GIOVANNA VITALE - 9-9662-8709
  • Avatar do usuário
    SMonster25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2021
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMonster25 » 29/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Vindo aqui colaborar com mais uma experiência. Há um tempinho já queria conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Vindo aqui colaborar com mais uma experiência. Há um tempinho já queria conhecer a Giovanna, mas estando em home office é difícil ter um álibi para poder dar uma fugida, porém uma oportunidade de resolver assuntos do trabalho pela zona sul apareceu e aproveitei a oportunidade para dar um pulo no centro e ir conhece-la.

    Entro em contato, apesar de ter tido uma demora na resposta, ela muito atenciosa me passou todas as informações solicitadas e agendamos um horário. Rumo ao seu local, sou recepcionado por uma belíssima dama e sempre com um sorriso no rosto, me ofereceu uma toalha limpa e sigo para o banho.

    Feita minha higiene, trocamos uma ideia rápida antes de começar, pulamos a massagem e já estávamos aos beijos gostosos e com bastante entrega, ela me pede para que me deite e começa um boquete sensacional, na pressão, alternando entre o meu pau e o saco, da para perceber que ela realmente gosta de fazer. Ela de quatro pede que eu tire sua calcinha, atendo seu pedido e retribuo chupando sua buceta gostosa e molhada, posto a camisinha partimos para o ppmm, ela por cima e depois de quatro, até que ela anuncia que iria gozar, e que cena maravilhosa é da Giovanna gozando. Uma pausa para beber uma água, e reiniciamos com a Giovanna pedindo que eu ficasse sentado encostado na parede de frente para o espelho, me dando uma excelente visão de quanto ela mamava, voltamos ao fight até que não estava aguentando mais e peço para gozar na sua boca, ela se ajoelha e suga até a ultima gota sem deixar derramar e vai ao banheiro cuspir os herdeiros.

    Outro banho, trocamos mais uma ideia enquanto terminava de me arrumar e despedida com mais um beijo. Volto para a realidade em êxtase e aliviado, com a certeza que haverá um repeteco.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 13/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados amigos, Acho que eu tinha o cel da Giovanna armazenado antes da pandemia. Sempre tinha tro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Prezados amigos,
    Acho que eu tinha o cel da Giovanna armazenado antes da pandemia. Sempre tinha trocados algumas mensagens mas nunca conseguia agendar - por responsabilidade exclusiva minha.
    Com pandemia, tive priorizar os clientes por causa da escassez de serviços - e porque eles proporcionam essas pequenas aventuras no mundo GP.

    Mas tinha que ainda tirar uma dúvida: aquele cabelo todo era dela ou aplique? Eis a questão.

    Na semana passada via a promoção de 1h+30min, e via possibilidade real de gozar 2 vezes, já que isso é raro comigo em menos de 1h. Por isso me programei em 2 datas e como sempre a furei na primeira. Mas consegui comparecer na segunda.
    Chegando a seu local - que é extremamente privativo e agradável - ela me atende de lingerie e um hobby transparente preto. Giovanna era exatamente como imaginava: estatura média (baixa para maioria), peitos proporcionais ao seu corpo com silicone, uma bela bunda, pele macia e um cabelão negro - ainda não sabia se era aplique ... 49** . E é claro, super simpática.
    Vamos conversando e vou me despindo para tomar um banho. Com o quarto separado e bem climatizado iniciamos o namoro com longos beijos. Coloco ela na cama para chupar sua buceta. Fico um bom tempo naquela xota e termino após sua musculatura da perna relaxar. E tb estava me dando câimbras na língua ... 70** 70** 70**
    Seu boquete é profissional e competente, e por isso já prevejo o final de gozar em sua bela boca.
    Começamos os trabalhos com ela por cima, cavalgadas, socadas, variações de velocidade, pressão, PPMM, de lado, de bruços, etc - não lembro a ordem mas foi muito bom, rs.

