SAYURI / MIA SATO - (21) 9-7190-7894
  • Avatar do usuário
    magrelo180
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 14/12/2021
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrelo180 » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é de jun/2010. Tarde/Noite maravilhosa em companhia dessa gueixa. Liguei e fui atendido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é de jun/2010.

    Tarde/Noite maravilhosa em companhia dessa gueixa.
    Liguei e fui atendido de forma amistosa. Todas as perguntas foram respondidas de forma clara e objetiva e com uma voz bastante meiga. Tudo tratado e me mando pro motel. Cheguei liguei para a mina e em cerca de 15 minutinhos a japonesinha estava adentrando no quarto.
    Confrades que visão...
    Bonita de rosto (média para cima), um corpo com tudo no lugar (no site se teve photoshop foi bem de leve, pois a mina corresponde as fotos). Apresentações e...partimos para um bom amasso, ali mesmo na porta, muita esfregação... roupas sendo tiradas de forma apressada e voando pelo quarto uma loucura confrades (como se diz lá em SP: ôlôcomeu). Já nus fomos aos beijos para o banho, onde recebi uma chupada que, se não fosse a lembrança dos meus afazeres da labuta diária, teria gozado ali mesmo. Fomos para a cama onde a performance ou romance, sei lá o que estava acontecendo... foi total: um oral magnifico (um dos melhores), uma vagina limpa e cheirosa, um anal...caraca que cu é aquele. Além disso tudo que se espera de uma GP, um papo muito agradável e de ótimo nível.
    Confrades essa vou repetir, pois só de escrever já melei a cueca.

    Então vou dar uma resumida:

    ROSTO: 9 - Bonito acima da média.

    CORPO: 9 - Marca de cesária.

    BEIJO: 10 - Beija muito. Sem miséria e bom hálito.

    ORAL: 10 - Bem feito, um dos melhores.

    VAGINAL: 8,5 - Vagina bem cheirosa e gostosa. Lubrificação natural.

    ANAL: 10 - Cuzinho apertado. Uma dilicia.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Simpática, atenciosa e pontual. Fui muito, mas muito bem atendido.

    VALOR COBRADO: R$250,00/h + taxi.
    Editado pela última vez por BERG em 07/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    "Meu vício é sexo...mas não foda com a minha paciência!!!"
    "Se sexo é uma arte: Garota de Programa é uma artista."
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 12/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Moderadores, o tópico da perva está trancado lá no museu, ok, por isso abri este, favor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades Moderadores, o tópico da perva está trancado lá no museu, ok, por isso abri este, favor unificar....

    De volta à putaria, já não era hora, e que melhor maneira pra começar um ano que muitos consideram de azar, negativo....ora, um TD negativo no início de ano negativo = lá da física = positivo pro restante, que assim seja...

    não atentei ou dei o devido valor ao relato do confrade piranhudo (que bem considero) além das entrelinhas dos outros confrades, dei mole, agora já era, alguns exemplos do que rolou comigo tb:

    PROMISTER escreveu:Meio travada no início mas depois se soltou

    A foda no início estava meio sem sal mas depois a moça foi se soltando e a coisa melhorou

    King Henry VIII escreveu:(http://www.riosexsite.net/acompanhante/Sayuri)

    Depois do atraso clássico de meia hora, da maioria das GPs,

    Na foda é que eu esperava mais. Ela tem uma coisa de negativo (na minha opinião), não te olha durante a foda. Vira o rosto. Ela só disse que tinha tempo que ninguém pedia (não entendo essa gente!), lambuzou o rabo de xilocaína, meu pau de KY e fui metendo.
    Apesar de não ser empolgada


    Outro ponto que deveria ser atentado por mim é os vários nomes que já teve: ela já foi isabelly suzuki, mya e agora sayuri.

