GABI MORAES - (011) 9-5571-9159
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde foristas! Meu TD é sobre a Gabi Moraes, menina que encontrei no Barravips.com. O TD foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde foristas!

    Meu TD é sobre a Gabi Moraes, menina que encontrei no Barravips.com. O TD foi realizado em outubro (não me lembro ao certo o dia).

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... abi-moraes

    O contato foi feito pelo Whatsapp. A Gabi responde rápido e de forma objetiva.

    Seu atendimento é R$ 500,00 (!!!) 1h. Aceita dinheiro e cartão com acréscimo de taxa (20% não me lembro).

    Ela fica no Hotel Transamérica à Av. Gastão Sengés, 395 - Barra da Tijuca. O hotel tem várias garotas de programa residindo nele ao meio de turistas. Vale ressaltar que existem reclamações de turistas por causa disto. O hotel é de boa, e seus funcionários são discretos e educados.

    Chegando lá, a menina atrasou devido estar no BarraShopping fazendo compras. A mesma entrou em contato dizendo que tinha perdido a hora no shopping. E demorou bastante.

    Cheguei ao ponto de desistir de esperar e a avisei, porém topei com ela chegando no lobby do hotel em meio as sacolas de compras. Ela se desculpou e me pediu para a acompanhar no elevador. Neste caso não precisei me cadastrar na recepção.

    A Gabi é bonita, estilosa e aparenta ter 20, 20 e poucos anos e não parece ser GP ao meu ver. Ela é bem fiel as fotos.

    Chegando no quarto, ela pediu para eu a esperar se preparar para mim. Ela vai ao banheiro e me sai de lingerie vermelha e cheirosa.

    Nos apresentamos, e conversamos um pouco. A Gabi é paulista interiorana e está no Rio de Janeiro de passagem. Quanto a seus atributos, ela tem 1,60 e poucos, falsa magra, tem seios pequenos, porém tem cintura torneada e uma bunda bonita.

    O problema é o que vem a seguir, e é muito no que resume seu atendimento. A Gabi é muito, mas muito mecânica.

    Seus beijos são técnicos (sem língua), o que não gosto. E a partir a cada etapa, o seu atendimento é consistente nisso, muito mecânico. Algo muito chato ao meu ver também, é o excesso de perguntas.

    - "Quer que eu chupe?"
    - "Quer que eu fique por cima?"
    - "Quer que eu fique de quatro?"

    E por aí vai...

    Pelo período de 1h, é bombar, gozar, pagar (muito caro o custo benefício) e tchau.

    Enfim, o atendimento foi negativo para mim. Aos que se aventurarem, boa sorte! Espero que a menina evolua seu atendimento.

    Saudações,
    Editado pela última vez por BERG em 18/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 171 visitantes

Ir para