LAYLA ALVES/RUBY - (21) 9-7382-1249 / 9-8894-1227
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 21/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/layla-um-verdadeiro-vulcao-gruy308822163/ https:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 308822163/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9rn5w


    Estava eu, em pensamento 26** com os meus botões (para não dizer melhor, com a cabeça do pau), que precisava dar uma piroca forte em uma GP mais Experiente, mais HARD. 25**
    Como sempre, fiz minhas pesquisas e selecionei à Famosa Coroa da Zona Norte... LAYLA ALVES também conhecida como RUBY.
    Fiz o contato com a PUTA VÉIA RAIZ e depois de acertado o atendimento, fui ao seu encontro.
    Para quem não conhece o local, é em uma rua paralela à Estrada Intendente Magalhães (subindo em direção à Vila Valqueire, um pouco depois da falecida G.R.E.S. Tradição, atualmente uma casa de show).
    O Endereço é XXX - Oswaldo Cruz
    Como estava muito quente, parei para tomar uma cerveja em um bar perto dali.
    Quando mesma me retornou via ZAP falou que já estava pronta, me aguardando, e perguntou aonde estava disse:
    - Há 2 ruas da sua.
    Ela respondeu, deu uma risadinha no ZAP e falou:
    - Vem meu gostoso, to lisinha e no óleo pra você!
    A cabeça do pau manifestou na hora. 70**
    Chegando lá, percebi que é um prédio residencial de 4 andares e fiquei imaginando enquanto tocava o interfone:
    - Caralho... os condôminos (homens) devem ficar loucos com ela e com a amiga preta que trabalha com ela ali e a mulheres, devem ficar, LITERALMENTE, putas com as PUTAS de verdade, usando o apartamento de privê! 25**
    Ela atendeu o interfone a abriu o portão eletrônico.
    Não tem elevador e subi pelas escadas.
    Ao tocar a campainha da porta, ela abre e, de imediato, já me surpreendo. 08**
    Ela, mesmo de salto é baixinha, com um roupão baby doll de madame rica da zona sul, cabelo loiro liso até um pouco depois dos ombros, com um batom vermelho da profissão.
    Convidou-me a adentrar o recinto e pude perceber um apartamento amplo e espaçoso, já mobiliado. 15**
    Ao sentar me na sala, ela foi pegar um copo de água e analisei que aquela sala deve ter tido muito "festinha" com clientes dela e da sua colega de trabalho. 70**
    De repente ouvi a voz da colega vindo com ela me entregar água e pude perceber também que:
    - Imaginem aquela mulataça, da pele jambo brilhosa sem nenhum defeito, com os cabelos ondulados e um batom lilás típico de boqueteira mor! Pois bem... era isso! 49**
    Me recebeu com um beijo no rosto e falou pra PUTA VÉIA RAIZ:
    - Se deu bem hein, hoje, amiga! 70**
    A PUTA VÉIA RAIZ falou:
    - Vou degustar cada parte do corpo desse homem. 54**
    Ai, pensei com os meus botões: 26**
    - O cara para comer essas 2, TEM e DEVE usar um azulzinho. 27**
    Elas devem ser devorados de piroca, tipo NINFOMANÍACAS! 62**
    A PUTA VÉIA RAIZ me pegou pela mão e falou:
    - Vem pro nosso ninho, gostoso! 36**
    Pude perceber 17** que por mais que a PUTA VÉIA RAIZ tente esconder, um sotaque nordestino!
    Ao chegar no quarto, fiquei surpreso:
    - CONFRADES... imagem um quarto de casal, claro, limpo, cheiroso, gostoso; com lençóis limpos e ar-condicionado e música trasante ambiente?! Pois bem, era isso. 37**
    Ao olhar pra cabeceira da cama, vi, óleos, cremes, camisinha e KY e pensei:
    - Caralho... as PUTAS não estão de bobeira não e querem agradar literalmente os clientes. 31**
    Vi tá um poltrona de massagem no canto do quarto, com armários embutidos!