    Indo pra parte final da partida (35min do 2t), peço pra ela ficar de 4 e vejo que marravilha!
    Muito bom sentir sua raba batendo no meu quadril. Para tirar aquela dúvida do início, seguro sua nunca com carinho e vejo que é sem aplique! 49** 49** 49**
    Confirmado o teste de prova, deslizo e seguro pelo seu cabelo.
    Indo pros acréscimos peço para gozar e sua boca. Ela fica de joelhos, posiciona o espelho do armário e espera o leite de boca aberta. Gozo e ela suba até a última gota. Paralisei pelo conjunto de êxtase e fadiga. 76**
    Fico só na primeira, mas estou numa idade que qualidade é melhor que quantidade.

    Prefiro curtir o tempo restante batendo papo com a Giovanna. Rir ainda é um grande prazer com pessoas agradáveis e inteligentes. Tanto que essa brincadeira do aplique foi em função de uma pergunta minha em outro TD e ela leu. Bom humor é tudo nessa vida complicada.
    Acho que todos precisam conhecer a Giovanna por todo conjunto. Recomendo e devo repetir.
    No final ela comenta que está pensando em fazer uma mudança no look, talvez cortar o cabelo ... deve ser para colocar um aplique ...
    Abraços aos confrades e beijos nas meninas.
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 04/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TD's: Após um dia estressante de trabalho, pensei em visitar alguma gata pra relaxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TD's:

    Após um dia estressante de trabalho, pensei em visitar alguma gata pra relaxar.
    Falei com uma casa, porém a opção não atraiu, então optei ligar pra deliciosa Vitale e tentar a sorte, pois já eram quase 18:40h.
    Pra minha sorte, ela estava disponível...
    Parti pro seu belo apê!!!
    Ao chegar sou surpreendido com um delicioso beijo e uma frase que sempre contagia o cliente: "Que saudade!!!"

    Falei, a saudade é tanta que já quero tomar meu banho, pois não vou desperdiçar nenhum minuto!
    Ela responde: Vc é o último cliente! Pode relaxar! Tempo, nós temos de sobra...
    (Nossa!! Assim me apaixono!!)

    Chego do banho e já vamos nos agarrando como namorados, até que ela faz aquele seu lance particular durante o oral que enlouquece qualquer um...
    Como sou viciado em tentar fazer as mulheres gozarem no oral, parti para minha vez!
    Nossa!!! A Vitale é uma GP com diferencial... Ela gosta muito do que faz e, com isso, aproveita muito o momento!!!

    Encapamos a criança e pude curtir diversas posições, finalizando de bruços com aquela bunda linda virada pra Lua...

    Que mulher... só de lembrar o tesão já bate e já me dá vontade de encontrá-la logo!!!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingão em casa e estava ja há um tempo querendo conhecer essa essa menina. Esperei estar no dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingão em casa e estava ja há um tempo querendo conhecer essa essa menina. Esperei estar no dia certo pra ir.
    Conversei com a menina pelo WhatsApp e fui rapidamente para o local.
    Ao abrir a porta me deparo com uma baixinha bem sorridente e simpática. Boca carnuda e gostosa de beijar. Cabelo bem cuidado.
    Estava com um vestido colado ao corpo. Realçando as pernas e os seios.
    A menina atende sozinha em um apartamento bem limpo e organizado. Até tirei o tênis pra não pisar no tapete da menina logo na sala.
    Banho quente e vamos ao TD.
    Depois de beijar a boca carnuda dela tirei o vestido e fui beijando os seios e desci pra boceta linda e cheirosa. Chupei por um bom tempo.
    Depois fiquei em pé na cama deixando ela me chupar. Oral com ótima pressão, boca carnuda ótima pra chupar e também tinha uma boa velocidade. Também trabalhou no saco. Chupou D4 enquanto eu olhava no espelho pra boceta dela.
    Mas eu estava ansioso pra sentir a boceta da menina devido aos relatos anteriores.
    Nem peguei minhas camisinhas fina porque já senti que não ia durar muito.
    Deixei ela colocar a dela e mais uma vez meti a boca na boceta enquanto estava D4.
    Quando meti nela D4 já sentia as paredes da menina que estava uma delícia.
    Pedi pra ficar no PPMM e meti mais na bocetinha até que ela avisa que ia gozar e começou a encolher e a boceta dela apertou muuuuuito meu pau. Foi maravilhoso nesse momento, mas infelizmente não fui capaz de controlar e depois dei mais algumas metidas e gozei. Estava tão gostoso meter na boceta dela que nem finalizei na boca (minha preferência normalmente).
    Depois ficamos conversando. Menina carinhosa e também não regula tempo. Ficamos conversando até depois do horário e fui embora pra deixar a menina almoçar porque a comida já tinha chegado e já devia estar fria de tanto que enrolei pra ir. Rsrs
    Fiquei bem a vontade com ela, em momento algum apressou.
    Valeu super a pena. Estava em um dia necessitando de um sexo gostoso e mais tranquilo, de carinho, de bom papo e de atenção. Encontrei tudo isso nessa menina.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    LibertinoRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 30/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LibertinoRj » 14/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus parceiros desse inebriante mundo putanhesco, seguimos com mais um relato! Sabendo que já hav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus parceiros desse inebriante mundo putanhesco, seguimos com mais um relato!

