ARIELLA MILLER (21) 97060-3006
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.rioencontro.com.br/ariella Em uma passagem pela Vital Terapias, tinha sido aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.rioencontro.com.br/ariella

    Em uma passagem pela Vital Terapias, tinha sido apresentado a Ariela e gostei muito do que vi e da recepção da dama. A Ariela é uma mulher alta, bonita, muito simpática, com um corpo excitante e um sorriso maravilhoso.
    Aguardei uma oportunidade para ter um “enrosco” com a mesma. Esta oportunidade surgiu alguns dias atrás. Estava pelo Centro e resolvi retirar esta pendência.
    Ligo para Vital, carolzinha me informa que a jovem estava disponível no horário desejado. Ao chegar à Vital, sou recebido pela Carolzinha com sua tradicional recepção e levado a cabine. Logo depois adentra aquele mulherão com seu sorriso estampado no seu belo rosto. Atracamos-nos e ficamos um bom tempo aos beijos e que delicia de beijo a Ariela tem. Recebo a toalha ensacada e ela me conduz ao banho.
    Fica aguardando e ao termino me conduz a cabine. Daí pra frente foi um embolo só. Muitos beijos, não aqui mão ali, a deito no tatame e aplico um banho de língua até chegar em sua ‘gruta do prazer”. A dama se contorce toda e geme gostozinho. Sua ppk, depilada e cheirosa me estimula a chupá-la intensamente. Ela pede para parar, pois prefere gozar na penetração. Invertemos as posições e sou presenteado com um gostoso boquete na medida certa e alguma gargantas profundas.
    Peço para encapar o “elemento” e a mesma senta de frente e começa a cavalgada em ritmo lento e aos poucos vai aumentando. Logo a seguir diz que adora ser comida de quatro é a posição predileta, inclusive no anal. Atendo sua solicitação e tome socação. A gata agüenta bem as penetradas profundas, geme gostoso e goza.
    Ficamos com movimentos leves para sua recuperação, mas sem tirar de sua “xana” quente e encharcada. Logo depois peço para trocar para o “quartinho dos fundos”, ela pega o gel, aplica no “buraquinho do prazer”, retira da frente e me conduz para dentro dela agora por trás. Penetração concluída, “elemento” acomodado, pede para socar e assim faço.
    Amigos, que delicia o “quartinho dos fundos” da dama. Ela adora receber algo neste local e se entrega totalmente. Não deu para segurar muito tempo e solto os herdeiros na borracha e desabo sobre a moça, que tinha acabado de gozar novamente se masturbando.
    Retirado o “garoto”, higiene com toalhas umedecidas, papeamos e pude ver que a dama é muito comunicativa, inteligente e culta.
    Mas, o tempo voa e a vida continua. Contas acertadas, nova sessão de beijos quentes e mundo real. Repeteco certo tão logo seja possível.

    !!!ARIELA UMA DELICIA!!!

  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ariella https://www.amantesecia.com.br/ariella TD realizado dia 05/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ariella

    https://www.amantesecia.com.br/ariella

    TD realizado dia 05/10/2018.

    Segunda da semana passada agendei a Ariella. Loira de cabelo curto e cacheado, quase 1,80m e toda carnuda. Me recebeu com os peitões de fora uma vez que estive na Magia das Mãos e fiquei doido pra conhecer na intimidade. Peguei o número dela aqui no fórum, perguntei os valores e disse que era R$ 100 1h sem anal e R$ 150 1h com anal.

    Cheguei e fui recebido por ela só de jaleco. Nos cumprimentamos e me levou pra cabine, com cama de casal e ventilador, pra dar vazão no ar. O banheiro estava ocupado e aproveitamos pra trocar beijos intensos enquanto esperávamos.

    TD: voltamos pra cabine já tirando tudo e continuando com a pegação, nos apertando e trocando muitos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e mandou um boquete delicioso, bem babado, na pressão e botando até a goela. Pedi pra ficar de 4, enfiei a cara no bundão dela e chupei muito.