    Perva do interior de SP, com mínima marca de cesária e protese de silicone, parabéns aos cirurgiões!!!, porém, mesmo com silicone rola umas estrias nas peitolas e celulites na bunda e coxas pra quem se importa com isso.

    Como 90% das japas não tem bunda, coxão, e média geral das mulheres paulistas, não é malhada.

    vou resumir porque não merece muito relato: as fotos correspondem, o beijo é sem sal pra cacete (tem um boca pequena), a
    chupada nada demais, a buça é pequena no visual,grelo pequeno, mas pau dentro é sem pressão, a famosa buça larga.

    perva que não se entrega, não faz com gosto, não permite que o TD se desenrole (não tem ritmo), não quer agradar, e ainda fica no PPP dizendo que pagou, comeu, ligou = vou buscar o dinheiro e outras coisas brochantes, marrenta, cheia de não pode aqui e ali (não pode dedo na buça, não pode chupar o peito, etc..), ....a impressão é que a perva: ou nasceu na sibéria, ou é totalmente mecânica (tipo robô: primeiro isso depois aquilo) ou é insuportável no TPM, pois não ficou molhada em nenhum instante.

    é uma civil querendo ganhar dinheiro fácil. negativo com louvor, se tá de TPM não atende, se não tá afim não atende.

    recomendação aos que são tarados por um anel de uma japa, que nem eu: começe logo no rabo antes que o PPP brochante ou a xilocaína (anestésico) que ela usa te faça brochar...

    R$300 + taxi....
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 01/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: http://www.riosexsite.com/acompanhante/Sayuri Olá confrades, sou novo por aqui e irei relata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: http://www.riosexsite.com/acompanhante/Sayuri

    Olá confrades, sou novo por aqui e irei relatar meus TD antigos (deste ano) para vocês.

    A começar por essa oriental gostosa chamada Sayuri! Oriental mesmo, não são como outras que se dizem ser orientais só por ter um olho meio puxado.

    Contato feito por whatsapp, tranquilo. Seu local em copacabana é de facil acesso e tranquilo. Ela pede pra eu subir direto, não precisei falar nada na portaria.

    Sou recepcionado por ela de calcinha e sutiã de renda, que gostosa! Bundão e peitão, fora do padrão oriental de ser. Corpo malhadinho, perfeito!

    Peço pra tomar uma ducha (limpar meu boneco é essencial antes de um TD). Depois da ducha, vejo ela deitada na cama me esperando. Ela gosta de conversar bastante. Se você nao interromper, ela vai continuar ate o programa terminar. Já saio beijando ela, alias beija muiiiitooo estilo namorada mesmo. Ela aproveita e começa a acariciar meu pau e parte para o boquete. E que boquete! Na pressão, gostoso e bem babado. Chupa um pouco as bolas. Peço pra ela vir de 69 mas ela não curte pq fica muito curvada. Então peço pra ela se deitar e começo a lamber sua buceta linda! Vou chupando ate que ela diz pra nao parar pq iria gozar. Logo senti o liquido descendo, que delicia!

    Já peço pra encapar o boneco e vou no ppmm primeiro. Fode vai, fode vem e peço pra cavalgar. Pra que fui pedir isso? Que cavalgada mano! Cavalgou por alguns minutos e não aguentei e esperma na capa. La vem ela querer conversar, peço pra tomar um banho e volto pra cama. Começamos a falar da vida e partimos pro 2° round.

    Pergunto se ela libera o brioco e ela disse que sim. Ela vem pagar um boquete bom de novo e ja animado, coloca a capa no boneco e peço pra comer o cu. Que cu maravilhoso! Apertadinho, quentinho... Comi por uns 5 minutos so ali de 4, nao aguentei e leite nela.

    Tomo uma ducha, fumo um cigarro com ela, pagamento de R$350,00 e rua!
    Achei que ela fosse ser mais nova, aparenta ter 28 29. Mas vale o repeteco por ser bem gostosa como nas fotos.
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 01/11/2020 com essa japonesa. Anúncio publicado no Barravips.com: https://www.barrav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 01/11/2020 com essa japonesa.

