PRISCILA PANTERA - (21) 9-6910-9591
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/priscila-pantera/ Que prazer foi reencontrar a Priscila! Tenho bem v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/priscila-pantera/

    Que prazer foi reencontrar a Priscila! Tenho bem vivas as lembranças do primeiro encontro num privê no Largo do Machado. Me recordo de um sexo intenso, com uma pegada gostosa que o tempo tratou de misturar tudo, saliva, suor, cheiros, sons, gozo... Curiosamente, a imagem do corpo da Priscila, brilhando de suor à meia luz no pequeno quarto daquele privê, ficou gravada como uma fotografia na retina da minha memória.

    Ela é uma bela mulher com fortes traços de índia, cheirosa, longos cabelos lisos pretos e pele bronzeada com uma bem desenhada marquinha de biquini. Um corpo todo gostoso e plenamente em forma, com curvas precisas, zero barriga, pele macia, seios de silicone na medida certa em harmonia com seu corpo, cintura fininha, bunda perfeita, coxas bem torneadas e uma boceta toda depilada com um grelão imponente.

    Foi esse tesão que reencontrei, agora na 13 de Maio no Centro, num local que é exclusivo dela. Gostei muito do apartamento, que é bem arrumado e confortável, composto de sala, quarto, cozinha e banheiro. Tem ar condicionado, uma iluminação suave e destaco que o banheiro é muito bom, tem até chuveiro a gás. Tem cara de apartamento social mesmo, nada a ver com as salas comerciais do Centro. Trocentas vezes superior ao privê do Largo do Machado.

    Priscila me recebeu vestida numa lingerie de renda branca, contrastando fortemente com sua pele morena. Nos abraçamos, beijamos e conversamos sobre primeiro encontro entre outras coisas. Muito atenciosa, me ofereceu água e banho com direito a sabonete líquido e enxaguante bucal, sempre me convidando a me sentir à vontade. Como não me sentir à vontade na companhia daquela mulher gostosa e atenciosa naquele aconchegante apartamento?

    O ambiente todo conspirava para um ótimo encontro e foi assim que transcorreu cada momento que estive lá. Até durante o banho ela ficava por perto conversando e tal. Fomos juntos para o quarto e ali na cama o meu desejo e a minha fome por aquela linda índia ganhou forma definitiva. Quase irracional agindo instintivamente, me perdi nos beijos, línguas e chupadas que espalhei pelo seu corpo liso, macio e bronzeado. Claro que não seria assim se a Priscila não fosse uma verdadeira parceira nesse momento, me permitindo essa entrega. Já completamente nua, ela ficou acocorada ao meu lado, tomou meu pau duro em suas pequenas mãos e iniciou uma chupada que posso assistir nesse momento de olhos fechados. Ela saboreava a piroca do jeito de quem sabe como fazer, trocando olhares, batendo com ele na bochecha e engolindo inteiro sem nenhuma pressa. Pedi pra ela se virar sobre mim e poder provar sua boceta carnuda. Ficamos assim pouco tempo, pois ela se deitou, abriu as pernas e me pediu para continuar a chupando. É uma boceta de encher a boca e brincar com a língua naquele grelo durinho. Com os dedos sentia o calor dentro da sua boceta molhada e do seu cu. Ela foi bastante participativa durante no sexo oral que se repetiu em outros momentos da foda como variações do mesmo tema.

    A foda propriamente dita se inciou no ppmm, sempre temperada com beijos. Avançou com outros movimentos de pernas, posturas etc, até nos encontrarmos D4, com a sua linda bunda empinada. Que bunda gostosa de apertar e dar leves palmadas! Ainda rolou anal , mas lamentavelmente não foi 100% da minha parte já que a camisinha me deu uma quebrada e abreviou minhas intenções. Mas nessa hora foi só tirar de dentro, dispensar camisinha e continuar a pegação sentindo seu corpo todo roçando contra o meu, seus seios, lábios, braços e sovaco alcance da minha boca, esse envolvimento me enchendo de tesão e ao final voltar a meter freneticamente, ajoelhado, segurando as suas pernas pela parte posterior de sua coxa e assistindo sua boceta engolindo meu pau.