    Ai PUTA VÉIA RAIZ falou:
    - Fique a vontade, pois irei falar com a minha amiga sobre um cliente vir mais tarde e não nos perturbamos e já volto. 17**
    Me despi e fiquei só de cueca e em menos de 5 minutos ela voltou.
    Como havia falado com ela pelo ZAP que estava louco pra chupar muito a buceta dela, lisinha 100%, até ela gozar, ela abriu o Baby doll e pude perceber o quanto essa cora é vaiodosa se se cuida.
    Ela deve ter de uns 35 a 45 anos. 17**
    Ela já veio louca pra cima de mim com muitos carinhos, beijos e e beijando o meu corpo, descendo em direção ao pau.
    Tirou a cueca com a boca e falou:
    - Você além de cheiroso, seu pau é bonito.
    E já caiu de boca, num boquete profissa, incrível e acariciou e lambeu as bolas do saco. 48**
    Pelo manuseio, essa GP é um das Putas raiz, mais experientes que já vi. 37**
    Depois a peguei rápida e com força e a puxei pra minha, beijando-a e virando pro papai-mamãe e fui degustando aquele corpaço todo, descendo até a buceta.
    Chegando lá, pude perceber que estava toda molhada. 59**
    Antes de partir diretamente para a buceta, fui nas virilhas e beijei, chupei e mordi de leve e ela ficou doida, segurando o lençol com força e com uma certa dificuldade pois estava usando unhas grandes pintadas de vermelho-puta.
    Levantei as ancas da bunda e passei a língua no CÚ e pude perceber o capricho que mulher experiente tem em se depilar todinha (Buceta, Cú, Virilha) e ficar muita cheirosa nas partes íntimas. 48** 37** 36**
    Todo homem de verdade fica louco com isso! 36** 31**
    Quando comecei a lamber e a passear minha boca nos lábios da buceta até chegar ao grelo, quando dei a primeira sugada no grelo ela falou:
    - Filho da Puta, ahhhh.... 70** 25**
    Puxou a minha cabeça como se quisesse que eu entrasse na buceta dela com a minha cabeça. 59** 25** 64**
    CONFRADES, posso dizer uma coisa... essa PUTA VÉIA RAIZ gozou muito que a raiz do meu nariz e a boca ficaram envernizadas!
    Fui subindo em direção ao umbigo até chegar na boca, mordendo-a de leve e depois a PUTA VÉIA RAIZ me beijo cheio de goza da mesma.
    Depois de alguns beijos, falei:
    - Quero comer o seu CUZÃO até o talo! 70**
    E ela ficou de 4 e.... Caralhooo que visão linda (pelas fotos você podem imaginar) do cuzinho rosinha! 54** 37** 37** 37**
    Como quase de um "golpe mortal" para quem é homem de verdade, ela olhou pra trás e disse:
    - Me rasga! 36**
    Caralhooo, fiquei louco.
    Coloquei a camisinha e empurrei a cabeça e a mesma aceitou sem KY até chegar no talo e fui lentamente indo e voltando.
    De repente ela começou a rebolar e a encaixar e deslizar melhor até ficar muito umido.
    Ela ficou depois alterando entre a posição de 4 profissional e Dog style.
    Quando a coisa ficou mais doida e ela começou a fazer uns gemidos como se falta-se ar, peguei-a pelo cabelo e enverguei-a até ficar com o rosto colado ao meu e comecei a beijar e deixar só nossos quadris trabalharem.
    Percebendo que já ia gozar, falei:
    Vou deitar e você senta em cima de de costas pra comer esse cuzão!
    Ela foi fazendo, guinado o pau e evitando um pouco até entrar tudo e ir se acomodando.
