PATY OLIVEIRA - (21) 9-9224 - 7869
  • Avatar do usuário
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 19/06/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por robert15 » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estreiando o primeiro TD negativo no fórum... as vezes mesmo com alguma boa recomendação a gente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estreiando o primeiro TD negativo no fórum... as vezes mesmo com alguma boa recomendação a gente pode se estrepar, fica o alerta.

    No dia 19 do mes passado eu perguntei sobre essa perva naquele tópico de troca de informações, ela também atende pelo nome de melissa, seguem os links que achei dela:

    https://erosguia.com.br/2180.html
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... sa-duarte/
    https://hotsexy.club/acompanhantes-rj/paty-oliveira/

    Ela teve TD no forum tb nesse tal secret paradise, o local parece não funcionar mais como prive, apesar dela ainda atender lá.
    viewtopic.php?f=293&t=26734&p=825004#p825004

    Enfim vamos ao TD:
    Por zap a menina foi bem ok, passou as informações.. mandou até audio e tal, pareceu simpática. Falou que cobrava 130, depois de ver esse topico acima e um td positivo resolvi arriscar.

    Agora no atendimento... a coisa foi bem fraca. Não beija,o que pra mim já é um negativo de cara porque beijo pra mim na foda é fundamental, por zap ela disse que beijava (eu perguntei se beijava de lingua como sempre pergunto e ela disse que não tinha restrições), pouco se envolve na foda.. tem todos os trejeitos de GP velha de guerra que ta ali só pela grana e acabou . Como ela fugiu dos beijos fiquei ali beijando o corpo, costas, aproveitei os peitões siliconados dela que de fato são bem bonitos... já sentindo que a foda não ia ser boa eu logo pedi a camisinha e deixei ela vir por cima mesmo, gozei depois com ela de quatro. Nem tentei propor mais a foda porque já tava tudo uma merda, sem clima nenhum, só queria gozar logo mesmo e vazar dali.

    Não falei de anal com ela, não sei se faz.

    De rosto a menina não é bonita mas também não é feia, deve ter seus 30 e poucos, nem deu pra ver direito porque tava tudo escuro na porra do quarto e como a janela ficava num outro quarto mais no fundo, tava uma merda a claridade. Deve ter coisa de 1,70, corpo normal, magra, o que chama mesmo a atenção são os peitos bem siliconados, bem naquele formato bola mesmo marcadao.

    Sobre as fotos... aparentam ser dela mesmo mas com bastante photoshop.

    No mais, foi um atendimento bem padrão de puta de copa que você faz a besteira de cair na cilada, atendimento mecanico, 0 envolvimento... sigo na busca por uma siliconada mas que atenda direito 49**

    Depois que eu gozei fui me limpar e sem nenhuma surpresa ao voltar pro quarto ela ja tava se vestindo hahaha, mas eu nem queria ficar mais também, acho que devo ter ficado uns 30-35 minutos ao todo, dava tempo de sobra pra um 2 round.
    E o valor? No final me cobrou 150, apesar de ter dito 130 no zap. Preferi nem falar nada, não vou chorar 20 pratas.

    Eu fiquei bastante em dúvida entre dar um negativo ou um neutro, mas porra, envolvimento 0, nega beijo, valor alterado, apesar de mixaria... num tem como dar nem neutro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, sodus e 169 visitantes

Ir para