SOL / PATRICIA - (21) 9-9139-4935
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Procurei TDs por aqui mas não achei. Deve ser desbravada. Trata-se da Patrícia. Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Procurei TDs por aqui mas não achei. Deve ser desbravada.
    Trata-se da Patrícia. Prima fiel ao anúncio: 38 anos, loira, barriguinha saliente (nada que desabone!), peito bonito natural com piercing, por volta de 1,65, branquinha e tatuada. Simpática e gentil.
    Atende na Av. das Américas, no Blue Sky.
    Contato fácil pelo whatsapp (99364-6316). Responde a tudo sem problema, mas não manda foto ("já tem no anúncio!"). Agendamos e marcamos no meio da semana passada.
    Chego, sou recebido pela mesma, encaminhado para a cabine com colchão no chão. PS: o local é bonzinho. Banheiro antigo mas limpo; ducha quente. Tem outras duas cabines mas não vi movimento.
    Começamos os trabalhos com uma massagem regular. Ela não tem técnica mas compensa com a boa vontade.
    Viro de frente e, depois de alguma massagem, começa a brincar com o kid com as mãos e depois com a boca.
    Passo a explorá-la, chupar peitos (ela adora), dedadas na xotinha que mela fácil. Encapamos o kid e começamos com uma cavalgada dela muito boa, na pressão e com muita vontade. Passamos a D4, de lado, PPMM e peço para finalizar no anel rugoso. Sem nenhuma resistência dela, passamos o santo creminho e deslizo para dentro. Ela curte e diz que goza! Não demoro muito e lanço os herdeiros na barreira plástica.
    Finalizo com banho e rua.
    Valeu e recomendo!

    Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-28r92
    Contato: 99364-6316
    Cachê: R$ 200,00
    Beija na boca: sim
    Anal: sim (já incluído)
    Editado pela última vez por BERG em 07/12/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    rdg.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rdg.2018 » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, relato do ultimo domingo... fui a praia surfar e depois aquela relaxada (só que de rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, relato do ultimo domingo... fui a praia surfar e depois aquela relaxada (só que de relax não teve nada....rs)
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-28r92

    Saí da praia, fiz contato, me responde rápido, está livre e parto pra lá... o local é na av das américas 2300... tranquilo pra estacionar, outra vez tive que pagar estacionamento mas dessa e da ultima vez não. O porteiro só pergunta qual sala...

    Subo, toco a campainha e a Sol me recebe de calcinha e sutiã... linda, pele branquinha, tem tatuagens, tomo banho rápido, e vamos pro quarto...
    quarto simples mas bonito, colchão no chão... e o fight começa...

    Beija muito, gostoso, muita língua, mão aqui mão ali, parte pro boquete com vontade, sem miséria... pedi pra deitar pra acariciar a xota, muita dedada ate gozar....
    coloca a camisinha e pedi pra cavalgar, senta de tudo que é jeito, pedi pra virar pra ver aquela bunda gostosa...
    depois ppmm, de ladinho, de 4.... e é claro... pedi o cuzinho... pedido aceito, lubrifico e coloco devagar....no cuzinho rolou de tudo que é posição, sentando de 4, ppmm, de lado.... pra finalizar... pedi a boquinha... gozada gostosa...
    quase estourei o tempo, o fight durou quase uma hora...muito bom, nota 10!!!

    Repeteco? sim, claro....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, leograca2016, Snake primeiro e 177 visitantes

Ir para