    Sabendo que já havia retornado ao trabalho, entrei em contato com a moranguinho do castelo das princesas e
    agendei ao sábado para curtir depois de uma semana intensa de trabalho.
    Não é a primeira vez que saio com a Vitale e certamente não será a última, mas sempre me fascina a dualidade
    dela. A baixinha de longos mechas de ébano mistura a inocência feminina com a mais prazerosa luxúria e o resultado
    é um contraste fenomenal. Fui recebido como estivesse reencontrando uma namorada, com abraço regado de beijos até ela
    lentamente chegar na minha rola, e aí percebemos o sentido da frase " Até o diabo já foi um anjo".

    Ela chupa, lambe, faz garganta profunda e outras maravilhas que só a boca dela consegue. É uma exímia mestra na arte do boquete.
    E antes que eu pudesse queimar a largada, deito-a e saboreio aquela buceta carnuda dela. Geme, suspira até que treme ao gozar e desfalece na cama apenas para voltar ainda mais safada e proferir a felicidade de todos os homens: "Fode a minha buceta".
    Damos início ao combate no PPMM, e com o pompoarismo dela, não duro muito tempo por mais que eu quisesse continuar. Breve pausa para uma conversa dos mais variados assuntos, mais uma sessão de beijos e mais um boquete com visão daquela raba fenomenal dela.

    Estando pronto pro combate novamente, recomeçamos com ela de quatro e finalmente atender a sua demanda. Sentir aquela buceta apertar a cada estocada e ouvi-lá gemer e suplicar para não parar é uma experiência inebriante. Passamos um bom tempo ali até voltarmos ao PPMM e continuarmos como se não houvesse amanhã. Passamos até um pouco do tempo de tão bom que estava kkkk.
    Pagamento efetuado, banho e rua! Quanto ao repeteco? Sempre certo, como sempre!
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagista-profissional-discr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zpvkk

    Depois de algumas tentativas, consegui marcar com a Giovanna, o contato sempre tranquilo e gentil, para um sábado em seu ap no já famoso prédio na cinelândia, o AA37.

    Chego e me deparo, com uma mulher baixinha, mas de resto é tudo ão, coxão, bundão, peitão e ate cabelão, muito bonito por sinal, além de muito simpática, desde o início, terminada as apresentações, ela me direciona ao seu quarto, tinha vindo de casa, e ali começa o show, uma das meninas mais namoradeiras que já estive, beija muito, com vontade, começamos, assim, com muita entrega dela, depois ela tira oque lhe sobra de roupa, vejo as marquinhas, e começa a chupar, chupou o pau todo. Invertemos e fui para aquele bucetão gostoso, subi e fui para os seios, acho que ela colocou silicone há pouco tempo tinha a cicatriz ainda bem marcada, mas, é só detalhe.

