LAÍS SOPHIA - (11)954524946
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um TD neutro no início do mês, admito que fui nessa menina com um pouco de medo de ser u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um TD neutro no início do mês, admito que fui nessa menina com um pouco de medo de ser uma furada, afinal não é todo dia que dá pra pagar 500 reais a hora. Como era a semana do meu aniversário, tomei essa liberdade. Marquei no hotel onde ela atende na Barra com facilidade. Chegando lá, sou surpreendido por três fatos, sendo que o primeiro é que a garota é EXATAMENTE a das fotos, sem tirar nem pôr, sem Photoshop algum. O segundo fato é que ela estava usando uma lente azul ao invés dos seus olhos negros naturais. E o terceiro fato é o sotaque mineiro, que denunciou a sua origem: mineirinha de BH (o DDD me fez pensar que ela era paulista). Outra mineira na minha vida, por absoluto acaso.
    O único ponto negativo de todo o encontro seria esse: logo de cara ela avisa que só pode gozar uma vez. E realmente pagar quinhentão pra só uma gozada já era meio caminho andado pra classificar esse TD também como neutro. Ledo engano: ela começou com disposição me chupando sem capote e chupava gostosinho. Eu retribui chupando aquela bucetinha deliciosa, e ela gemia de uma forma irresistível. Que garota cheirosa, com uma pele bem lisinha e macia, lembrou muito uma coreana que tdzei lá no exterior que também tinha uma pele impecável. Trocamos vários beijos, apesar dela não usar muito a língua, chupei aqueles peitos dela, naturais de um tamanho ótimo, nem muito grande e nem tão pequeno. Fiz o tempo passar rápido namorando aquela belezinha, que chupei outras vezes e me chupou tb. Já nos 20 minutos finais resolvi meter, ela me botou a camisinha e fiquei bastante tempo comendo ela D4, vendo aquele cabelão lindo batendo nas costas dela. Ela gemia gostoso e quando já se aproximava do fim, pedi pra ela virar pra finalizar no PPMM, olhando praquela carinha de ninfeta. Ao contrário de outras garotas, não desviou o olhar e gozei com ela gemendo gostoso olhando nos meus olhos, quando o programa já estava completando a hora.
    Por muito pouco esse TD não saiu neutro, pq 500 reais pra esquema “gozou, vazou” é desagradável, só que a química entre nós foi tão boa que não teve como dar outra qualificação que não fosse “positivo” a essa mineira de 20 anos. Se vc tem quinhentão sobrando, recomendo, pq ela vai embora semana que vem. Mas pra quem não tem esse valor, é mais jogo ir numa de 200 que faz até mais do que ela.

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ais-sophia
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para