    Priscila foi tudo de melhor que eu poderia desejar naquela tarde. Uma mulher bonita, gostosa, atenciosa, experiente e que fode deliciosamente. Passamos os minutos finais desse encontro conversando forma descontraída, como não poderia ser diferente depois de todo prazer que tive na sua companhia. Assim como fiquei com a certeza de mais um momento que ficará guardado na memória.
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    71** Na semana passada fui estrear o novo cafofo localizado no Centro do Rio, da Priscila, que é mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    71** Na semana passada fui estrear o novo cafofo localizado no Centro do Rio, da Priscila, que é muito melhor que o antigo no Largo do Machado. Chegando lá, fui recebido pela própria, pois está em carreira solo, numa lingerie rosa, que fazia um enorme contraste com sua cor de pele queimada do sol e por sinal que marquinha de biquíni linda! Ao chegar me dirigi ao banho enquanto conversávamos, pois já não a via fazia um tempo, mas ela continua uma gostosa, deixando muita GP que cobra muito mais caro no chinelo. Saindo do banho começamos a nos beijar e ela já caiu de boca no garoto fazendo uma chupeta cadenciada e gostosa, ela subiu e caí de boca naqueles peitos, enquanto ela já colocava a camisinha no garoto a meu pedido, quanto terminou já pedi para ficar de costas em pé e coloquei tudo e bombei com vontade e ela aguenta firme, que maravilha de mulher, após pedi para ficar de 4 e que visão linda daquele bunda e daquela marquinha de biquíni e não resisti e pedi para penetrar naquele rabo, soquei e gozei. Parti para a higiene pessoal, conversamos mais um pouquinho enquanto recuperava o fôlego e logo coloco ela para dar outra mamada e depois soco com ela de 4 novamente e me deleito naquela buça molhada. Que mulher gostosa, apesar do tempo ainda continua uma das top 10 ao meu ver. Banho tomado e rua, pois 1 hora passa rápido.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive recentemente com a Priscila para matar as saudades desta bela mulher. Esta aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Estive recentemente com a Priscila para matar as saudades desta bela mulher.
    Esta atendendo em um apartamento discreto, confortável, amplo e limpo.

    Ela estava usando um quimono preto de seda aberto e uma calcinha minúscula que já fez meu pau bater no teto. Já chegou beijando de língua e alisando carinhosamente meu companheiro que já queria saltar para fora.

    Me ofereceu material para banho mas como eu tinha vindo direto de casa, recusei. Então fui encaminhado ao quarto que é amplo e confortável. O ar condicionado já estava ligado, o que foi ótimo com o calor que estava fazendo no dia.

    Começamos com muitos beijos rasgados, muitas mãos bobas de ambas as partes. Deitei-a na cama e cai de boca no grelo saltitante dela. Chupei até ela se tremer toda e gozar. Refeita veio dar um trato no meu companheiro, mas já pedi a capa de combate e passamos para um mamas&papas. Meti gostoso na xavaska por um tempo.

    Imagem

    Mas estava querendo matar as saudades da rabeta da Priscila.
    Ela chupa mais um pouco meu companheiro enquanto vou abrindo a capa de combate. Um pouco de ky e fui empurrando com carinho com ela de quatro na beirada da cama. Depois de um tempo comecei a bombar com vontade enquanto ela se masturbava. Ficamos assim por um tempo.

    O tempo voava e pensei em terminar com um gargoflex, mas com o pau em riste ela me pergunta se poderia cavalgar nele. Não poderia negar o pedido. Concordei.
    Nova capa de combate e ela sobe como uma amazona engolindo meu companheiro com a xavaska. Quicou e rebolou bonito me oferecendo os seios gostosos para chupar.
    Ela avisa que vai gozar e eu aproveito para gozar também.
    Ela cai para o lado e vem deitar a cabeça em meu peito.

    Os encontros com a Priscila sempre foram muito bons. Ela continua uma excelente companhia, gostosa, atenciosa, carinhosa e Phudedora.
    Voltarei mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes

Ir para