    Partimos para o vamo ver, e a buceta dela é uma delícia, senti apertada, metemos bastante, e sempre rolando beijos, e ela falando umas saliências, bem safada, um sexo com entrega de verdade. Gozei, conversamos, e ainda deu tempo de uma rapidinha antes do tempo acabar. Vale muito a pena conhecer a Gio, menina legal, com bom papo e muita entrega.
    Esse relato aconteceu há alguns meses.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem um tempinho , perdão pela demora. Tive o prazer de conhecer essa dama antes dela entra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem um tempinho , perdão pela demora.

    Tive o prazer de conhecer essa dama antes dela entrar de férias.

    Ela me recebe com um robe preto transparente.
    Aquela baixinha toda gostosa do peitão e bundão empinado, me beija e já me deixa cheio de tesão.
    Depois do meu banho ela já está me esperando na cama.

    Deitamos e ela vem me beijando e ela vai descendo até meu pau e abocanha ele com vontade.
    Depois eu retribuo chupando muito a bucetinha dela.
    Ela cheia de tesão pede 69.
    Brincamos bastante assim então ela vem cavalgar no meu pau.
    Aquele tesão daquela ​mulher quicando no meu pau foi irresistível e gozei ali mesmo.

    Pequeno intervalo e vamos pro fight novamente.
    Ela né chupa até deixar o pau bem duro e começamos no PPMM então ela pede pra comer ela D4 .
    Que visão dos deuses aquela bunda maravilhosa.
    Como muito ela assim até ela gozar no meu pau.
    Depois ela vem me chupar bem gostoso pra eu poder gozar mas o tempo acaba e tenho q me despedir .
    Espero encontrar ela novamente.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estimados colegas desse glossário da putaria das terras da Guanabara, venho aqui prestar o meu trib...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estimados colegas desse glossário da putaria das terras da Guanabara, venho aqui prestar o meu tributo em forma de relato a este grupo de nobre senhores.

    Esse aqui se trata do meu segundo encontro a sós com a dama, o anterior está no fórum concorrente (águas passadas). Mas de fato este encontro foi melhor que o anterior.

    Pra que não conhece a Gio, posso dizer que está perdendo tempo, é um mulher baixinha e forte, forte no sentido literal, a mulher é forte mesmo. A chave de perna que ela te dá é literalmente um gole de jiu-jitsu, mas voltando ao assunto.

    Gio beija na boca, é inteligente, conversa, enquanto ao approach não tenho nada a reclamar. Aceitem a massagem antes do atendimento, vale muito a pena. ela sabe o que está fazendo! A massagem seguida pelos beijos, depois ela esfregando corpo em vc, passando aquela buceta lisinha e quente na perna... vale mt a pena cada instante. Seguido para um oral guloso, sugando a sua alma, sem economia de saliva e combinado com um punhetão na pressão certa... ahhh o paraíso.

    Troco para poder também experimentar seu sexo, desfruto da sua flor.. até ela chegar ao orgasmo na minha boca. Encapo o garoto e vou para ppmm, com beijos... mudamos para de 4 e mais o que lembrasse de ser feito no momento.

    A hora se adianta e eu tenho logo que voltar ao trabalho, perco um pouco a atenção. Ela tempestivamente retoma o controle da situação com maestria, faz com que eu me deite na cama e volta para um dos melhores orais da minha vida, suga tudo e ainda finaliza na boquinha.

    Pagamento, beijo, banho e despedidas.

    Tchau Gio, até daqui a pouco. 65**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVANDO O DIA! INTRODUÇÃO Na quinta-feira, dia 23 de dezembro, eu estava possuído pelo instint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVANDO O DIA!

