ANINHA ANJINHA - (21) 9-6856-0438
  • Avatar do usuário
    Iori Yagami
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2014
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori Yagami » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Anjinha do sexo https://br-static.imgskk.com/post/13/63/1363db21476e640d7ae9c04baf1e3bc0.jpg An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Anjinha do sexo

    Imagem

    Anúncios:






    Twitter:
    https://twitter.com/anjinhagprj
    (@anjinhagprj)

    Imagem

    Se achar o TD muito grande pule pra parte de Conclusão. Lá tem os prós e contras.


    Fala, pessoal! Estive sumido devido a muita coisa ter acontecido em minha vida. Problemas e coisas boas. Bom, vamos falar de coisas boas, né?
    Depois de muito tempo parado devido a muitos acontecimentos, principalmente pela pandemia (bactéria filha puta, micróbio do caralho…) voltei ao Mundo da Putaria!
    Tava muito tempo em casa com muito tesão acumulado.
    Depois de muito meses olhando TODO DIA todos os sites de anúncios que conheço, passar horas só na punheta, só assistindo a filmes pornô, vendo fotos de garotas no Reddit, Instagram, Twitter e afins, resolvi que precisava transar! Meu pau e meu cérebro estavam disputando pra ver quem me deixava mais maluco.
    Então pra recomeçar, resolvi voltar ao tempo de desbravador e ir em tipo que muito me agrada de mulheres: ninfetas. Ah, ninfetas… Só de escrever essa palavra já me faz lembrar daquela que nunca esqueço (saudades da Vicky).
    E depois de ficar em dúvida entre várias ninfetas deliciosas (com e sem local) resolvi, ao ver o anúncio do Skokka (e depois os outros), conhecer a Aninha Anjinha por te me interessado pelas fotos, preço e por não ser no centro da cidade (local que estou evitando). Achei gostosa pelas fotos. Meu tipo.
    Como a situação da pandemia está um pouco melhor, resolvi ir em uma que estivesse relativamente perto de mim pra não ter que encarar ônibus e metrô lotados na ida e volta (desacostumei a sai de tanto ficar em casa). Meu máximo para ir seria Madureira. Mas nesse caso, foi Bangu!
    Como a Anjinha disse atender preferencialmente zona norte: Madureira, Cascadura, Méier e oeste: Bangu, Realengo, Sulacap, meus anjinhos e diabinhos da putaria me disseram pra testá-la. “Vai lá, cara, vá transar, tá precisando!”.
    Devido a eles, fui fazer este Test Drive que escrevi para vocês lerem.

    Conversei com ela no Whatsapp. A menina se mostrou atenciosa respondendo a todas as perguntas com educação em sua conta comercial. Mais um sinal divino, afinal ela é uma anjinha. Resolvi arriscar. 170 a hora com deslocamento incluído.