    Anúncio publicado no Barravips.com:

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... o-mya-sato

    Fiz o contato pelo Whatsapp, respondido de forma ágil e atenciosa. Seu cachê é de R$ 400,00 1h.

    Essa menina, não tem o hábito de atender finais de semana. Fica a dica, ela atende sim, mas não a procuram muito nesses dias. Reclamou que estava sozinha...

    Ela tem 1,60m-1,70m, seios grandes, bunda arrebitada e bem magrinha. De rosto é normal.

    Marcamos em seu privê, que fica na R. Princesa Isabel - Copacabana, no Residence Hotel.

    Hotel de fácil acesso, e super discreto, super de boa.

    Chegando lá, a Mya já vem me atendendo de lingerie e salto. Pergunta se eu quero ficar marcado de batom, hahaha.

    A Mya gosta da profissão, ataca sem dó nem piedade. Adora ser chupada e se mela toda. Par quem gosta vale.
    Retribui com um bom boquete (não deixa finalizar na boca). Gosta muito de atitude, mas sem marcas. Ela curte muito ficar de quatro, que é sua posição favorita. E pede pra socar.
    Ela geme bastante, e não me pareceu fake. Como eu disse, essa gosta de dar, é muito safada.

    Fora isso, boa de papo. É uma menina alto astral, e engraçada.

    Vale a recomendação aos foristas.

    Saudações,
  • Avatar do usuário
    Adnet Lima
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 08/03/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 2 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adnet Lima » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-mya-sato me encontrei com a Mya porque pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... o-mya-sato

    me encontrei com a Mya porque pelo relato e fotos, era alguem com quem eu tinha saido ha decada e achei que seria interessante revisita-la.

    contato feito pelo whatsapp, respondeu rapido, marcamos para um tempo depois, endereço passado, no seu local em Copacabana, na Princesa Isabel, me dirigi ate o local e subi ao seu encontro apos ser interfonado pela recepção.

    chegando ao ap, fui recebido por ela numa lingerie preta, de salto alto, corpão, "menor" do que nas fotos (o que pra mim é um plus), bem feminina, peito siliconado grande, apartamento bem confortável, 'residencial', me ofereceu uma agua, e como estava vindo de casa, dispensei o banho.

    conversamos um pouco, tem um bom papo, mas é aí que começam as razões do meu neutro. ela é excessivamente profissional no atendimento, por assim dizer. papo vai, papo vem, ela manda um "tira a roupa", tirou a dela, ficou de quatro na cama e lançou uma espécie de "divirta-se". Assim, eu sei porque estou ali, pelo que estou pagando, que existe um serviço a ser prestado em troca de uma remuneração, mas particularmente gosto de algo mais natural, que evolui de forma organica, conversas, toques, bejos, uma construção de um clima, fake ou não, algo mais do que pagar pra meter meu pinto num buraco úmido.

    bom, roupa tirada, comecei a chupa-la de 4, brinquei um pouco no cuzinho, mas logo a coloquei deitada e fui beija-la e senti algo que parece ter se arrastado por todo o programa, ela parece resistir aos beijos, não procura e quando procurada, meio que tranca a boca num primeiro momento, meio que desvia, mas acaba beijando 'com entrega'. tive a sensação, mais uma vez, de estar cumprindo uma obrigação.

    comecei a descer e ao lamber (lamber!) o bico do peito, pediu para ir devagar, que estava muito forte. eu sequer havia chupado, minha língua não é tão forte assim. Mas beleza, peito grande, bico grande, cada um conhece sua sensibilidade. continuei descendo e comecei a chupar a sua buceta, muito bonita e cheirosa, por sinal e foi mal eu tocar seu clitoris que ela começou a se contorcer como se estivesse tomando choques elétricos. Ou eu adquiri poderes que jamais conhecia ou ela é sensível demais ou... bem...

