596
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada Tudo blz. Vamos ao TD Neutro . O Primeiro Comecei o contato com ela ontem e hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada
    Tudo blz.

    Vamos ao TD Neutro . O Primeiro

    Comecei o contato com ela ontem e hoje a gente conversamos sobre os horários e tal .
    Até aí tudo bem , me respondendo interagindo
    Aí eu Pensei vai ser top com essa gostosa .
    Marquei com ela no Dunas Barra da Tijuca
    Cheguei primeiro e parei o número do quarto
    Depois de 15 minutos ela envia uma mensagem
    Cadê vc ? Não tem esse número de suite neste hotel 🏨 na mesma hora eu pensei essa garota errou o motel . Disse que era o número 115 e ela disse vem aqui fora . Eu deitado na cama continuei na cama , cheio de Marra
    Aí, coisa de segundos ela bati na porta eu abro e ela sai entrando e falando odeio motel
    Eu eu fiquei bolado e já estava prevendo uma bomba 💣. Papo vai e papo vem e eu quase desistindo , ela me pede a grana adiantado
    Eu falei NÃO kkkkk ela bolou
    Eu disse primeiro vc trabalha e depois vc ganha kkkk . No meu emprego é assim kkk
    Aí pra não dar problema eu paguei
    Mas antes ela disse algo que fiquei com medo
    Ela disse : depois vc não gosta não vai querer me pagar 💰 Meus amigos quase que parei por ali mesmo e eu sou maluco pra fazer isso
    E chamaria outra GP para me atender
    Mas a mulher me dobrou um pouco pq ela é muito gostosaaaa Porra
    E eu estava doido pra comer e chupar ela kkkk
    Mesmo sabendo que seria cilada.
    Paguei os 400 para ela . Fui beijar deu um beijo meia boca . Não curti muito chupei a buceta dela quando fui lamber o cú dela ela disse que se eu lambesse o cú eu não poderia ir com a língua na buceta kkkkk mano meu PAUL estava gigante de duro kkkkkkk
    Na mesma hora ele broxou kkkkk
    Que porra é essa . Era pra parar ali
    Fui burro 🙄. Mas se acontecer nas próximas com outras minas vou parar ali mesmo . Não fode
    Mulher cheio de merda .
    Aí me chupou até legal e meu guerreiro ganhou vida kkkkk. Colocou q camisinha e cavalgou De frente para mim , estava muito bom e depois com um tempinho gozei . Tomei banho e ficamos conversando aí ela se soltou um pouco
    Passou uns 15 minutos ela vem me chupar e depois peço o 69 , que bunda linda e buceta e cú tbm kkkkkk pica ficou grossa ela colocou a camisinha e ficou cavalgando
    Meus amigos foi a parte boa e ficou por um bom tempo assim. Depois pedi para ela ficar D4 e meto com vontade . Fiquei metendo muito nessa posição aí ela disse melhor eu te chupar pra vc gozar pq vc não vai gozar tão cedo e a hora já deve estar terminado e estava mesmo e sobre gozar não iria gozar tão cedo kkkk
    E tinha que partir pois moro longe da Barra
    Ela ficou mamando mamando por um bom tempo
    Ela até cansou de mamar kkkk
    E fala o DO RIO vai gozar não ? Kkk
    Chata pracaralheou kkk
    Com um bom tempo gozei
    Foi isso rapaziada
    Eu não iria outra vez e meio que não indicaria
    Mas o corpo é a sentada é TOP
    https://twitter.com/dalilavila2?s=21
    Vou deixar fotos e vídeos
    Td bom é td com vídeos e foto kkk
    Vlw rapaziada , até a próxima !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jimy10, Polegar de bigodao, Xmenrj01 e 159 visitantes

Ir para