    Me deu a camisinha, continuou de 4 na beira da cama e comecei comendo ela assim 72**. Vi aqueles peitões balançando e agarrei eles enquanto sacodia e lambia as costas dela e ela se masturbava. Continuamos metendo muito assim até ela gozar. Deitou de frente fui socando forte nela enquanto a gente ficava agarrado se beijando e ela gemia no meu ouvido. Veio por cima sentando de cócoras comigo suspendendo ela e mamando nos peitos. Depois virou de costas e foi sentando comigo agarrado nas nádegas levantando e descendo ela no meu pau.

    Ela desmontou do meu pau arrancando a camisinha pedindo pra dar leite na boca. Começou a mamar, mas falei que queria meter mais. Depois de mais um ótimo boquete, encapei de novo, pedi pra deitar de bruços e sentei a pica nela até gozar com ela gemendo muito. Caí por cima dela e ficamos os dois estatelados na cama nos recuperando ofegantes.

    Me ajudou tirando a camisinha e me limpando e como o tempo já estava no fim, fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos um beijinho de despedida e parti.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, boa tarde! Fui marcado com outra prima, mas quando cheguei tinha um aviso que a prima age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa tarde!

    Fui marcado com outra prima, mas quando cheguei tinha um aviso que a prima agendada não poderia me atender, e a Ariela que me deu a notícia, sendo assim, após rápida avaliação investi nela mesmo.
    A mulher é simpática, bonita, o corpo é bonito, talvez falte um investimento no mesmo no sentido de dar uma malhada e perder alguns kg, mas isso é compensado pela simpatia da prima.
    Valor acertado, banho tomado e vamos ao que interessa, a prima me vem com uma calcinha vermelha minúscula por baixo do jaleco, já clinchei e partimos para muita beijação e sarração.
    Ela beija muito e gostoso, tens uns peitões deliciosos, me acabei neles, calcinha tirada, chupada na xoxota, no cuzinho, que senti logo que gosta de dar, ela se virou e fizemos um 69.
    Parei senão gozava ali mesmo, camisa na rola e coloquei na buça no ppmm, soquei à vontade, mudei de posição, de ladinho, de quatro e aí comecei a dedilhar o cuzinho, enfiei o dedo todinho, devagar, e fui alargando, até que ela disse "come meu cu", não precisou repetir, coloquei a cabeça, ela acostumou e foi pau no lombo, meti muito, dei uma parada e pedi de frango assado, ela aceitou e pau no cu, soquei com vontade vendo o rostinho dela e chupando sua língua, quando não aguentava mais, tirei do cu e esporrei em seu rosto, e depois ela pegou a vara e sugou tudinho até deixar limpinho.
    Pausa, pedi uma massagem, o que ela faz razoavelmente e assim foi, massagem e papo até acabar o tempo.
    Achei uma boa foda, se entrega bem, não cobrou taxa de anal e é muito simpática, faz até massagem, segundo ela aprendeu com a lenda da putaria "Maíra", que segundo ela é deliciosa.
    Um abraço e boas fodas para todos.
    31**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da Ariella no photoacompanhantes e resolvi arriscar, o preço convidativo de 100,00 po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da Ariella no photoacompanhantes e resolvi arriscar, o preço convidativo de 100,00 por 1 hora sem anal valia o risco.
    Entrei em contato pelo watzap, perguntei se as fotos eram reais e ela confirmou que sim e que atendia na Miguel Couto, quando passou a sala e confirmei que era na magia das mãos, abri um tópico para ela pois as meninas lá bem dizer são free.
    No dia que queria a agenda cheia, bom sinal, agendei então para 25/06/19 e foi uma ótima escolha.
    Chegando lá me deparei com uma mulher alta deve ter pelo menos 1,70, com corpo bonito, seios naturais e belos, enfim uma linda mulher.
    Me ofereceu o banho, após começamos a nos pegar ela beija sem frescura com entrega, mamei seus peitos e ela me chupou muito, parti para um oral nela, buceta limpa e cheirosa, ficou encharcada e chupei até ela gozar e ficar molinha, tem que saber achar o grilinho miudinho.
    Após mais umas belas mamadas no pau e partimos para a meteção. Ela por cima e terminamos de 4.
    Enfim uma boa pedida com um ótimo preço e bom atendimento com uma menina super agradável.
    Não adianta o link do anúncio pois esta fora, me disse que vai por outro, quem quiser entra em contato pelo zap.
    Editado pela última vez por BERG em 04/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 18/06/2019. Mais um encontro com a Ariella. Loirona de 1,75m, bonita de rosto, cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 18/06/2019.

