JULIANA GONSALVES (21) 9-8173-1082
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 16/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em Outubro/2020. Minha primeira desbravada, pelo menos aqui no fórum. https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em Outubro/2020. Minha primeira desbravada, pelo menos aqui no fórum.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eerg2

    Tinha visto essa menina no photoacompanhantes, mas procurei aqui no fórum e não havia nenhum relato, porém vi uns dois comentários em outro lugar na internet. Como ela atende em local próximo e que conheço, fiquei de olho até ter coragem de marcar. Inclusive o anúncio sumiu e quando voltou, o número era outro e (atenção pra essa parte), estava mais caro, de R$100 pra R$150 a hora.

    Falei com ela no zap, inclusive sobre essa diferença de preço, ela disse que o valor normal era 150, mas que podia abrir exceção e fazer por 100 pra mim, já que iria naquele dia mesmo. Foi só isso que ela disse sobre o preço. Combinado o horário, fui ao local, no alto de uma ladeira ultra íngreme e próximo à subida de comunidade/morro (sou bem reticente quanto a essas coisas, mas eu já conhecia a rua, tenho parentes e conhecidos por ali, etc, só por isso fui em tal local). A casa é um tanto precária, estilo cortiço, o trajeto do portão exterior até a casa dela em si é um mini-mini-labirinto, várias portas, escadas e curvas que podem fazer você se perder. Mas até aí, sem problema.

    Já a sós, ela foi logo tirando a roupa e tomou um banho rápido, ficando pelada mesmo direto. Foi simpática no sentido de conversar numa boa, falar sobre a vida dela, que está se mudando, que roubaram o cel antigo e por isso mudou de número, etc. Ela é novinha mesmo, mas deve ter na realidade pelo menos 22, e não 18 como diz o anúncio. É bonita, olhos claros de verdade, cabelão bem preto, várias tatuagens pequenas pelo corpo. É realmente como nas fotos, bastante acima do peso, "BBW" como ela descreve. Peitões enormes e uma bunda gigante, ambos fruto do peso, parece. Não é reclamação, só comentando pois esse é o estilo mesmo da menina e inclusive motivos pelos quais fui conferir, apesar de não ser tanto a minha praia.

    No quarto após o banho e higiene, ela pediu o pagamento. Depois, disse pra eu deitar e veio no oral. Achei realmente muito bom desde o começo, diferente, mesmo quando ainda estava "acordando" o garoto. Não demorou muito, na verdade acho que nem 2 minutos, ela pegou a camisinha e encapou. Achei cedo demais, mas como geralmente no segundo round deixo a menina no oral muito tempo, aceitei tranquilo, pensando em aproveitar com calma na segunda metade do programa. Ela logo ficou D4 e fui socando, de frente pra um espelho que tem na cabeceira da cama. Fiquei ali um tempinho e logo finalizei, até mais rápido do que de costume, tudo pensando em voltar praquele oral dela.

    Depois disso fomos conversando, ela deitada na cama, mas sem interação física. Ela ficou no celular, mostrou algumas fotos normais e ligou pra alguém (não era cliente), pedindo pra vir buscá-la em uns 20 minutos. Quando começou a puxar roupas do armário e vi que era pra vestir ali na hora, perguntei "ainda temos uns minutos, né?". Com a maior cara de pau, ela disse "no valor promocional, só pode gozar uma vez".

    Fiquei bem puto, certeza que transpareceu na minha cara, mas até pelo tipo de local que era e por já ter pago, só falei "pô, que sacanagem...". Dali já mudei o foco só pra colocar minha roupa e ir embora. Ela ignorou o quão puto eu fiquei ,totalmente, não deu uma desculpa, nem nada do tipo. Quando eu terminei de pôr a roupa e peguei minhas coisas, ela disse em tom de voz normal algo como "se quiser ir a porta tá aberta, é só abrir". Foi o que fiz, deu um tchau seco e fui embora.

    Minha primeira experiência realmente ruim. Já fiquei perto de dar um "neutro" uma vez, mas esse TD foi negativo sem dúvida. A menina está ali totalmente preocupada só com o dinheiro, não em atender bem. Por mim, não vai ter mais nenhum centavo. 42**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 178 visitantes

Ir para