AGATA LEAL - (21) 9-8157-6177
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/10/2020. https://www.riosexsite.com/acompanhante/Agata https://twitter.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/10/2020.


    https://www.riosexsite.com/acompanhante/Agata
    https://twitter.com/agata_leal24

    Tentei marcar algumas vezes com essa gata (lembro dela quando frequentava algumas casas do Centro), mas as agendas nunca batiam. Em uma quarta despretensiosa em Niterói à trabalho, resolvi mandar um WhatsApp para tentar a sorte. Disse que estava pelas redondezas e que poderia me atender: marcamos para às 14h, no hotel Praia Grande, em Niterói mesmo. Cheguei um pouco antes para tomar um banho caprichado. A dama chegou 15 minutos depois e quando abri a porta me surpreendi: 1,70cm de altura (pensei que fosse mais baixa) e uma baita de uma cavala. Pediu desculpas pelo atraso, me deu um abraço, um selinho e foi para o quarto. Conforme conversávamos, ela foi tirando a roupa...

    O Show.


    Ela ficou peladinha e deitou-se ao meu lado. Começamos a nos beijar (iniciou com selinhos, mas depois já estava com a língua bem solta...rs) até eu degustar aqueles seios grandes, em que um dos mamilos possui um piercing. Desci, aos beijos, e chupei bastante aquela boceta rosada. A Ágata abriu um sorriso sapeca e pediu pra retribuir: boquete sem muita variação, mas a boca daquela mulher era de veludo... Puta que pariu! Deixou a rola bem lustrada e bateu com ela toda babada na cara. Tinha que interromper...

    Baqueta vestida, a dama veio para a montaria: iniciou bem devagar, cavalgando. Depois sentou forte de cócoras e, por fim, rebolou gostoso com tudo dentro, sempre me encarando e sorrindo com um misto de timidez com sacanagem (não sei explicar, só ao vivo mesmo...kkkk). Pedi pra ficar de ladinho e meti abraçando-a e vendo as caras e bocas dela pelo espelho. Um tempo depois ela pediu pra pegá-la de quatro. Meus confrades, a bunda da safada já era grande, quando empinou então? Puta que pariu de novo. E ainda ficou com aquele sorriso sacana pelo espelho... Meti inIcialmente devagar, mas fiquei com tanto tesão que minutos depois estava socando com força, segurando e dando uns tapas naquelas enormes nádegas. Disse que queria lambuzar o rosto dela de porra, e prontamente se ofereceu: mandei o primeiro jato na boca dela, e o restante melei o lado esquerdo do rosto. Nem se importou com a maquiagem (pensei que iria negar a esporrada por conta disso). Ponto altamente positivo.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até ela perguntar se estava pronto pra mais uma: pedi uma mamada pra ver se daria. Minutos depois o membro já estava latejando naquela boquinha... Vesti a camisinha e voltei a comer a dama de quatro. Fui socando devagar e, aos poucos, colocando o polegar em seu cuzinho. Fiquei massageando até cravá-lo por inteiro. A safada começou a gemer mais alto, e fiquei com um tesão do cacete. Queria comer aquele cu, mas pedi pra ficar de bruços e martelei com raiva na boceta até gozar forte na borracha. Me esparramei em cima dela, tremendo que nem vara verde.

    Papeamos um pouco enquanto eu me recuperava. Tomamos nossos banhos, deixei o cachê na cama e nos despedimos com um selinho e uma promessa de volta.

    O Palco.


    Foi no apartamento especial do Hotel Praia Grande, em Niterói. R$ 120,00 pelo período de 6 horas. Quarto grande, limpo e bem decorado. Ar condicionado gelando, TV, rádio e iluminação funcionais. Há espelhos na cabeceira da cama e cobrindo uma das paredes do quarto. Banheiro limpo e com um bom chuveiro. Há cabides no banheiro, mas não no quarto, todavia, há um grande armário para guardar as coisas. Frigobar com boa variedade de bebidas. Não visualizei o cardápio. Enfim, não perde em nada para muitos motéis da zona sul do Rio que cobram o dobro do preço.

    A Cantora.


    Branca, com os cabelos ruivos cobreados e lisos. Em torno de 1,70 cm. Olhos castanho-claros. Dama muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Corpo idêntico ao das fotos publicadas. Faz o estilo namoradinha safada. Sem frescuras: deixou gozar no rosto e boca sem problemas. Faz anal segundo a mesma (terei que repetir só pra comer aquele cuzinho). Dama meio tímida no início, mas aos poucos foi se soltando, mostrando bastante simpatia. Ela mora na área Niterói-São Gonçalo, mas atende no Rio mediante agendamento com antecedência. Não sei se a dama trabalha com cartões.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 170 visitantes

Ir para