    Depois levantei o meu tronco e fui beijando e mordendo as costas e envolvi meus braços por baixo das axilas dela até minhas mão segurarem firmes os ombros e comecei a fazer o "trem de ferro" com ela, lentamente.
    Ela evitou um pouco mas depois que peguei firme, ela não saiu mais e acelerei muito com ela quicando e eu forçando ela sentar no pau com aquele cuzão até o talo.
    Quando falei que ira gozar, ela disse:
    - Empurra e goza, porra!
    Não sabia se era de dor ou prazer, nessa hora!
    Dei só estocadas fortes até gozar!
    Foi uma das melhores gozadas que dei em um cú!
    Depois ficamos conversando 06** e nos acariciando 36** e de repente a amiga bateu na porta. 54**
    Ai, imaginei:
    - Mas já acabou o tempo? 26**
    Claro que não! 30**
    Ela abriu e a amiga trouxe um copo de cerveja pra amiga e a mesma me ofereceu e aceitei. 70** 15**
    Trocamos ideias e depois de uns 10 minutos voltamos ao fight.
    Só que desta vez botei MUITO naquele CUZÃO com ela na poltrona de massagem do quarto. 70**
    Quando eu percebi que ia gozar novamente e ela não, puxei-a pelo cabelos com carinho e falei:
    - Seu macho vai gozar, abre a boca. 49**
    E, ela falou:
    - Não quero! 46**
    Ai, pensei:
    - Caralho!!! Essa PUTA VÉIA RAIZ não vai beber meu leite? 73**
    Comecei a forçar, com carinho a minha piroca pelos dentes e ela fazendo carinho de mocinha e de nojo e tal, tentando dificultar. 35**
    Até que baixei minha cabeça olhando no olhos dela e falei: 70**
    - Abre a boca, PUTA e dei um tapinha de leve no rosto e ela virou falando que não, com a aquela carinho de menina nova se fazendo de difícil. 26**
    Ai, dei mas dois tapinhas e a puxei, forçando-a engolir meu pau todo e ela começou a pagar um boquete daqueles e depois de uns 2 minutos comecei a gozar muito. 70** 59** 48** 15**
    A PUTA VÉIA RAIZ chegou a olhar de joelhos pra cima fazendo cara de dificuldade para engolir leite de macho. 25**
    Quando terminei de gozar e tirei meu pau da garganta da mesma, ela engasgou um pouco e colocou a mão da boca. 27**
    Ai pensei: 17** 55**
    A PUTA VÉIA RAIZ vai reclamar pra caralho comigo e vai rolar estresse! 55** 56** 12**
    Para a minha surpresa ela falou: 54**
    - Caralho, homi, você me fez beber seu leite todinho e mesmo que não acredite, não faço isso com todos! 49** 25** 25** 25** 70**
    Falei pra ela:
    - Se te machuquei ou qualquer coisa, me desculpe. 25** 25** 25** 15**
    Ai ela falou:
    - Não machucou e pra falar a verdade eu gosto muito que um macho de verdade me force a engolir o leite todo. Só fico com receio de doenças essas coisas. 49**
    Falei pra ela não se preocupar pois me cuido e ela falou. 31** 24II**
    - Adorei o seu leite quentinho. Quero mais, quando irá voltar? 17** 06**
    Ali, já percebi que era a deixar pra ralar 65** e falei:
    - Com certeza irei voltar e quem sabe com você e sua amiga mulatona! 70** 64**
    Quando ficamos em pé e ela começou a me vestir, pude perceber que ela parece aquelas mulheres gostosas baixinhas, do tipo com um rabão da porra que parecem uma Codorna! 25** 25** 59**
    Me levou até a sala, me deu água novamente enquanto ela ia ao banheiro e quando voltou me deu um beijo e puder perceber um gostinho de enxaguante bucal. 30** 15**
    Descendo às escadas pude perceber que é realmente um apertamento residencial! 31**
    #RECOMENDADISSIMA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 176 visitantes

Ir para