    Mais um encontro com a Ariella. Loirona de 1,75m, bonita de rosto, cabelo curto e cacheado, toda carnuda, além de muito simpática. Já estava devendo visita faz tempo. Entrei em contato e agendamos um horário.

    Cheguei fui recebido pela própria com o sorrisão de sempre e usando um body preto bem cavado. Me levou pra cabine dela, me deu um beijo gostoso, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já na cabine voltamos com a pegação. Tiramos tudo e ficamos abraçados aos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e começou uma mamada bem gulosa com a bunda virada pro espelho, depois pedi pra virar e ficou de 4 com aquele rabão empinado e fui chupando ela toda. Mas o momento foi interrompido por um cliente que chegou antes hora. Ela foi atender a porta enquanto eu batia uma pra manter o mastro erguido.

    Voltou pedindo desculpas e voltamos com os beijos ardentes e uma sarrada frenética. Encapamos, botei ela de 4 e meti muito 72**. Eu ia socando e ela ia se tocando gemendo horrores. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos, depois com ela segurando os peitos pra eu mamar enquanto eu enterrava tudo nela. Deitamos de ladinho e metemos muito abraçados. Pra finalizar, botei ela de bruços e meti até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Como o tempo já estava no fim e não dava pra mais nada, fui tomar outro banho pra me arrumar. Ela me acompanhou até a porta, demos um beijinho e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um ano e meio que pela última vez estive com a ARIELLA, naquela ocasião ainda na extinta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um ano e meio que pela última vez estive com a ARIELLA, naquela ocasião ainda na extinta Magia das Mãos, quando nem se imagina que uma pandemia estava por vir. Era uma época que se fodia feliz em que ao se despir a dama, a apoteose se dava na retirada da calcinha e não ao tirar a máscara do rosto, como ocorre nos dias atuais.

    Os meses se passaram, o ano de 2019 acabou e iniciou-se o de 2020, que na verdade não existe. Chegou a pandemia e todo mundo se escondeu, inclusive eu e também a ARIELLA, que se manteve recolhida por vários meses. Durante esse período conversamos muito por zap e eu esperei o retorno dela para agendar o reencontro.

    Finalmente, na semana na terça-feira desta semana, consegui agendar um atendimento com ela. A ARIELLA atende como Free, tem seus próprios clientes, mas usa as instalações da Espaço Vital na Av. Presidente Vargas.

    Cheguei e ela já estava me esperando. Fomos para uma espaçosa cabine e nos beijamos, nos agarramos e foi mão para todos os lugares possíveis até que constatei que apesar dela ainda estar com seu lingerie, eu já estava quase pelado.

    Depois me deu uma toalha ensacada e me acompanhou até o banheiro.

    Banho tomado, volto para a cabine, deitei-me e ela deitou-se sobre mim. E aí ficamos um bom tempo numa libidinosa “pegação”. Chupou-me de tal forma que quase me virou pelo avesso.

    Passei então a retribuir os carinhos recebidos beijando e chupando ardorosamente seus belos seios naturais e sua limpíssima e depilada “pepeka” rosada. Lambi seu grelo com a ela deitada com a barriga para cima e com a pernas abertas de forma a possibilitar simultaneamente a acariciar a sua macia bucetinha e, com a outra mão, dedilhar e penetrar seu cuzinho com o dedo indicador.
    Permaneci nesta prazerosa faina, sentindo as reações de prazer da ARIELLA, se contorcendo e gemendo até chegar a orgasmo.