    INTRODUÇÃO

    Na quinta-feira, dia 23 de dezembro, eu estava possuído pelo instinto aventureiro e queria aplacar meu tesão na companhia de uma das minhas favoritas. O grande problema de ser impulsivo é que nem tudo sai como o planejado, principalmente em final de ano, quando tudo é mais corrido! Infelizmente, as opções que eu queria não foram trabalhar nesse dia ou estavam com a agenda lotada de compromissos. Perseverante, resolvi enviar mensagens para algumas meninas que tinham relatos positivos em fóruns, pois já que iria arriscar, pelo menos não seria de forma aleatória, pois não queria dar tiro no escuro. Para a minha felicidade, a Giovanna Vitale estava livre e salvou o meu dia!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Fiz o contato via WhatsApp e confesso que houve demora para receber a resposta, mas confesso que naquela situação eu era um azarão, já que no final de ano a agenda das meninas costuma ser bem concorrida e eu estava a espera de uma vaga. Felizmente quando a Giovanna me respondeu, ela foi muito antenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e me passou a confiança que era a mulher certa para aplacar meu tesão.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei no apartamento da moça, situado na AA 37, tomei um banho e depois ela me ofereceu uma massagem. Rapaz, eu estava mesmo precisando de algo do gênero, pois estava muito tenso por causa de estresse de trabalho. Durante a massagem, ela começou a me provocar esfregando seu corpo nu contra o meu, depois me pediu para ficar sentado na cama. Confesso que estranhei o pedido, mas depois entendi a ardilosa estratégia! A safada me deixou indefeso sentado num canto da cama com as costas apoiada na parede, enquanto me chupava gostoso. Ela me torturava de tesão com uma sessão de boquete e me instigava a olhar o espelho que refletia a linda imagem da bunda dela, toda arreganhada e de quatro sob a cama. Gozei de tensão!

    Pausa para uma breve conversa, depois fomos para o segundo tempo. Durante a brincadeira, ela me ofereceu o cuzinho! Primeiro deu de ladinho, depois foi de quatro, montou gostoso e para finalizar o espartano fez outra sessão de boquete delicioso! Fim de jogo! Terminei o dia muito feliz e completamente relaxado, após conhecer a Giovanna.

    CONCLUSÃO

    A Giovanna Vitale é ideal para quem curte garotas com atendimento completo, boa massagem e com estilo namoradinha. Extrovertida, ela também é boa de papo e tem a capacidade de te conquistar pela simpatia.

    Giovanna Vitale: aprovada no Test Drive do espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 14/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/01/2022. Mais um repeteco com a linda Giovanna. Chego ao seu local sou bem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/01/2022.

    Mais um repeteco com a linda Giovanna. Chego ao seu local sou bem recebido por ela. Um abraço e um beijo. Já de banho tomado, começamos o primeiro round. Ela começa me chupando, oral gostoso, boca macia. Fica um bom tempo no oral, estava gostando. Peço a camisinha e coloco ela D4 na poltrona que ela tem no quarto, a visão daquela raba é sensacional. Fico um tempo nessa posição, estava quase queimando a largada, ela é muito apertado, precisava segurar a vontade de gozar. Trocamos para PPMM, durante a foda aproveitava para beija-la e chupar seus peitos. Após algumas estocadas e mando leite na borracha. O resto do tempo ficamos conversando sobre a vida, jogando conversa fora e dando boas risadas 70**

    A Giovanna é a escolha certa para quem quer uma boa companhia e relaxar da melhor forma.

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 791
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades Procurei Giovanna pela disponibilidade de horário ( atende até as 22:30 e com local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades
    Procurei Giovanna pela disponibilidade de horário ( atende até as 22:30 e com local) e também queria um oral mais caprichado.

    Marcação tranquila, não demorou mto pra responder.

    Aos finais de semana no AA37, o porteiro pergunta o seu nome e pra qual sala você vai e escreve numa planilha.

    Entro na sala, ela me recebe com uma lingerie branca e de salto. Não a beijei ao entrar pq eu quis me higienizar primeiro. Ela me deu uma toalha limpa e tem um chinelo lá para caso você queira usar.

    Após o banho nos cumprimentamos adequadamente com beijos e carícias .Batemos um papo pelo tempo que não nos víamos.

    Entramos no quarto bem climatizado, ar gelando e uma boa cama.
    Começamos os trabalhos, mtos bjos depois, me deito na cama pra receber seu oral que considero mto bom , ela dedica um bom tempo chupando, passa pelas bolas, peço pra engolir tudo, mas não vai até a garganta.

