JÚPITER - (21) 9-8167-5199
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na área, se derrubar é pênalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. TD re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na área, se derrubar é pênalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.
    TD realizado essa semana.
    Encontro realizado em Jacarepaguá, meu bairro. TD realizado na minha residência, BatCarvena do Nano.
    Ao ver a Júpiter entrando no carro fiquei impressionado com lábios e sorrido bonitos.
    Júpiter é um morena de 19 anos, uns 1,60m , manequim uns 38 e com boa conversa. Está iniciando na profissão de GP.
    Levei a Júpiter para minha BatCarvena. Beijou com entrega. Chupou bem para deixar o Precioso em ponto de bala.
    Comecei penetrando por cima e beijando ao mesmo tempo. Depois ela veio por cima e buscou o ponto dela gozar.
    Ao pedir pra ficar de 4, fiquei impressionado com a visão. Bumbum bem volumoso. Deu pra socar bem e curtir o barulho da socada.
    Realmente to ficando velho mesmo. A socada estava tão boa que não queria parar. Por mim ficava uns 20 minutos curtindo a bunda macia na penetração vaginal. Mas só aguentei um pouco a ponto de gozar e desmaiei em cima da cama. Fui beber litros de água para repor a energia.
    Realmente a menina é bem dotada de uma vagina linda, , lábios e sorriso lindos.
    Atendimento excelente. Certamente um ótima GP estilo namoradinha.
    Repetecos certos.

    Segue dados da Júpiter:
    Rede Social:
    https://twitter.com/Jpiterr69
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 351767289/

    Como valores mudaram depois desse TD, segue atualização: (1h190/2h250/3h300).

    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes

Ir para