    Existe algo mais prazeroso e estimulante do que se ver uma bela mulher nua gozando, ou melhor, “gemendo sem sentir dor”?

    Depois ela voltou ao boquete e não me contive e também gozei.

    Aguardei um tempo para me refazer, conversamos um pouco e passei a na posição de PPMM a dar tudo que aquela linda e depilada pepeka merecia.

    Daí para a frente deixarei por conta de cada um imaginar o que se deu, mas posso assegurar que foi um excelente reencontro e só não comi o cuzinho por falta de condições físicas da minha parte em que pese o insistente oferecimento da dama.

    A ARIELLA é uma ótima GP. Bonita, gostosa, conversa bem e me deu a impressão que nesse seu retorno ela voltou mais fogosa.

    SITES ONDE EXISTE ANÚNCIOS DELA:

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariella-miller/

    https://erosvipclub.com/acompanhante/ri ... -miller/37

    https://clubedasprimas.com/ariella-mill ... -e-safada/

    https://classificadosdoprazer.com/acomp ... la-miller/

    https://www.lifescorts.com/brasil/garot ... -3939.html

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7pn6g



    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sou-uma-loira-linda-gostosa-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7pn6g

    TD realizado em 07/10/20

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

    Depois de duas “frustrações” e um cartucho queimado, pesquisei bastante para ter a próxima experiência. Já estava de olho na Ariella há algum tempo e depois de ver os relatos positivos e descobrir que seu local fica bem próximo de onde fico, já marquei e fui ver qual é.

    E deu bom, deu muito bom. Ariella é MUITO MAIS bonita pessoalmente, creio até que poderia fazer um book novo para atualizar e refletir melhor a sua atual beleza. Acertamos tempo, fui fazer a higiene de praxe e fomos para os finalmente, onde tive a honrosa sensação de foder com uma verdadeira MILF.

    Começamos com um beijo bem pegado, que me levou a vontade de começar os trabalhos orais. Pedi para deitar-se e me dediquei àquela bocetinha gostosa... Poderia ficar o programa todo lá, mas depois de “preparar o terreno”, pedi uma retribuição à altura e fui pronta e retumbantemente atendido.

    No “caminho” de sair do oral, pegar a capa e começar a fodê-la de 4, meu companheiro resolveu dar o ar da graça e queimar a largada... Frustração? Que nada, afinal estava diante de uma verdadeira MILF.

    Com maestria, Ariella me ofereceu um papel para limpar a queimada de largada e já emendou uma mamada “levanta defunto”. Meu camarada neste dia estava de ótimo humor, então em segundos já estava em ponto de bala para, aí sim, colocar a capa e começar a comer aquela boceta gostosa de 4.

    Soquei ali até perder o fôlego, quando pedi um PPMM. Que sensação incrível foder a Ariella no PPMM, vendo aqueles seios firmes, socando aquela boceta gostosa e ainda aproveitando para dar aqueles beijos pra deixar a foda com mais intensidade.

    Depois, pedi de ladinho, fodendo mais uma vez olhando aquele bundão imenso, com uma marquinha tentadora... Não resisti muito tempo, tirei a capa e gozei o que me restava naquela raba.

    Dali, mais uma higiene, para ganhar as ruas. Ariella, I want to back!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades. Atendimento realizado com a Ariella Miller em Outubro. https://www.rioencontro....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.

    Atendimento realizado com a Ariella Miller em Outubro.

    https://www.rioencontro.com.br/ariella-miller/

    Marcação fácil. Na hora marcada chego no edifício e a garota me passa o número da sala.