    Retribuo o oral , bucetinha bem cheirosa e cuidada . Peço camisinha, ela passa um pouco de gel e vamos de PPMM, ela fala algumas safadezas que me excitam.
    Chamo ela pra beira da cama e pego ela ali segurando seus peitos enquanto socava com força.
    Cansei obviamente rs, pedi pra vir por cima , cavalgou de costas pra mim , dei uns tapas naquela bunda, partindo dessa posição pedi pra ficar D4, ela empina e eu soco com vontade , vi o seu cuzinho amostra , molhei o dedo só passei na bordinha pra ver a sua reação , so brinque um pouco. Segurei sua cintura e continuei socando na buceta até gozar.

    Ela veio deitou no meu peito e ficamos batendo papo . Tomei banho, fiz o pagamento e rua.

    Giovanna é uma boa companhia, estilo mignon, pra quem tem dificuldade com horários é uma opção , atende finais de semana e sozinha, colocou silicone nos seios e comentou que pretende colocar mais.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um TD difícil de escrever, porém dessa vez a motivação é que bebi de 8:30 da manhã até as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um TD difícil de escrever, porém dessa vez a motivação é que bebi de 8:30 da manhã até as 22h de modo q a memória está prejudicada kkkkk

    Tinha como compromisso uma reunião pela manhã de sexta e como de costume fui ao meu "escritório", um botequim lá na Lapa o qual me sinto em casa... Por volta das 9h entre em contato com a Gio perguntando sobre a disponibilidade dentro de um range de horários... Dessa vez preferi não me identificar e me limitei a dizer q acompanhava os anúncios e q uma amiga em comum indicou... Gostaria de ter a sensação de ser atendido sem referências de lugar algum...

    1h antes do combinado ela me pergunta se poderia atrasar 30 minutos, como tinha tempo falei sem problemas mas q já estava bebendo no Zezé, botequim anexo ao AA37, e que poderia me chamar a hora que quisesse/pudesse... Chamou-me 10 minutos antes do novo combinado...

    Ao chegar dou uma congelada na porta pois sou recepcionado por uma bela moça, gostosa para caralho, como já havia visto nas fotos... Muito simpática e sorridente... Vamos conversando enquanto adentro e me acomodo para me preparar para o banho ao que ela pergunta: foi fulana ou ciclana que te indicou? Ciclana... Vc é o Wolfgang? Foi por água abaixo meu disfarce kkkkk e o papo q estava fluindo correu q foi uma maravilha rsssss

    Parte curiosa que parece q sou conhecido entre as meninas por ser muito educado, o que é deveras elogioso, ao ponto da Gio previamente ter perguntado para "Ciclana" se ela queria casar comigo kkkkk

    Tomo banho sem cessar o papo, dou meia hora para ela parar de rir do grelo, e fomos ao chamego... Evito desbravadas pois ultimamente tenho sentido falta de beijos e dados os relatos para a Vitale sabia que não faltariam... Diria que foi até além das minhas expectativas! Como beija e se entrega essa menina! Ficamos no enrosco... Aquela sarração gostosa... Coxas roçando... Beijos rolando... Lambo seus seios... Pescoço... Enquanto trocamos gracejos e piadas... E rimos... Excitação sobe e pergunto se posso chupá-la....

    Lambo-a e sugo-a sem pressa... Que delícia... Saborosa... Cheirosa... E vou curtindo o momento até sentir que ela atingiu seu ápice de prazer....