    Marcamos pra terça-feira do dia 27 de outubro de 2020. Horário das 17 às 18. Motel: Top Kap. Bangu.
    Um dos lugares que ela chega com mais rapidez, pois diz que tem preferência de atender na zona oeste e norte devido a ter um trabalho como civil. Ser gp é um dinheiro extra pra ela no momento.
    Com tudo marcado, encontrei com ela no quarto 301.
    Esperei um pouquinho, e minutos depois ela chega.
    Ao tocar à campainha do quarto vi uma bela menina branca, cabelos curtos, magras que era um pouco maior do que achava. Ela disse ter 1,68 de altura.
    Tava de blusa rosa, sandálias e um shortinho jeans azul. Muito gracinha.
    Conversei pra quebrar o gelo, ofereci água que tinha comprado pra nós dois (tava calor) e perguntei se ela queria tomar banho primeiro ou eu iria. Ela foi.
    Após ela tomar banho, voltou com a tolha enrolada na cintura. Aproveitei e fui tomar o meu banho. Voltei e fui pra cama de casal.
    Na cama de casal, perguntei como ela gostaria de começar e resolvi começar fazendo uma massagem nela.
    Com o clima esquentando coma “massacanagem”, iniciei as preliminares acariciando os seios, beijando o pescoço e depois parti pra beijá-la na boca.
    No início os beijos foram tímidos e sem língua, mas depois que eu disse pra ela se soltar, ela me beijou deliciosamente de língua. Anjinha beijou bem! Era a namoradinha que tava esperando.
    Chupei os seios dela, passei a mão naquele corpinho angelical e depois pedi pra chupar aquela bocetinha raspadinha. Fazia tempo que não chupava uma pepeca, ainda mais depiladinha, lisinha e cheirosa como a dela.
    Me acabei naquela bocetinha gostosa e chupei com gosto. Ela me arranhava de leve, me apertava, se contorcia, suspirava e emitia gemidos e alguns palavrões. Bela cena!
    Eu tava adorando chupá-la. Chupei-a com toda vontade até fazê-la gozar.
    Depois que ela gozou, pedi pra me chupar. A menina então mostrou-se ótima no boquete. Boquete bem babado, delicado e ao mesmo profundo. Me sugava com vontade. Mamava muito bem.
    Suspirei, arfei, gemi. Com tesão nas alturas, pedi pra comê-la na cavalgada porque não queria gozar tão rápido.
    Peguei a camisinha e coloquei no Iorizinho. Convidei a Anjinha pra sentar no ritmo de Funk. E não é que ela curtiu a ideia? Colocou no Youtube a música “Senta, senta pra esquecer seus problemas” do MC Oz. Sentou no ritmo do pancadão (até eu que não sou fã do gênero adorei levar as sentadas da novinha de 21).
    “Agora senta, senta pra esquecer dos seus problemas…”
    Enquanto o pancadão rolava, ela quicava e sentava, sentava, quicava, sentava, sentava no meu pau e me fazia gemer, delirar. Peguei nos peitinhos dela e sorri ao vê-la com aquela carinha de safada, sorrindo. Linda demais.
    “Agora senta, senta pra esquecer dos seus problemas…”
    Ela sentou, rebolou no pau com intensidade. Divertia-se cada vez quando entrava nela.
    “Agora senta, senta, senta…”
    Eu, já sentindo que gozaria, pedi pra gozar naquela boquinha, que sorria, divertia-se.
    Anjinha parou as sentadas e eu parei o pancadão. Retirei a camisinha do pau, e chamei-a pra pra mamá-lo até o leitinho escorrer.
    Anjinha mamou novamente, enquanto acariciava minhas bolas. Chupava, sugava, babava.
    A ninfeta anjo fez um boquete bem babado com vontade, que me fazia gemer em um prazer genuíno até gozar.
    Com algumas chupadas deliciosas, senti que estava próximo e avisei que gozaria na boquinha da Anjinha! Gozei! Que delícia! Gozei! Que maravilha!
    Anjinha sorriu com meu sêmen na boca, deu uma risadinha contida, levantou e foi cuspir os herdeiros do Iorizinho na pia, anunciando o fim do nosso atendimento.
    Ao voltar para cama de casal, faltava poucos minutos pra terminar o tempo contratado de 1 hora. Como não dava pra fazer muita coisa, conversamos enquanto eu fiz uma massagem rápida nela para ficar passando a mão naquele corpinho (risos).
    Antes que o tempo do quarto acabasse, liguei pra avisar a recepcionista que estava encerrado no quarto. Infelizmente chegava ao fim. Tudo que é bom dura pouco.
    Minutos depois da ligação, o garçom chegou. Entreguei a conta pra ele, dei uma olhada no quarto pra ver se não tinha esquecido nada e então descemos juntos conversando até nos despedirmos.
    Anjinha pegou um Uber e eu peguei o meu. Era oficialmente o fim do atendimento.
    Ao chegar em casa revivi os momentos na minha mente. “Preciso comê-la de novo”, pensei, sorrindo. “Preciso escrever esse TD, não vou sonegar.”
    E esse foi meu primeiro TD de 2020 depois de meses sem sexo.
    Conheci uma anja que me mostrou o caminho para sair da solidão. Esse é o meu relato.

    Imagem

    Conclusão:
    Foi maravilhoso. Menina gente boa, divertida, bem moleca, ninfetinha gostosa, safada.
    Se eu soubesse que teria sido tão bom, teria ficado mais tempo porque uma hora foi pouco pra aproveitá-la.

    Contras:
    Tem horário flexível e limitado. Atende em poucos lugares, pois ela tem emprego civil além de ser gp. Então tem que combinar com a Anjinha com antecedência pra ver os dias e horários.
    Não faz anal (pra mim não é um problema, mas sei que alguns fazem questão, então se quer anal, vai se frustrar).
    Não é do estilo “putona” pra quem gosta. Estilo putona dessas que sai falando putaria, que me refiro, e já sai atacando o cara no sexo.


