ANTONELLE GARCIA - (21) 9-9155-1880/ 9-9005-8729
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.riosexsite.com/acompanhante/Antonelle Estive com a Antonelle na seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://www.riosexsite.com/acompanhante/Antonelle

    Estive com a Antonelle na semana passada. Havia visto o anúncio dela no Rio Sex Site há um tempo e gostado das fotos, mesmo já tendo sido engano por esse site no passado resolvi arriscar.

    Contato fácil pelo Whatsapp. Informou o preço de R$ 350,00 p/ 1h para atendimento em Copacabana e respondeu satisfatoriamente as perguntas que fiz. Não estava próximo a Copacabana nesse dia, mas fiz um esforço e marquei um horário com a menina.

    Chego ao prédio dela, me identifico na portaria e subo. Sempre bom sentir aquela ansiedade de 30 segundos enquanto aguardo a menina desconhecida atender a porta... rsrs

    A primeira impressão foi muito boa. Por mais incrível que pareça as fotos dela do anúncio não são obra de photoshop. Ela é realmente aquilo ali que está nas fotos. Corpo perfeito de panicat.

    Ela é paulista (com sotaque), rosto muito bonito, grandes olhos verdes, cabelo preto liso, sardinhas nos ombros e pele branquinha macia. Seios grandes siliconados (exageradamente) e bucetinha lisinha e higienizada.

    No meu gosto pessoal o silicone deixou os seios dela muito duros, o que acabou deixando artificial. Ela tem uma bunda de média pra grande, bem durinha (até demais)...

    O apartamento em que ela está atendendo é de ruim para precário. Cama ruim, sem travesseiro, lençol de higiene duvidosa, banheiro apertado e muito, muito sujo. Não é um trash, mas é bem pior que muitos puteiros por aí.

    Começo sentindo aquela pele macia e damos alguns beijos. Ela não se envolve nada. Atendimento mecânico, beijos quase que só selinhos (diferente do que tinha prometido nas mensagens) e inicia uns gemidos fake.

    Examina meu pau por quase 1 hora (nem preciso mais ir no urologista) antes de meter a boca. E depois de ver que estava tudo ok começa um boquete ruim. Não bota a boca direito, não vai até o final, não tem pressão e fica punhetando durante o boquete.

    Depois coloca a camisinha e vem por cima. Ela até que não tem preguiça para fuder, varia bastante de posições. Fica um tempo por cima, depois de lado, ppmm, por cima de costas e de quatro.

    Mas a falta de envolvimento, de beijos de verdade e os gemidos fake, além do local ruim, já tinham tirado toda minha vontade. Comecei a pensar no dinheiro gasto e meio que só cumpri tabela pra gozar e vazar.

    Depois da gozada, trocamos uma ideia, me arrumei e fui embora. Estou há alguns dias pensando se seria um negativo ou um neutro. Mas considerando que se pudesse voltar no tempo para escolher entre gastar R$ 350,00 indo nela ou guardar esse dinheiro e só bater uma punheta, eu escolheria a punheta. Então é pq foi negativo mesmo.

    Somente vale a ressalva que, apesar do negativo, não é o caso de GP que coloca fotos falsas (muito comum nesse site) ou desonesta. Apenas não rolou a química que se esperava e ela parece não gostar do que faz ou não estar a fim.
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala camaradas Fim de ano, querendo esvaziar o saco e nada das GP's "fixas" terem uma agenda que ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala camaradas

    Fim de ano, querendo esvaziar o saco e nada das GP's "fixas" terem uma agenda que batesse com a minha, jeito foi ir ao mercado, com um pouco de procura achei a Antonelle.. as fotos me chamaram a atenção, por ser uma morena bonita e principalmente pelo tamanho da raba...
    Vou começar a pedir mais fotos por wpp, pra não criar tanta expectativa atoa.

