DUDA BITTENCOURT - (21) 9-9198-3372
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, Há muito tempo atrás recebi um ensinamento de vida, que infelizmente hoje repa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    Há muito tempo atrás recebi um ensinamento de vida, que infelizmente hoje repasso a vocês. Alguém me falou algo parecido com isso:

    - Quando alguém escrever ou te falar alguma coisa que contenha a conjunção “mas”, ignore tudo que vem antes da vírgula.
    Dito isso lá vamos nós.

    Hoje mais cedo tive um encontro com a Bruna Bittencourt marcamos no Éden as 8h da manhã (horário ingrato, né! )
    Para atender minha solicitação a menina que vem de Caxias, certamente acordou antes das 6h da manhã, me deu bom dia e disse que já estava a caminho.

    Nos encontramos na recepção, ela me diz um “oi timidamente” pegamos o elevador e subimos pro agradável quarto desse hotel.
    A menina é super gente boa, responde às mensagens, dá atenção, manda “fotos extras”, é pontual, novinha, rosto e corpo bacanas (nada deslumbrante), lábios finos, cabelos longos e pretos, mas (olha o famigerado) chegando no quarto, enquanto mexia no celular vai tirando a roupa e fica deitada na cama de calcinha e soutiens. Como sou certamente o primeiro do dia, e tava cheirosinha, não a “mandei pro banho”, mesmo achando que poderia afinal deve ter sido mais de 1h de translado .......até aí tudo bem ...vamos que vamos ......

    Em seguida me olha e “não sabe o que fazer”, com um “leve incentivo” começa com beijos econômicos e tímidos, achar um contato de língua ali era um mistério a ser desvendado .......após algum tempo naquela beijação vazia, indico com meu movimento corporal quem já estava ali aguardando ser beijado, engolido, vai que o rapaz tem uma boa surpresa, nisso ela desce e começa um oral insosso, eu adoro oral e deixo ali durante algum tempo, porém o cenário não melhora......

    Na posição que ela estava resolvo fazer um 69, como eu falei, ela estava cheirosinha e sua ppka igualmente bem tratada ......começo a chupação e o sexo oral dela melhora um pouco .....vou colocando a ppka dela toda pra dentro, sugo de leve e vou aumentando a intensidade, mordo fraco, médio, forte e nenhuma reação dela ainda ........”desisto” dessa posição e vejo que o melhor a fazer é meter mesmo .....

    Capa no moleque, ela por cima, encaixe feito ........e finalmente os primeiros barulinhos, os primeiros gemidos da menina ......boto ela sentada, de forma que eu chupe seus seios ......e qual não é minha surpresa ..........tem leitinho naqueles mamás .......eu que estava de jejum, me alimento daquele leitinho de peito, bem pouquinho, mas existente ainda ........sugo bastante, e ela deixa ......depois disso, ela ainda por cima, e com movimento mais forte, dou um tapinha na bunda, ela geme, aumento a intensidade, ela geme mais algo........então é isso ....ela gosta é de metida forte e tapas ......então solto a mão naquela bunda morena e faço movimentos bem forte enquanto estou por baixo ........
    Resolvo ir pra cima .....boto as pernas dela nos meus ombros .....ela não “aguenta”, então vou pro tradicional ppmm, com requinte de tapa na cara, e ela ainda pede pra apanhar 1,2,3 vezes e a cada tapa, aumento a intensidade.......falo pra ela:

    - Pede pra levar tapa na cara!

    Ela obedece, e continuo ...vejo aquele rostinho moreno levemente vermelho ......falo mais uma vez:

    - Pede de novo.

    Ela ri, já com a cara quente, vai fazer menção de algo quando dou meu último tapa e me permito gozar....por um instante tive dúvidas entre tirar a camisinha e gozar no corpo, na cara ou permanecer ali e gozar grande dentro da capa. Opto pela segunda opção.

    Exausto pela batalha, levanto e vou pro chuveiro ......eis a decepção ....o chuveiro é maravilhoso ...e quando um chuveiro é a melhor parte do sexo, algo deu errado, né!
    Volto pra cama, e ela vai pra ducha. Ao voltar conversamos um pouco de tudo, como falei no início, a menina é muito agradável, mas ...........

    Percebo rapidamente que nada mais me instigaria a ficar ali .....o carinha ainda cansado e desanimado pedia um beijo de despedida, quem sabe ele se animaria pra mais um round ....ela obedeceu (é obediente a moça), mas não surtiu resultado, com isso, passa a régua e fecha a conta.

    Ela ainda me pergunta se gostei ........e digo que foi um sexo “ok”.

    Apesar dos 20 aninhos, ela não é iniciante, e para quem considera isso um investimento em “entreterimento”, a entrega é fundamental e essa parte faltou.

    Apesar dos 20 aninhos, ela não é iniciante, e para quem considera isso um investimento em “entretenimento”, a entrega é fundamental e essa parte faltou. No entanto, não há indicadores na pessoa dela que a desabonem, talvez nossos “corpos” não “bateram” só isso.

    Boa sorte para moça e torço para outros terem melhor sorte no sexo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 05/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Petroleiro_Nit e 164 visitantes

Ir para