LARA FERRAZ - (21)98399-1643
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UMA DESBRAVADA SENSACIONAL Como nosso confrade REI DAS NOVIINHAS me apelidou de "Príncipe das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UMA DESBRAVADA SENSACIONAL

    Como nosso confrade REI DAS NOVIINHAS me apelidou de "Príncipe das Novinhas", sigo firme nessa missão.
    Estava com um fetiche de comer uma ruiva e pesquisando acabei achando algumas num site que não curto muito pois já relataram aqui que as garotas de lá não valem o custo-benefício, mas resolvi entrar em contato com a Lara pois além de ruiva, me pareceu ser novinha como eu gosto. Contato feito, ela foi super simpática e então criei coragem e marquei.
    Chegando lá foi grata a surpresa, a garota é novinha (no máximo 21 anos) e como eu tinha falado antes da DUDA que eu descobri e que é linda, a LARA FERRAZ é do mesmo nivel ou até mais gata.
    A bunda maravilhosa, bucetinha pequena e cheirosa,os seios são um capitulo a parte. LINDOS!!!! Pensei que fossem silicone de tão durinhos e tamanho médio.
    Sobre atendimento ela começou com um boquete muito bom, babado e na pressão certa, quase queimei a largada. Coloquei a camisinha e ela já ficou de 4. Soquei muito de 4, depois ela veio por cima e cavalgou com muita vontade. Depois coloquei no frango assado e soquei. Ela aguenta bem e geme gostoso. Gozei nos seios ! Tomamos banho, conversamos e como eu ainda tinha um tempinho, pedi pra ela mamar mais um pouco pra eu gozar na boca dela. Ela chupou com vontade mas desisti da vontade de gozar no boquete, encapuzei o brinquedo, coloquei ela de 4 e soquei até vir a vontade de gozar. Aí tirei e jorrei o leite todo na bunda e nas costas dela.
    Confrades, para quem gosta de nvinha, gatinha de shopping e com um corpo maravilhoso. ALTAMENTE RECOMENDADO.Se vcs analisarem sobre o custo, o fato dela ter local acaba sendo um atrativo.
    Com certeza repetirei. Como na maioria dos meus TD's , Deixo foto/vídeos que ela autorizou para poder ilustrar melhor para o confrades.
    #PAS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O QUE ERA BOM FICOU MELHOR Galera, repeteco com a Lara Ferraz. A novinha mais gata que já fiquei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O QUE ERA BOM FICOU MELHOR
    Galera, repeteco com a Lara Ferraz. A novinha mais gata que já fiquei na vida e agora com uma novidade. Conversei muito com ela sobre o valor que ela cobrava (400) e sem desmerecer falei que estava muito alto para o que vem sendo aplicado no mercado putanhesco. A novinha aceitou diminuir o cachê para 250,00 , o que eu achei razoável haja visto que o local já está incluso .
    Bom, falando da Lara : Ruiva , alta , falsa magra, com uma bunda Maravilhosa, ela é aquela gata de shopping que quando passa do seu lado vc quer torcer o pescoço pra olhar mesmo se estiver com a patroa do lado.
    Começamos num boquete excelente , tive que ficar mentalizando os boletos que tenho que pagar para distrair a mente e não gozar de primeira . Depois dessa fase coloquei a camisinha e começamos num frango assado onde comecei socando devagar e chupando seus seios que são maravilhosamente duros e naturais . Ela pediu pra eu socar mais forte pois ela estava excitada e em vias de gozar. Passei o dedo no grelinho dela é realmente estava molhadinha . Não usamos KY EM NENHUM MOMENTO. A visão do caldinho da buceta dela escorrendo na cabeça do meu pau quando eu tirava da buceta dela era incrível e excitante. Ela gozou e tenho certeza que não era mentira . Ficou toda com a buceta sensível , ela me agradeceu por ter feito ela gozar e pediu pra eu esperar ela se recompor. Depois Ela vem por cima agachadinha de frente e cavalgando e eu segurando aqueles lindos seios . Senti que ia gozar e parei . Pedi pra ela ficar de 4 e soquei . Ela aguentou bem a socada porém quando coloquei muita força ela pediu pra eu ir um pouco mais devagar pq segundo ela o brinquedo é grande e de 4 tava socando no útero. Kkkk. Não dei ouvidos e soquei com mais força . Pedi pra quando eu tirasse o pau de dentro dela que ela me desse o rosto pra eu jogar o leite . E assim gozei muito na cara dela.
    Fomos nos lavar e ainda faltavam 10 minutos . Ela perguntou se eu ainda queria uma “rapidinha “ o qual aceitei . Só que dessa vez após socar um pouco no frango assado, pedi pra ela finalizar na punheta onde ela ficou de joelho punhetando até que eu jorrasse o leite nos seios dela.
    Agora com esse valor de 250, com certeza repetirei mais vezes .
    Até a próxima confrades !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/11/2020

    INFO ADM, não é TD,GAROTA DEU FURO- .PISADA NA BOLA. Animado pelos ótimos relatos e fotos da La...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    ADM, não é TD,GAROTA DEU FURO- .PISADA NA BOLA.



    Animado pelos ótimos relatos e fotos da Lara Ferraz aqui, tentei agendar. Já na sexta feira(ontem), a menina me respondeu um minuto após. Confirmou preço 250,00 1 hora e atendimento em local próprio na Barra. Foi muito sucinta na resposta, mas não me importei, pois já tinha informações positivas dela aqui sobre o atendimento. Pareceu estar entre atendimentos daí a pressa. Então eu tentei agendar para a própria sexta-feira às 20:00 e a menina nem respondeu. Já comecei a não gostar, porém mais tarde eu mandei msg agendando para o dia seguinte, sábado, às 17 hs. Umas 4 horas após respondeu que sim, dava, ficou marcado. No sábado, mandei msg confirmando de minha parte. Ela respondeu algumas horas após tb confirmando o agendamento, então confiei. Às 16:30, eu já estava pela Barra mesmo e mandei msg para saber o apartamento no Transamérica. Estou esperando resposta até agora KKK. Fiquei na esperança de ela responder em cima da hora e como já estava pela Barra mesmo, 17:00 eu estava lá em frente ao prédio. A perva nem se dignou a enviar um pedido de desculpas ou inventar uma como e de praxe.

    Na real: garota enrolada e sem qq consideração com clientes. Me pareceu que está com a agenda ocupada e não sabe gerenciar msgs e agendamentos. Porra, mesmo assim, não e nada difícil, basta a garota responder aos clientes que serão os próximos, pelo menos no mesmo dia. Se ela está em um atendimento longo, 4, 5 horas, no momento certo pede compreensão ao cliente e olha o zap, ao menos para confirmar com o próximo. E deve ser bem burrinha para furar assim já sabendo que era forista, eu me identifiquei já no primeiro contato, não para dar carteirada, mas sim para assegurar o preço de R$250,00- confirmado por ela, para quem quiser se aventurar- kkk e tb para dar confiança para a menina, porque ser forista é uma referência segura para as free, está cheio de malucos por ai.

    Fica o alerta: FURONA, sem noção, nada confiável. Sem consideração com os clientes. Por acaso eu já estava pela Barra, imagina se eu tivesse me deslocado de longe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 176 visitantes

Ir para