BIANCA - (21) 9-8133-1447
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Bianca no seu local na Rua Américo Diamantino Lopes 125, centro de Nilópolis, U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Bianca no seu local na
    Rua Américo Diamantino Lopes 125, centro de Nilópolis, Uma casa de 2 andares com quartos e banheiros bem grandes, o que eu fiquei tinha cama box de casal e ar condicionado gelando, são 5 garotas atendendo nesse local, fui gentilmente apresentado a elas e vou voltar pra comer uma de cada vez.

    Muito atenciosa e educada, passou-me todas as informações pelo whatsapp.
    Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido.

    SOBRE O TD:

    BIOTIPO: uma bela de uma loira , +- 1,63m sem salto, cabelos loiros na altura do ombro, aparenta ter entre 22/24 anos, corpo bonito, gostoso, bem definido (não é marombado, longe disso ). Pés, mãos e unhas bem cuidados. É a garota da foto podem ficar tranquilos.( link abaixo)

    ROSTO: bonito, olhos verdee e vivos, sorriso fácil e gostoso;

    BUMBUM: uma bela de uma bunda, firme, linda mesmo, marquinhas de sol instigantes;

    SEIOS: médios , firmes e bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.

    VAGINA: bem gostosa, depiladinha e cheirosa. O clitóris é pequeno e chupá-lo é uma tarefa bem agradável;

    COMPANHIA: Muito agradável e simpática. Procura te seduzir e te envolver o tempo todo, além de ter uma boa conversa. Me senti bem à vontade com ela.

    BEIJO NA BOCA: os beijos de inicio são tímidos no decorrer do coito ficam quentes e COM língua. Sem miséria.

    FELAÇÃO: bem cadenciado, com boa pressão e SEM capote. O oral é bem executado e demonstra, com uma cara de safada, o quanto está sendo bom sugar o seu pau. Também dá um belo trato nas sua bolas. Uma loucura! Além disso, deixa finalizar na boquinha, mas não engole.

    CUNILÍNGUA: deixa fazer. Muito bom chupar a sua xaninha. Você pode fazer miséria com a xana dela. Aqui também recomendo: não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada.

    VAGINAL: encaixe bom e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, no sofá da sala etc). A transa é ótima, sem frescuras e intensa. Ela se entrega e te provoca o tempo todo, sabendo mesclar o estilo namoradinha e puta no tempo certo.

    ANAL: Não faz já deixa avisado durante o contato inicial.

    ESTILO: namoradinha, puta e safada no tempo certo. Adora trepar.

    AVALIAÇÃO FINAL: Ela é bem educada e simpática. Tem um corpo gostoso e gata e sabe tratar o cliente como se deve. Entende do babado e tem um ótimo envolvimento durante a transa. Podem ir sem medo, a dama é super gente fina.

    Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 130,00 por um período de 1 (uma) hora. Sem anal. Comigo não regulou o tempo e não atendeu o celular.

    APROVADA E RECOMENDO AOS AMIGOS.

    ATENCAO o valor do anúncio é referente ao seu valor antigo nesse novo local está 130.00 reais

    Saudações.

    link.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t56kr
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista e 161 visitantes

Ir para