    de qualquer forma, fiquei ali pouco tempo porque em poucos minutos (segundos?) disse que já tinha gozado e que era a minha vez. me chupou um pouco, mas como não sou o maior fã, camisinha colocada e fomos pra foda. de quatro, deitada, foi como foi, reclamou quando eu a estava "manipulando" para mudar a posição, dizendo para eu ir devagar e pedir pra que ela mudasse (não estava sendo agressivo, apenas "pegando", sexo não é pra ser asseptico, uma justa de cavaleiros). virava o rosto levemente e franzia a boca quando ia beija-la no ppmm, mas logo retribuia com entrega, de quando em quando pedia para socar com força, mesclava gemidos leves com dirty words e assim o foi até gozar.

    conversamos bastante depois, é bem gente boa, bom papo, mas não esse excesso de "profissionalismo" me incomodou, para não dizer das reclamações que fez, que não contribuiram para um saldo positivo para o evento principal.

    dinheiro pago e tomo o dinheiro da roça. talvez outro confrade tenha melhor sorte ou se adeque mais ao perfil.
  • Avatar do usuário
    twimpulse
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por twimpulse » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem sair com garotas por conta da pandemia, resolvi arriscar por se tratar de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem sair com garotas por conta da pandemia, resolvi arriscar por se tratar de uma das minhas fraquezas, as orientais.
    A garota é bonita, porém já não é mais uma menininha. Quem conhece as orientais saca que ela é uma japa conservada, que já está mais para uma coroa, ainda que muito bem conservada. Por algumas coisas que falou, dá para sacar que faz academia e se cuida, o que deixa o corpo em dia, porém, alguns traços da idade não perdoam.
    Ela tem um perfil que não me agrada muito, fica andando para lá e para cá, faladeira, e focada em contar suas "proezas", o que deixa evidente que o foco dela não é o momento, mas cumprir logo seu dever e partir para a próxima.
    Ela tirou logo toda a roupa de uma vez e falou para eu fazer o mesmo, e soltou um "não estamos aqui para isso"? É bem reticente com os beijos iniciais, apesar de ter aceitado beijos mais intensos e de língua, mas sem parecer que está realmente envolvida e entregue àquilo.
    Um ponto que me preocupou no início foi pegar um pote de lubrificante como primeira ação ao se dirigir à cama. Porém, depois dos beijos, fui descendo por seu corpo, chupando seus seios lentamente fui caminhando pelo corpo até chegar a seu clitóris, onde fiquei por uns bons 10-15min o que deve tê-la deixado um pouco lubrificada e a fez desistir de usar o lubrificante, ainda que os gritos e gemidos tenham sido claramente falsos, até mesmo desnecessariamente escandalosos.
    De frango assado, sofreu um pouco no início, mas depois logo se soltou, e a coisa começou a fluir e ficar gostoso. Trocava beijos de língua, mas com alguma reticência. O que me deixou meio decepcionado, novamente, foram os gemidos e gritos artificiais e altos demais, seguidos de um orgasmo fingido. Aí cortou um pouco meu tesão, decidi seguir nessa posição até o fim e gozar logo para ter tempo de uma segundo round dentro do tempo previsto, o que não rolou.
    A mulher fala demais e deixa claro que só quer saber da grana, e de coletar o máximo, o mais rápido possível. E ela deixou bem claro que é 1 gozada e só. Não se esforça em se envolver, quando falei que ainda queria pegar ela de 4, ela já disse "não vai não", o que me deixou sem tesão de tentar uma segunda.
    O preço está no "padrão" ZS, ela tem um corpo legal (barriga magra, bunda reduzida de orientais, seios com silicone e rosto acima da média, mas nada excepcional), porém é fria e objetiva no atendimento, o que não me agrada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, moreth, Xmenrj01 e 162 visitantes

Ir para