    A Garota atende no Espaço Vital. Sempre ouvi falar desta sala, mas nunca tinha me aventurado por lá. O local é limpo e organizado. 31**
    Sou encaminhado para uma sala com divisória que não vai até o teto e aguardo a Ariella. Quando ela chega na sala a minha piroca já fica dura. 19** A Ariella é um baita mulherão. 48**

    Tomo o meu banho e volto para o quarto. A garota também vai fazer a sua higiene e volta de banho tomado e toda cheirosinha.

    Nos embolamos aos beijos. Dou uma mamada em seus lindos seios e peço para mamar a sua buceta. Ela sorri e diz que eu adivinhei os pensamentos dela. 36**

    Galera...que buceta bonita e gostosa de se chupar. 48**

    Gosto muito de chupar uma buceta. Se deixar, eu vou chupando uma buceta daqui até a Bahia 49**

    Em seguida ela dá uma bela chupada na minha piroca. Depois como a sua bucetinha de 4 e me seguro para não gozar.

    Faltando uns 20 minutos para o tempo acabar, peço o cuzinho. A Ariella coloca a minha piroca em seu cuzinho e vou bombando devagar até ela se acostumar.

    Percebo que, enquanto eu como o seu cuzinho, ela vai tocando uma siririca e vai gemendo e me falando uma putarias. 48**

    Em seguida, com a minha piroca no rabo e tocando uma siririca ela fala que vai gozar e geme alto. Que coisa linda 36** 36** 36**

    Pra finalizar derramo o meu leite em sua boquinha e nos deitamos para descansar.

    Resumo: A Ariella merece todos os elogios. Garota gente fina, gostosa e fode pra caralho. 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp. Respondeu todas as perguntas de maneira objetiva. Estava na minha list...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp. Respondeu todas as perguntas de maneira objetiva. Estava na minha lista e parti pra provar. Menina deixa bem à vontade e faz tudo que o cliente pede. Como minha preferência é o oral deixei ela um bom tempo lá. Ficou bastante tempo sem reclamar. Chupou em várias posições, babadinho, tentando engolir o pau todo. Ela empurrou direto a pica até engasgar. Fazia vários barulhos alto engasgando bem gostoso. Não chegou a conseguir engolir o pau todo e nem chegou a passar pela garganta, mas foi um oral bem dedicado. Bocetinha bem cuidada e cheirosa. Meti gostoso e gozei muito rápido devido ao fato dela ter ficado muito tempo mamando. Boceta dela é gostosa, pequena e de uma largura boa. Não é larga, mas não chega a ser das mais apertadas. Valeu o programa. Muito simpática.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://static.garotacomlocal.com/wp-content/uploads/2018/09/ariella-miller-18-09-3.jpeg Este TD re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Este TD relata o meu reencontro com a ARIELLA após vários meses, mas agora no seu novo local de atendimento no Largo do Machado. Um apartamento muito bem instalado onde ela só tem a companhia da EVA MORENO e de outra menina que não cheguei a ver e não sei o nome.

    O local é muito bom, porque não é e nem nada se assemelha a um privê como era no local onde ela estava antes, ainda que já atuasse, como agora, como “Free com local”. Neste apartamento no Largo do Machado, num prédio misto (residencial e comercial) não há necessidade de identificação na entrada e tem a vantagem de ser disponível durante todos os dias da semana e horários.

    Ao chegar, foi a própria ARIELLA que abriu a porta e me recebeu seminua vestindo lingerie preta transparente onde a PPK era coberta por um mini triangulo rendado e a bunda (que bunda !!!) estava toda descoberta ao alcance das minhas mãos. Seguiram-se beijos calorosos e línguas se confraternizando.

    Em seguida me levou à uma cabine, bem instalada e com cama de casal. Lá os afagos continuaram e conversamos um pouco sobre a saída dela de onde atendia na Vital para onde ela está agora. Mostrou-se muito satisfeita por continuar atuando como “Free” mas num local menor, mais tranquilo, mais reservado e menos exposto. Depois me ofereceu a toalha para o meu banho.

