BABI FERRARI - (21) 9-7474-8543
  • Avatar do usuário
    Shinkou
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shinkou » 19/10/2020

    Bem isso não um TD mas é um relato sobre uma prima que lembro de ter visto alguém perguntar aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bem isso não um TD mas é um relato sobre uma prima que lembro de ter visto alguém perguntar aqui e vários se mostraram interessados, inclusive eu: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ep9vj - Ela tem anúncio em vários sites e com certeza não é fake, até porque além de mostrar sempre o rosto, ela também vincula suas redes sociais como Twitter, Instagram, só que embora todos falem que seu pré atendimento é bom ( E realmente no início pareceu ser ), não compreendo qual o problema dessa moça. Ela diz atender na 171 na rua Timboaçu, Jacarepaguá, afirmando que mora naquela mansão por ser a dona, mas a porra do lugar parece completamente abandonado e inclusive o interfone está arrancado. Apesar de lá ser uma espécie de "condomínio", o lugar é bem esquisito e digo isto pois marquei com ela, fui até o local, chegando lá, não respondeu minhas mensagens ou ligações. Ou seja, se alguém conseguiu um deleite com este moça me avise por favor, pois, mesmo ignorando você ela volta perguntando "como está meu amor", assinalando um paradoxo ambulante acoplado ao seu anúncio, já que ela parece não estar nem aí, mas ao mesmo tempo confirma o encontro e volta se desculpando por não ter respondido. Em resumo, o que parecia um bom pré atendimento, hoje vejo como uma recepção robotizada que me levou a duvidar da veracidade da sua pessoa, já que se ao menos houvesse como interfonar naquele mausoléu... Talvez minhas dúvidas tivessem sido respondidas.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal estou postando meus tds atrasados. Esse já tem um dois meses ou pouco mais. Essa garota fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal estou postando meus tds atrasados. Esse já tem um dois meses ou pouco mais. Essa garota fiquei namorando pelo zap por um tempo.
    Meio doidinha como já foi dito pelo nosso colega. Vários desencontros de ambas as partes. Perdi até minha paciência com ela. Mas um dia ela me convenceu a sair com ela pedindo desculpas e acabamos nos encontrando. Fui buscar ela na casa dela fiquei até com medo de tomar um bolo do jeito que ela é meio doida. Mas deu certo apesar de ter esperado um tempo ela na frente e quase estava indo embora.
    Garota chega e estava num vestido com os peitos enormes quase pulando do vestido. Cara de safada mesmo.
    Fomos ao motel Amarelinho, garota adora beijar o que gosto muito. Fomos nos pegando já na escada e levanto aquele vestido e vejo que está meio gordinha mas nada que a desabone muito.
    Ficamos na sacanagem na escada mesmo e ali mesmo ela quis me chupar. Depois vamos para o quarto do motel que estava lotado só tinha suite com piscina e como ela gostava fomos nessa mesmo.
    Fomos tomar nossos banhos ela me chama pra tomar banho juntos começa a me chupar novamente no box mesmo. A levo pra cama pois queria chupar ela. Ela goza muito gostoso. Fica toda melada.
    Ela levanta e pede pra fumar e fomos pra piscina. Ela de biquini na piscina e bebemos umas cervejas pra relaxar. Quando vemos estamos piscina pelados e digo que a quero chupar novamente. Ela diz: se for igual a chupada da cama é agora!!! Chupa ela na beira da piscina e ela goza novamente. Ela gosta de ser chupada mesmo.
    Vamos pra cama e camisinha posta e muita sacanagem. Eu falo quero seu cuzinho. Ela não nega. Na mesma hora. Aguenta pressão. Gozo muito gostoso no cuzinho dela.
    Voltamos pra piscina e mais sacanagem, bebidas e cama novamente. Ela cavalgando e delicioso.
    Depois tive que ir embora. A deixei em casa novamente.
    Já sai outra vez com ela que foi praticamente a mesma coisa.
    Depois poucos contatos. Ela é bem doidinha pra se falar e achar. Sinceramente desisti de entrar em contato.
    Muito complicada. Mas nos encontros com ela só elogio.
    Quem conseguir a sorte!!!!Parabéns

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha e 156 visitantes

Ir para