NATHY CARVALHO - (21) 9-9129-3397
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira... Depois de uma ida frustrada na 502, resolvi que nesta semana não i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira...

    Depois de uma ida frustrada na 502, resolvi que nesta semana não iria a puteiro algum rs.

    A perva em questão é uma conhecida do Face, que há tempos trocamos indiretas. O medo de exposição sempre a deixou cabreira de adentrar no mundo do sexo pago. Segundo a mesma, iria avançar ainda no primeiro semestre, mas a pandemia mudou tudo.

    Nathy é uma mulher de 32 anos, morena, rosto bonito, corpo normal para uma mulher desta idade. Algumas tattos pelo corpo. Muito educada, simpática e inteligente.

    Não sou muito de comparações, mas a Nathy está na vibe de Mirella Gife e a aposentada Rebeca Morena...

    Marcamos um gelo no Bar da Praça na Tiradentes e depois fomos ao Sheik.
    Combinamos 150 paus... mas tipo... quem quiser negociar um tempo maneiro, tipo umas 3 horas por 300 mangos acho que ela topa de boa. Como ela mora na Baixada, não é lucro vir ao Centro para 1 hora a 100 pratas pelo tempo e deslocamento.

    Madureira e Centro são boas opções, segundo ela.

    No sexo, tesão à flor da pele... Rolou uma penetração vaginal, oral dela é de alto nível com finalização e o anal uma maestria. Sem ky, só no amor kkk

    Rolou uma chuva nela, mas com uma conversa prévia.

    Finalizei duas vezes na boca e rosto.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 05/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fiz o TD com a Nathy, se o pessoal aí tiver sonegando tá vacilando muito, quase não marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fiz o TD com a Nathy, se o pessoal aí tiver sonegando tá vacilando muito, quase não marquei por não ter muita informação, se não fosse o TD do confrade INTERESSANTE eu não teria marcado.

    A Nathy é uma mulher na faixa dos 30, simpática, educada, bonita, seios durinhos, barriga sem sinais de gravidez, buceta apertada, bunda grande.

    Beleza é subjetiva, eu uso a seguinte regra para informar no TD, se eu pegaria como civil digo que é bonita.

    Marquei no carícia, em madureira, ela chegou uns minutos atrasada, mas foi me avisando, então sem problema, encontrei ela num bar perto do motel, onde eu estava tomando uma cerveja, e fomos para o motel.

    Ela toma um banho e começamos a nós beijar, a boca dela é deliciosa, o beijo é muito bom, acho que foi o melhor beijo de todas as GPs que já saí, ela beija de verdade.

    Fui beijando seu pescoço, e descendo até seus seios, continuei o caminho até sua buceta, bonita, depilada, limpa e sem qualquer odor. Ela já estava começando a ficar molhada, fiquei chupando por um tempo, e começo a penetrala com os dedos, aí percebi que ela era bem apertadinha. Ficamos nisso por um tempo.

    Quis provar a boca dela também, a mulher chupa com maestria, boquete babado, usa bem a língua, boquete que dá tesão só de olhar. Boquete dela é sensacional, que boca gostosa.

    Aí quis provar a buceta, começamos com ela de 4, começo a meter, a buceta é gostosa, e apertadinha, aí peço para ela vim por cima e fico nisso até gozar.

    Quando fui começar o segundo round eu vi que já tava quase terminando o período de duas horas combinados, propus aumentar uma hora, e ela aceitou, passando de 200 duas horas, para 300 três horas, sem anal.

    Eu não costumo fazer anal quando a garota cobra a mais por isso, normalmente fico pouco tempo e já quero voltar pra buceta, então quando tem taxa não faço questão.

    Segundo round apenas posições diferentes do primeiro.

    Depois conversamos um pouco e lembrei que não tinha almoçado ainda, isso já era umas 17:00 horas, não sei como não tava morrendo de fome 49**

    Ela disse que costuma marcar só um cliente por dia, e que pretende parar de atender em breve, então quem tiver interesse aproveita logo.

    Achei ela muito mais gostosa do que nas fotos, destaque pra bunda dela, grande e dura, quando dei uns tapas na bunda que percebi o quanto era dura, a mão chegou a doer kk

    Ela não é nenhuma menininha, como disse, tá na faixa dos 30 anos, é uma mulher simpática, corpo todo firme, um dos melhores boquetes, ótimo custo benefício, não entendo ela não ser conhecida no fórum.

    Agora vou dar um tempo dos TDS, vou sair do Rio, e essa foi minha despedida, essa pandemia me fez marcar muito mais do que o de costume por ano, mas agora chega.
  • Avatar do usuário
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 26/12/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por axt » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Nathy, tinha dito que não marcaria mais TDs esse ano, mas tinha uma ocasião no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Nathy, tinha dito que não marcaria mais TDs esse ano, mas tinha uma ocasião no dia seguinte que precisava estar relaxado e precisava dormir a tarde, no dia do encontro, então resolvi juntar duas coisas que me ajudam a dormir, gozar e beber cerveja.

    Tinha marcado uns 3 dias antes com uma GP que sai alguns anos atrás, que havia acabado de voltar a atender, mas no dia anterior perguntei se estava tudo certo para o encontro e ela disse que não poderia ir. Então mandei mensagem para as duas GPs que sai esse ano, estava da dúvida de qual escolher caso as duas estivessem disponíveis, mas a resposta da Nathy quando perguntei se estava disponível acabou com minhas dúvidas.

    Nos encontramos perto do motel. Ela me perguntou durante o TD se ela tinha cara de GP haha, ela não tem, vendo ela na rua não diria que é GP, mas durante a transa a coisa muda um pouco, ela fica com uma cara mais safada que da maior tesão.

    Peguei uma suíte, e por coincidência foi a mesma suíte que fiquei quando sai pela primeira vez com uma free, e essa garota era a que eu tinha marcado e que desmarcou no dia anterior. Suíte 511 a suíte mal assombrada 49**

    O dia estava quente como de costume, chegamos e tomamos um banho, aí começamos a nos beijar, tava com saudades daquela boca gostosa, o beijo dela é excelente ,sem frescura, ela beija de verdade.

    E não é só o beijo que é de verdade, ela curte o momento, não tem aqueles vícios chatos, nem parecia que estava com uma GP, parecia que estava com uma amiga.

    E destaque de novo pro oral dela, que é tudo que falei no ultimo td e mais um pouco.

    Gozei duas vezes no buceta gostosa dela(de camisinha é claro).

    Não experimentei o anal ainda, fica para a próxima, e com certeza vai ter próxima, a não ser que ela pare de atender.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 141 visitantes

Ir para