    O banheiro e muito bem instalado e limpo, típico de uma residência. Como no momento fui não havia outro cliente no apartamento, o meu transito para o banheiro foi liberado e, por sorte pude ver a EVA MORENO nua (que não conhecia) e conversar um pouco com ela e ficar sabendo que as duas já estão atendendo em dupla. Fiquei tentado ao desafio mas preferi, por cautela e talvez falta de preparo físico, dessa vez me dedicar apenas à ARIELLA.

    Voltamos para a cabine e os amassos começaram intercalados de muita conversa porque há meses não me encontrava com ela. Em dado momento, comigo ainda de pé, ela começou a me chupar de tal forma que preferi logo deitar para facilitar a manipulação simultânea que ela, como poucas, sabe fazer no saco e nas bolas.

    Passei então a retribuir os carinhos recebidos beijando e chupando ardorosamente seus belos seios naturais e sua limpíssima e depilada “pepeka” rosada. Lambi seu grelo com a ela deitada com a barriga para cima e com a pernas abertas de forma a possibilitar simultaneamente a acariciar a sua macia bocetinha e, com a outra mão, dedilhar e penetrar seu cuzinho com o dedo indicador.

    Permaneci nesta prazerosa faina, sentindo as reações de prazer da ARIELLA, se contorcendo e gemendo até chegar a orgasmo.

    Existe algo mais prazeroso e estimulante do que se ver uma bela mulher nua gozando, ou melhor, “gemendo sem sentir dor”?

    Paramos um pouco, conversamos e em seguida fomos para um para um prazeroso 69 em que ambos chegamos a gozar quando eu quase já estava com câimbras na língua...

    Daí para a frente deixarei por conta de cada um imaginar o que se deu depois, principalmente NO QUE SE REFERE AO CÚ DA MOÇA E O FEITIÇO QUE ELE TEM...

    Posso assegurar que foi um excelente reencontro.

    ARIELLA é uma ótima GP. Bonita, gostosa, conversa bem e está agora num ótimo lugar, tanto para ela como para os clientes e até para fazer atendimento em dupla e, quem sabe, uma mini suruba ...

    Sites em que a ARIELLA aparece:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7pn6g

    https://www.rioencontro.com.br/ariella-miller/

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariella-miller/

    Imagem

    https://erosvipclub.com/acompanhante/ri ... -miller/37

    https://clubedasprimas.com/ariella-mill ... -e-safada/

    https://www.lifescorts.com/brasil/garot ... -3939.html
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariella-miller/ Conheço a Ariella desde os tempos da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariella-miller/

    Conheço a Ariella desde os tempos da Vital Terapia e estava sem encontrá-la a bastante há muito tempo, pois tinha perdido o contato.
    Através de um amigo forista, fiquei sabendo que ela esta atendendo em um espaço tranqüilo no Largo do Machado, num prédio bem conhecido da galera.
    Feito contato que foi uma alegria só e combinado dia e horário, lá fui reencontrar esta mulher bacana, que nasceu para o babado e por isto tem um atendimento maravilhoso e completo sem a tal taxa.
    Pelas fotos dá para perceber que é uma mulher alta, com um corpo proporcional e bem distribuído. Ao chegar sou muito bem recebido, ela numa lingerie preta, saltos altos e aquele beijão de boa vindas e de reencontro.
    Papo posto em dia, banho e inicio dos trabalhos com muitos beijos calientes, mãos aqui mãos ali, lingerie fora, atraco aqueles peitos fartos e deliciosos, ela apalpa o “elemento” e inicia um carinho enquanto curti a mamada nos peitões, ela adora.
    A seguir ela vai descendo e abocanha suavemente o “elemento” e aplica seu boquete dos sonhos. A vontade é ficar assim por muito tempo, mais não agüentaria muito e peço para chupá-la. Trocamos de posição e massageio seu “botãozinho” com a ponta da língua até a dama se estremecer toda e gozar intensamente. Amigos, muito bom ver um mulherão daquele gozando.
    Espero ela se recuperar e nos agarramos com muita sarraçaõ, ela pega a capa, coloca com a boca e senta lentamente mo “menino”. Várias cavalgadas gostosas, passamos para o PPMM e logo depois de quatro. Ai vendo o “buraquinho do prazer” me olhando e pedindo para ser utilizado, pego o tubo de gel, aplicado no local, retiro do xana, aponto e vou introduzindo calmamente no “aposentos de fundo” da Ariella. Ela adora um anal e tão logo acomoda o “menino”, pede para socar porque que gozar sendo enraba. Soco bastante e a dama goza muito e deita-se satisfeita. Continuo bombando com ela deitada e suspirando. Como queria mais um pouco da mamada maravilhosa da Ariella pedi para dar leite na boquinha e assim foi. Ela guardou tudinho e depois foi ao banheiro lançar meus herdeiros.
    Ao retornar, completou minha limpeza com lenços umedecidos e ficamos namorando mais um pouco.
    Tempo estourado, roupas vestidas, contas acertadas e retorno ao mundo real, claro que já programando o retorno e uma dupla que ela faz com a Eva Moreno que atende no mesmo local e amigos é uma morena de fechar o trânsito.