    As fotos sem dúvidas são antigas, já tem uma barriguinha ali e a gravidade nos peitos. Da pra ver que a garota não e carioca, sempre pergunta se quer trocar de posição e tal ... Não aguenta muito o fight!
    Boquete foi bem fraquinho e colocou camisinha...cavalgou e finalizei de 4.
    Ela e razoável não chega a ser a escolha pra andar no shopping a tarde...
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... lle-garcia
    Notas:
    Rosto - 5
    Peitos - 5
    Bunda - 5
    Vaginal - 5
    Oral - 4
    Repeteco?


    Não, nessa faixa de preço tem GP's melhores.

    Até camaradas.
  • Avatar do usuário
    PSRJ4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PSRJ4 » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi a indicação de um amigo que falou bem dela e resolvi arriscar, ela está atendendo na djalm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi a indicação de um amigo que falou bem dela e resolvi arriscar, ela está atendendo na djalma urich em copa, um apto pequeno, mas bem limpo e arrumado, eu gostei do local, entrada tranquila pela portaria, vc somente diz para que apto está indo e é liberado, sem interfonar, nem nada.

    A Antonelle parece bem desconfiada, não passa endereço antes(só com 1h de antecedencia), ela só passa o numero do apto quando vc chega, não vi a necessidade disso tudo, mas respeito. Ela foi atenciosa pelo telefone, foi numa sexta-feira chuvosa e me atrasei um pouco, e ela foi tranquila, sempre nos comunicando pelo telefone, dificil de mais estacionar em copa, na rua é impossível, eu parei no Ibis na francisco xavier perto do brostein, dali a pé é um pouco distante, mas nada demais.

    Me aguardava com uma meia arrastão 3/4 e uma lingerie preta linda, estava bem cheirosa, perguntou que estilo musical eu preferia. E sobre o banho, ela perguntou se eu queria tomar ou se já vinah de casa limpo, eu já estava limpinho, mas sempre tomo banho para evitar problemas no atendimento.
    Ela é uma baixinha estilo cavala, beija com muita vontade, se entregou bem e foi bem submissa comigo, comandei toda a foda, começamos com um boquete dela de namoradinha, toda carinhosa e bem gostosa, ela só parou quando eu pedi para parar, chupei ela, tem uma ppk limpinha e gostosa demais, depois pedi para começar com o PPMM e fui prontamente atendido, pedi para ficar 4 e continuamos o embate, até que pedi para ficar de ladinho e fechamos dessa forma. Ela não me apressou e tem um papo bem agradável, sotaque de paulista. Ficamos um tempo de papo, e mão boba, banho e rua.

    As fotos do site, ela está bem parecida com as que está mais bronzeada, ela está um pouco mais cheia, mas para mim tava dentro do aceitável, os olhos verdes são lentes, o que não faz diferença pra mim, mas caso alguém se importe.
    E a unica coisa que ficou um pouco estranho nela foram os seios, q realmente tem um silicone esquisito, pq é duro(até demais) porém os bicos ficaram para baixo(se olhar nas fotos do site é possível ver isso, na primeira foto de hoje).
    Ela diz ter 24 anos, está mais para casa dos 30. O telefone dela mudou, se alguém puder atualizar, está no site.

    Site: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... lle-garcia

    Não vale repeteco, mas foi bom.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Estive com a Antonelle na semana passada. O que rolou comigo confere, de uma maneira ge...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Estive com a Antonelle na semana passada.

    O que rolou comigo confere, de uma maneira geral, com o relatado pelos confrades que já foram nela.

    Marcação tranquila via WhatsApp. Apartamento decente em Copacabana. Pagamento ANTECIPADO.

    A garota é bem gata, chaveirinho…faz de tudo pra agradar. Chupei muito a bucetinha e os peitos siliconados. Sem frescura nós beijos. Aliás, ela é bem gata de rosto.

    Meti gostoso sem muita preocupação com o tempo.

    Não sei se rola anal (nem tentei, nem perguntei).

    Comigo pode ter repeteco. Gostei bastante. Só poderia ser um pouco mais barato!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Padeiro e 161 visitantes

Ir para