    Ela me deita e fala agora é a minha vez... E me pergunta: vc goza rápido? Se a pessoa pergunta assim já sei q lá vêm pedreira... De fato a nossa amiga já havia me avisado para pedir para pegar leve no oral... Falo q não há regras... Ora é rápido, ora não gozo... Comento do que nossa amiga falou mas que queria q ela pegasse pesado para ter essa sensação... Pra quê? Menos de dois minutos já estava implorando pela minha vida e alma... Que talento! Teve de tudo! Chego a perguntar se ela gostava da mãe dela, pois estava com uma vontade danada de xingá-la de filha da puta! E mais risos kkkkkk

    Ela sobe em cima de mim com cara de menina inocente safada... Mais uma sarração gostosa... Trocamos impropérios... Ela coloca a camisinha e vem por cima... Que mulher gostosa! Não sei se ela chegou ápice novamente, creio que não, pois volta e meia eu tinha que tirar o meu grelo para tentar durar um pouco mais... Vale ressaltar o pompoarismo que essa moça faz, até para o meu grelo, ou lápis como ela preferiu dizer rsssss, a sensação é incrível!

    Ela desmonta de mim e me chama para finalizar no cuzinho dela... Como recusar esse pedido... O de sempre... Coloca com calma... Deixa se acomodar... E depois senhores! Mas uma surra para entrar para a história! Ao perceber que urrei de prazer ela ainda apertou para tirar até a última gota de dentro de mim!

    Ficamos de chamego na cama em um papo hiper agradável, qd o despertador tocou entendi o recado e me levantei para me arrumar... Conversamos enquanto isso e a simpatia dela foi incrível em todos os momentos!

    Infelizmente hora de dar tchau... Mas provavelmente será um até breve!!!!
  • Avatar do usuário
    loureiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loureiro » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vamos nós!!! Semana passada (23/03) finalmente conheci a Gio!!! Confrades, e que mulher!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vamos nós!!!

    Semana passada (23/03) finalmente conheci a Gio!!! Confrades, e que mulher!!

    A saga pra marcar com essa mulher foi incrível!!! Duas remarcou por minha parte, trabalho e covid me deixaram arriada, mas desta quarta não passou, e se soubesse, teria desmarcado era os eventos do trabalho! 25**

    Chegando em seu local, olho pra menina que está de vestido vermelho, maravilhoso e já solto um pqp, vou me viciar agora lascou!!!

    Gio tem um papo maravilhoso, ape dela muito confortável, fico na sala batendo um papo, ahhh fui recepcionado por beijos muito amáveis!!!heheheh

    Banho tomado, partimos pro quarto, conversamos mais um pouco e aí a pegacao começa, ela é muito gostosa, me fartei nos seios e eu sempre gosto de fazer oral nas meninas, então me acabei naquele órgão dos deuses melhor que pra degustar é melhor hidromel!

    Aí senhores, ela vem me torturar com um oral maravilhoso, chutava tudo, mordia, pega nas bolas e eu lutando e pedindo pra ela não me torturar!!! E ela dizendo que seria boazinha, aham sei!!!!

    Camisinha posta, ela vem por cima e aí resumo em uma palavra, fudeu! Ela aquela buceta apertava meu órgão, que eu fico pensando em como ela fez isso, olha, pelo amor de Deus, fico excitado só de pensar!

    Ela veio rebolando, apertando o órgão depois comecei a meter fim, herdeiros despejados, e eu feliz!!

    Batemos um papo bem bom, me visto e parto!

    Repeteco?! Com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma da minha listinha conferida! Pensei.. só tem TD positivo, nem neutro tem.. então é tiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma da minha listinha conferida!
    Pensei.. só tem TD positivo, nem neutro tem.. então é tiro certo. Bom, quase dei neutro pelo corpo da menina. Ela é toda cheia de cicatrizes, tem uma que cruza a barriga toda, indo de uma perna até a outra. A cicatriz dos peitos, vai de uma axila até a outra, cruzando logo abaixo dos peitos. E são bem salientes, não sei se com o tempo melhora, se fez as cirurgias faz pouco.
    Logo eu que adoro apertar uma barriguinha, ela tirou tudo, é barriga chapada lisinha.

    Bom.. o que levou a dar positivo foi o atendimento. Beija muito... o tempo que vc quiser. Gosta de fuder muito, em várias posições. A bunda dela é deliciosa. E além do mais é bem gente boa, conversamos bastante.

    Então é isso.. repeteco? Ainda tenho outras a desbravar....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca, lordwhinde, Rob18 e 107 visitantes

Ir para