    !!!ARIELLA MILLER, UMA DELÍCIA!!!

  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi um anúncio da menina do PhotoAcompanhantes e gravei o telefone, por acaso já tinha o telefone d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi um anúncio da menina do PhotoAcompanhantes e gravei o telefone, por acaso já tinha o telefone dela gravado mas com outro nome, acho que quando atendia no centro, e por algumas vezes estive para ir lá mas o tempo e o din din não permitiram. Depois de ler os relatos dela aqui me empolguei de finalmente ir conhece-la, e querendo fugir um pouco do universo massagem. Estive lá essa semana.

    Bom, marcação fácil por mensagem, já se mostra bem simpática. o local é um famoso prédio do Largo do Machado onde no passado frequentava com outras companhias bem agradáveis. Sala tranquila, banheiro limpo, toalha não ensacada mas com cheiro de limpinha e lavada. Quem me recebeu foi uma outra moça, alta, morena e bem interessante. Tomo banho e aguardo na baia, espaçosa e com cama.

    Chega a Ariella, justo o que eu esperava, alta, bonita, já com uma roupa tipo roupão mas de tecido bem fino, aberta no meio, já deu para ver as curvas do seio e o bico realçando na roupa. Já veio logo com um beijo bem gostoso, tipo namorada com saudade. Ficamos ali nos beijando, comecei a percorrer o corpo dela em busca dos seios, e ela tirou minha toalha e me pegou. Tiramos tudo e nos deitamos.

    BAstante rala e rola, mão aqui e ali, ela vem para um boquete bem gostoso. Achei que podia ser um pouco melhor, gosto de boquete mais suave e ela fez meio bate estaca, cabeça subindo e descendo, mas foi bem eficiente e a boca é bem gostosa. Bate estaca as vezes da vontade de gozar rápido...kkkk....depois dei umas boas chupadas nela, sinto ela curtir, linguada no orifício traseiro. Ela coloca a capa e partimos para um papai e mamãe, com muito beijo, chupada nos seios. Só uma coisa que também não curto muito mas entendo, antes de meter ela se encheu de lubrificante. depois peço para ela virar, e vamos para um anal bem gostoso. Meto ali por um tempo e ela dá os gemidos. Na hora d gozar peço para ser na boca, e ela prontamente atende. Filhotes na língua da menina.

    Acabamos, ela faz um pouco de massagem para me deixar mais relaxado.

    Bom, atendimento bom, preço justo, menina bonita e simpática. Achei só um pouco mecânico em algumas situações mas valeu. Voltar talvez quando quiser dar uma boa foda com uma menina bonita e simpática que não mede esforços e parece curtir.

