LUANA NINFETA - (21) 9-7936-4622
  • RibeiroRJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RibeiroRJ » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, sou novo aqui e faz muito tempo que não conseguia acessar o fórum mas o dom Ruan me aju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, sou novo aqui e faz muito tempo que não conseguia acessar o fórum mas o dom Ruan me ajudou e aqui estou.

    Vamos lá, esse TD faz uns 15 dias
    Eu moro na zona oeste e não trabalho no centro onde tem muita variedade de meninas.
    Então resolvi garimpar no site skokka (muito anúncios fake), logo eu achei o anúncio da “Luana ninfeta”, resolvi chamar no zap e pedi algumas fotos pois eu tinha quase certeza que as do site era fake.
    Ela me passou todas as informações do atendimento, faz anal, em fim completo e me enviou duas fotos dela e falou que essas fotos era ela mesmo .

    Achei ela bem gostosa, estava acima do padrão zona oeste kkkkk, mas na hora não marquei com medo de me dar mal, ser cilada etc., na semana seguinte resolvi marcar no motel pops, av brasil ,18:00h eu não tinha compromisso nenhum e estava atoa .

    Ela se atrasou, mas como tinha 4h de motel Pago eu não me importei.
    Quando ela chegou, logo vi que a foto que me mandou era dela mesmo.

    Falsa magra, bonita de rosto, usa aparelho, cabelo encaracolado até o ombro, meio loira, bunda empinada, deve ter 1,65 de altura.
    A gente se comprimentou e ela foi pro banho. Ela já voltou e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, pq quando é primeira vez com uma gp nova eu fico muito tímido rsrs.

    Começamos a se beijar, beija bem e o pau ficou logo duro, como eu estava deitado e ela por cima de mim, ela foi descendo e começou a me chupar, logo depois pedi pra parar se não iria gozar alí mesmo.
    Pedi pra ela colocar a camisinha no garoto e depois ela veio por cima e encaixou meu pau na buceta e quicou um tempo legal, ela deve fazer agachamento na academia pois nenhum momento ela sentou pra cavalgar rsrs, aguentou no agachamento .
    Pedi pra ela ficar de quatro se não eu não iria aguentar muito tempo ali.

    Essa garota de 4 é uma coisa de louco, bunda linda, comecei devagar e depois soquei forte e ela fica tentando olhar pra trás pedindo pra meter mais , falando várias putarias, não aguentei e gozei .

    No segundo round, ela mamou denovo e perguntei sobre o anal mas ela disse que não estava podendo pois machucaram ela no dia anterior, como eu não sou fissurado em anal e o investimento não era alto, não liguei pra isso.
    Peguei ela em várias posições, tirei a camisinha , falei que iria gozar , punnhetou e gozei pra praticamente ela toda kk, rosto, peito, barriga e ela foi pro banho.

    Conversamos um pouco , sem eu pedir nada, ela falou que iria me recompensar na próxima por causa do anal, paguei ela, o deslocamento de 10,00, pediu um Uber e fui embora no meu carro.

    Se alguém for marcar, verifique no dia se ela faz anal, Tem maluco que não sabe brincar e estraga o brinquedo , mas diz ela que gosta de anal.

    Não vou postar o link do anuncio porque ela sempre exclui e posta de novo para ficar lá em cima.
    Conversando com ela percebi também que ela anuncia com fotos fake pois tem muito medo que algum conhecido reconheça ela, muito cismada ela rsrs.

    Vou colocar aqui duas fotos dela que ela manda no ZAP quando pedem foto e é fiel as fotos , então acho que não tem problema .

    Então é isso! Bangu, Realengo e proximidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 165 visitantes

Ir para