    Prós:
    Sem vícios da profissão, parece uma namoradinha, garota que você conheceu no Tinder e marcou, na balada etc. Para os meus padrões é bonita de rosto, gostosa de corpo, pois gosto de magrinhas (tem uma marca de gravidez na barriga, mas não é nada demais, a não ser que o cara seja muito fresco).
    Possui um belo sorriso, seios bonitos com auréolas avantajadas, bundinha pequena, xotinha raspadinha.
    É uma menina cheirosa, de personalidade comunicativa, extrovertida, espontânea. Não atua em nenhum momento.
    No sexo: mama gostoso (deixa finalizar na boca), senta gostoso, se entrega na foda, não conta tempo, não olha no celular e faz de tudo pra agradar.



    Imagem

  • Avatar do usuário
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saitama Putanheiro » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estamos no final de 2020 e esse é o meu primeiro TD do ano desde que essa pandemia pegou todo mund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estamos no final de 2020 e esse é o meu primeiro TD do ano desde que essa pandemia pegou todo mundo de surpresa.
    A escolhida acabou sendo a Aninha Anjinha (mesmo com muitas outras ótimas opções de custo-benefício) que já havia sido recomendada pelo meu amigo forista Iori.
    Fiz o pré agendamento com ela pelo Whatsapp. Ela explicou tudo e fiquei interessado nas vantagens de marcar em Bangu com ela em Novembro.
    Marquei com ela ontem (02/11/2020) no horário que ela tinha disponível. Das 17 as 18.
    Marcamos no Top Kap na Avenida Brasil.
    Cheguei primeiro no motel, fiquei esperando ela no quarto e ela chegou um pouco depois.
    Aninha Anjinha é uma mina bem gatinha para os meus padrões, estilo minazinha de balada, com um corpo natural. Cabelos médios pra curtos, peitinhos gostosos, cintura fina, barriguinha com uma pequena cicatriz, bundinha, xota raspada.
    Depois de cada um se apresentar, conversar e tomar banho, a gente começou a brincadeira na cama
    com calorosos e molhados beijo de língua. Bom início.
    O clima foi esquentando, cada um passando a mão no corpo do outro, e ela foi pegando no no meu pau enquanto eu mamava os peitos dela. Então pedi pra ela mamar. Rolou um boquete bem babado e gostoso comigo deitado na cama.
    Anjinha mamou a rola careca toda e lambeu o saco e o períneo do jeito que pedi. Depois de um bom boquete da moça, falei pra ela que iria comê-la.
    Fiquei sempre conduzindo ela. Não sei se ela é de tomar mas atitude, mas pra mim que gosta de conduzir foi ótimo.
    Coloquei a camisinha no Saita Jr e comecei a socar na xotinha da Anijinha.
    Comi a Anjinha de 4 e depois no PPMM. A menina gemia e falava uns palavrões, fazia cara de safada e sorria com as pirocadas. Estava gostando e se entregando (ou fingia muito bem, rs).
    Fiquei assim um tempo até que sentindo que estava com vontade de gozar, pedi a boquinha dela e ela deixou gozar meu leitinho. Gozei na boquinha sorridente. Ela sorriu com a porra na boca, se levantou e depois foi fazer a higiene bucal.
    Ao voltar pra cama, papeamos até o tempo acabar. Aninha não regulou o tempo, mostrou-se bem humorada e atenciosa.
    Parece gostar de foder.
    Achei a mina tranquila e gente boa. Estilo Funkeirinha de balada, um misto entre putinha e tímida, faladeira, de um modo engraçado e rápido de falar, cheia de gírias, mas sempre disposta a agradar.
    Valeu a pena ter feito meu primeiro TD de 2020 com ela.
    Depois de comer a Anjinha, pretendo comer outras que estão na lista desde janeiro.
    Resumo: mina bonita de rosto e corpo, mama bem, fode bem, parece iniciante, mas mesmo assim tem vontade. Falta só mais iniciativa, mas isso pra mim não é problema.
    É isso, pessoal. De volta ao tédio e até a próxima!


    Imagem
    QUE TÉDIO...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes

Ir para