    é isso. valeu...
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há uns 15 dias atrás entrei em contato por zap com a ARIELLA e ela me disse que resolveu fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Há uns 15 dias atrás entrei em contato por zap com a ARIELLA e ela me disse que resolveu fazer uma temporada fora do Rio e estava atendendo em CABO FRIO.

    Na semana passada fui a trabalho à CABO FRIO e não perdi a oportunidade de vê-la de novo, visto que da última vez que estive com ela foi em abril numa memorável dupla dela com a Eva Moreno onde as duas se comiam mutuamente o que me possibilitou escrever um TD que até hoje lê-lo e ver as fotos as cenas me voltam a cabeça e a piroca se atiça.

    Entrei em contato e ela me explicou que estava atendendo de todas as formas la em CABO FRIO, a domicílio, em hotéis/motéis e também em seu local, numa casa no bairro Parque Burle, perto da UPA.

    Agendei o horário no local onde ela está e para lá fui. É uma casa num local tranquilo numa rua residencial onde deu para estacionar o carro com facilidade. Avisei pelo zap que estava chegando e ela já me aguardou no portão como eram as “púdicas namoradas de antanho”. :risada2:

    Ai fomos para o quarto dela, fui para o banho, volto para o quarto, ela se despe, minha toalha cai, o enrosco começa e o embate se deu.
    Não preciso relatar mais nada porque tudo que diria seria a repetição de tudo que já escrevi sobre ela em vários relatos anteriores e também nos de outros confrades. Só cabe enfatizar que sua vontade de fuder e gozar continua a mesma.

    Essas duas fotos abaixo que já havia tirado dela dizem tudo.

    Posso assegurar que foi um excelente reencontro.

    ARIELLA é uma ótima GP. Bonita, gostosa, conversa bem e gosta de fuder.

    Sites em que a ARIELLA aparece:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7pn6g

    https://www.rioencontro.com.br/ariella-miller/

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariella-miller/

    https://erosvipclub.com/acompanhante/ri ... -miller/37

    https://clubedasprimas.com/ariella-mill ... -e-safada/

    https://www.lifescorts.com/brasil/garot ... -3939.html


    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala camaradas. TD um pouco antigo, atrasado porém não sonegado 70** Início: Estava de passage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala camaradas. TD um pouco antigo, atrasado porém não sonegado 70**

    Início:
    Estava de passagem pelo centro e já estava namorando as fotos da Ariella já a um tempo. Mando mensagem para ela perguntando a disponibilidade, fui prontamente atendido, ela sendo super educada informando local e valor, na época ela ainda atendia na Miguel Couto. Chego ao local, sou encaminhado para um quarto e aguardo a dama, quando ela chega que maravilha, me surpreendi com a dama, uma loira muito linda, seios lindos, uma bunda de respeito e um sorriso encantador. Ela me encaminha para o banheiro onde realizo minha higiene, quando chego ao quarto ele me aguarda deitada na cama.

    Atendimento:
    Ela pergunta se quero massagem ou se quero namorar, pulei a massagem e ela começa a beijar, ela beija muito bem com direito a língua e tudo, depois ela começa a me chupar, quase queimando a largada pedir para fuder e sou prontamente atendido. Ela começou sentando bem devagar, depois acelerou o ritmo, não aguentei muito tempo e mandei leite na borracha. Ela deita do meu lado e ficamos abraçados conversando, a garota é muito inteligente e muito gente boa. Então iniciamos o segundo round, dessa vez pegando ela de D4, fiquei um bom tempo assim e finalizei nessa posição mesmo. Deito abraçado com ela e conversamos mais um pouco. Ela me encaminha para o banheiro novamente, realizo minha higiene, faço o pagamento e me despeço da dama.

    Resumo:
    A garota é muito experiente e com uma baita disposição, em breve marcarei novamente só para experimentar a massagem dela! Repeteco? COM CERTEZA! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Tonystark e 127 visitantes

Ir para